View Full Version : Piece of Iron
smashnew
06-11-2006, 20:11
Pra q serve isso ?????
e o q eh isto ??
serve pra addon ????
Amigo até onde eu meu conhecimento vai,isso é lixo tibiano,como a banana skin,e outras porcarias que você acha em lugares sujos do tibia...não é um item de add-on pois existe a realmente muito tempo...Há um mito sobre elas terem feito parte de uma quest antiga relacionada a AB e alguns acreditam haver utilidade pra esse item até hoje,mas se realmente ainda há,é algo que eu desconheço e acredito que não vamos descobrir tão fácil :rolleyes:
Henrique Marques
12-11-2006, 03:41
Qdo comecei a jogar tibia 7,1 ainda c usava esse iten para fazer uma qest em ab com um certo cic la era necessario um grande numero desse pieces...na epoka era muiiiito dificil conseguilos por issso ninguem c interessava nela
karl kend
12-11-2006, 07:42
Olha eu já ouvi muitos boatos dessa quest envolvendo forjamentos, se achar o cyc pode-se ter uma idéia, parece que é preciso grande número delas e não sei se somente delas.Posso dizer somente que eu depois de ouvir os boatos pego toda a que acho pelo chão, mesmo que não tenha mais serventia, acho que todos ouvimos falar em mistérios revelados o.0
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.