PDA

View Full Version : Vou contar a minha história para vcs...

Lupenz brother
14-12-2004, 18:41
Bem, alguns aki do forum devem lembrar de mim eu sou um velho jogador de tibia eh um frequentador do forum.Eu era um jogador feliz chamado lupenz-brother tinha meu irmão lupenz e meu amigo nimenz e varios outros mas em especial esses 2 eu tinha dado um tempo ao jogo para não tirar mais notas ruims no colégio quando eu ja tinha passado esqueçi desse forum eh desse jogo eu jogava mu online eh gunbound, um dia pensei em meus amigos aqui :rolleyes: lembrei de varios momentos marcantes para mim e resolvi tentar voltar mas para minha surpresa meu account e password estavão invalidos tentei pegalos de volta no tibia.com mas dizia que meu email estava errado fui no tibia.com ver se eu estava no level baixo e para minha surpresa não estava mas mesmo assim não consiguo recuperar minha senha se lupenz ou nimenz ver esse forum eu so quero falr que sinto muitas saudades... :o

Do Balacobaco
16-12-2004, 06:17
hueahuehuaehuaeea....
o Lupenz era gnt fina a lot... axu q qnd eu ainda chamava tocumcarrapatunusapatu (antes de toma namelock) ele me ajudo bagarai.. em deu varias coisas ;D

Lupenz brother
16-12-2004, 06:34
Pow o lupenz nem paro as vezes ele entra eh oq meu amigo me dizia na escola ^^

Yonu
16-12-2004, 12:44
uehueheuhuheu, as notas baxas são "visíveis", principalmente pela falta de pontuação, vc tb eskeceu de todas as vírgulas e pontos, n foi só de tibia....

Heenett
16-12-2004, 15:01
Achei esse sistema de trocar o e-mail uma droga.. a CIP vacilou muito nisso...
Se o cara não tem recovery key eh adeus a conta.. eu perdi a minha e meus pais tão amarrano muito pra pegar otra :dry:... eh meio complicado mesm...

Se alguem hackear um PA sem RK fudeu.... ¬¬

Lupenz brother
31-12-2004, 10:23
Aew yonu até que em fim um conheçido ja compro seu ds xD pq o meu num tah mais cumigo hehehe

Ps:odeio coloca virgula xD!