PDA

View Full Version : Apocalipse, Assombrassoes, Fim dos Tempos, Sobre Natural.

Busebi
03-11-2006, 23:12
Hoje estavamos, eu e meus amigos no empresa em que trabalhamos** papeando a toa, até que surge o assunto daquela menina do corredor do hospital e tals... dai começamos a falar sobre coisas Sobrenaturais, e cada um contava um causo que ja lhe havia acontecido, e conta um conta outro, até que a rodinha de 3 amigos virou uma rodinha de 7 amigos, aonde assunto vai e assunto vem, começamos a falar do Apocalipse e sobre o fim do Mundo... Falamos sobre o Chip (http://www.portalanjo.com/plenitude/marcadabesta666.htm) que será implantado nas pessoas, como se fosse um codigo de barra. Questionamos tambem o porque de emrpesas grandes como IBM, MasterCard entre outras estão financiando esse projeto do chip, ja que isso constava no apocalipse da biblia, dizendo que quando o chip começar a ser implantado começará o fim dos tempos. Mas o verdadeiro intuito do topico é... voce acredita nisso tudo? Em Sobre Natural, no Apocalipse, na Besta, no oculto significado do numero 666, em Aparições, em Assombrações. Se voces acreditam, e ja ocorreram casos com voces tambem, gostaria que escrevessem aqui os casos tambem, pra podermos ler e nos assustar.

Quero pedir desculpas por esse posts imitar um pouco o famoso "Posts da Meia Noite", mas é que o off tava precisando disso.

** - Antes de Falarem merda dizendo "Voce tme apenas 15 anos, como vai trabalhar em uma empresa" Sim, eu trabalho, olhem a lei 10.047 do Estatuto da Criança e do Adolescente, aonde diz sobre o meu primeiro emprego. Trabalho a Nivel de Aprendiz, com remuneração de 1 salario minimo e carga horaria de 8hrs por dia e 40 horas semanas, nao podendo ultrapassar isso.

FyF
03-11-2006, 23:16
acho que tudo isso não importa

viva e seja feliz, foda-se o resto \o/

ficar se preocupando com o que vai acontecer, ou pensando no que vai acontecer, você acaba perdendo a sua vida,e daí nada vai acontecer mesmo ^_-

Busebi
03-11-2006, 23:18
acho que tudo isso não importa

viva e seja feliz, foda-se o resto \o/

ficar se preocupando com o que vai acontecer, ou pensando no que vai acontecer, você acaba perdendo a sua vida,e daí nada vai acontecer mesmo ^_-
O legal é que dizem que somos a ultima geração da vida. Isso que me deixa mais intrigado ainda.

Thiagorn Reload
03-11-2006, 23:19
acho q ele quer q a gente conte os "causos" q ja vivemos

conta a minha irma q ja viu um demo no quarto dela...ela saiu correndo pela ksa e quebro varios vidro...eu acho q ela tava fumada...mas eh a minha historia..nada apavorante...mas envolve sobrenatural

Dark Alchemist
03-11-2006, 23:26
Amanha é amanha, viva o presente, e não o futuro...

FyF
03-11-2006, 23:27
bom, então acho que entendi =D

uma vez, tava eu e meu primo sozinho aqui em casa, a gente era pequeno ainda, aí a gente tava assistindo televisão na sala, ele deitado de um lado, e eu do outro, acabamos dormindo, na hora que eu acordei, eu vi aquela famosa imagem da "morte" mas era muito real, fechei o olho e abri devolta, e tinha sumido.

eu acredito em muita coisa sobrenatural, assombrações e talz

mas em apocalipse, acho que não, apocalipse é o ser humano que já está fazendo, com guerras, racismo, e tudo essas porcaria, o humano que está se auto-destruindo o seu patrimônio, é esse o apocalipse.

hahaha, tá, se você não pensar no que vai fazer amanhã, como você vai fazer amanhã ? as vezes a gente não precisa só deixar as coisas rolarem =p, tem que fazer acontecer

Dark Alchemist
03-11-2006, 23:32
bom, então acho que entendi =D

uma vez, tava eu e meu primo sozinho aqui em casa, a gente era pequeno ainda, aí a gente tava assistindo televisão na sala, ele deitado de um lado, e eu do outro, acabamos dormindo, na hora que eu acordei, eu vi aquela famosa imagem da "morte" mas era muito real, fechei o olho e abri devolta, e tinha sumido.

eu acredito em muita coisa sobrenatural, assombrações e talz

mas em apocalipse, acho que não, apocalipse é o ser humano que já está fazendo, com guerras, racismo, e tudo essas porcaria, o humano que está se auto-destruindo o seu patrimônio, é esse o apocalipse.

hahaha, tá, se você não pensar no que vai fazer amanhã, como você vai fazer amanhã ? as vezes a gente não precisa só deixar as coisas rolarem =p, tem que fazer acontecer
Claro, que algumas coisas é preciso pensar, mas fica preocupado com fim do mundo etc, e coisa pra quem não tem o que fazer da vida...

Busebi
03-11-2006, 23:33

Viva o presente.

Largue a escola - Pra que se ela só vai se util NO FUTURO quando precisar de emprego.
Use Drogas - As consequencias letais só vem no FUTURO.
Mate seu inimigo - Voce só vai preso no FUTURO quando descobrirem que foi voce.
Roube um carro e fuja - Só vçao te prender no FUTURO quando apreenderem o carro e voce...

Vive o presente se baseando em como voc euqer ser no futuro, o futuro é um reflexo do que somos hoje, mas com intensidades muito mais fortes.

Cloud The Swordman
03-11-2006, 23:34
Eu já ouvi falar, mas acho interessante essas coisas. Tem mais detalhe sobre a história do chip? :P

Dark Alchemist
03-11-2006, 23:51
Viva o presente.

Largue a escola - Pra que se ela só vai se util NO FUTURO quando precisar de emprego.
Use Drogas - As consequencias letais só vem no FUTURO.
Mate seu inimigo - Voce só vai preso no FUTURO quando descobrirem que foi voce.
Roube um carro e fuja - Só vçao te prender no FUTURO quando apreenderem o carro e voce...

Vive o presente se baseando em como voc euqer ser no futuro, o futuro é um reflexo do que somos hoje, mas com intensidades muito mais fortes.
pqp, quanto merda você falou...
Até parece que quem vive o presente não tem cociência das coisas...
Então tá, fica ai se preocupando com o FUTURO, em quanto eu vivo o presente ...
Eu penso no presente, pra depois pensar no futuro...
e o que tem haver que escola é futuro??
Tudo tem um futuro -.-"

Mr eMe
04-11-2006, 00:06
CHIP da Besta = Lenda Urbana

Comparar esse tal CHIP com profecias baratas é o cúmulo da imaginação humana.

Thiagorn Reload
04-11-2006, 00:25
CHIP da Besta = Lenda Urbana

Comparar esse tal CHIP com profecias baratas é o cúmulo da imaginação humana.

biblia = profecias baratas!!!!

vc um dia vai ser processado por isso :10:

Boliviano Desempregado
04-11-2006, 00:51
Nem descutam com o Busebi, se não daqui a pouco ele começa a falar que tem namorada e vida social. :o

Busebi
04-11-2006, 00:58
Nem descutam com o Busebi, se não daqui a pouco ele começa a falar que tem namorada e vida social. :o
Uhum Nefasto =P

Siegfried Usayel
04-11-2006, 01:00

E que era sub-moderador do fórum.

Boliviano Desempregado
04-11-2006, 01:05
Uhum Nefasto =P
Chute outra vez.
E que era sub-moderador do fórum.
Tinha me esquecido desse item.

Avallansh
04-11-2006, 02:49
Acredito que o fim ds tempos ja começou...
Só olhar p/ as favelas, um pedaço do inferno.

O FIM DOS TEMPOS sera quando todo o mundo virar uma grande favela e todos viverem miseravelmente com apenas uma pessoa ou ser no controle de tudo e se esbaldando na degraça dos que sofrem...

Monkrox
04-11-2006, 08:32
@os q falam em viver o presente:

Nao eh possivel viver o presente, pq ele nao existe.

Que horas sao agora? pois eh, quando vc me responder o futuro tera virado passado, entao e presente nao exite, e se o presente nao exiteste, o tempo tb nao, e se o tempo nao existe nao eh possivel saber quando o mundo vai acabar;)

Klan
04-11-2006, 09:13
eu já transei com a garota do corredor antes dela morrer.

Dr.Spok
04-11-2006, 16:18
Uma coisa que me intriga:
Se o demonio é o demonio (o rly?) e se ele pode fazer quase tudo pq ele vai incorpora numa pessoa pra ficar só gritando e babando : hahah eu so o demo hahah, ao inves de acabar com tudo ?

Druder
04-11-2006, 17:19
Uma coisa que me intriga:
Se o demonio é o demonio (o rly?) e se ele pode fazer quase tudo pq ele vai incorpora numa pessoa pra ficar só gritando e babando : hahah eu so o demo hahah, ao inves de acabar com tudo ?

Porque ele é o DEMO e o DEMO é mal então ele quer assustar as criancinhas e homenzinhos troxas , para então vir aqui e dominar o mundo por 1000 anos.
Mais eu não acredito nisso então não importa :P

Eu não acredito no sobrenatural so meio pé no chão :P
Mais acredito que a Fisica esta errada.

Illidan Silverhearth
05-11-2006, 05:23
Pra min não existe deus ou demonios... mais existe sim algo a mais nesse mundo.. falo isso por experiencias proprias mesmo.. não sei se são pessoas que conseguem usar mais o cerebro que u normal... algum ser que não podemos ver... mais realmente ele não é onipotente ou seja não pode ser deus assim sendo tambem não existe demonio -_- bom issu é o que eu axo...

E sobre numero da besta 666... apocalipse... axo que é só uma historia com intuito de colokar medo nas pessoas asim como chapéuzinho vermelho coloka em crianças... bem ninguem que acredita na bibli ira admitir isso mais se olharem bem é +- issu...

Sobre demonio entrar em pessoas depois que foi descoberta ou criada a psicologia.. não há exorcismos como antigamente... incrivel issu -_- existiam pessoas com doenças mentais issu sim...

e sobre os chips.. eles serão a nova identidade onde ali possa guardar os dados da vida da pessoa tais como as doenças que teve... tipo sanguineo... carteira de motorista... e por ai vai...

Não tenho provas concretas de nadas =( são só frutos da minha desocupadissima cabeça =)

_Gakimeha_
05-11-2006, 06:55
Sei lá, acho que não acredito muito nisso, nem curto a igreja católica não...

PS: Assombrassoes é foda...

YourS,
~~G~~

Infernow
05-11-2006, 13:58
Não, eu não acredito.

Sobre o chip, nem sei se um dia irá acontecer, mas nada impede que aconteça, porque pode trazer mais segurança, você não vai ter seu cartão roubado ou perdido, e talvez eles implantem de certa forma que se você estiver muito nervoso não funcione (idéia minha) pra detectar se você está sendo forçado por alguém a comprar, e com isso o alarme seria acionado.

Acho que ao invés de ficar olhando pra bíblia e ver em que ela acertou, o correto seria olhar e ver em que ela inspirou, até ter lido isso na bíblia eu não tinha tido essa idéia do chip, mas quando li, comecei a pensar como poderia ser mais seguro esse mecanismo.

Entenda, naquela época o povo tinha muito menos o que fazer do que agora, e não sabemos ao certo nem você e nem a igreja podem provar quanto tempo a bíblia realmente levou para ser escrita, anos e anos sentado na cadeira imaginando o futuro, dedicando a vida só pra isso, é diferente dos dias de hoje, pessoas ficam na televisão, no rádio, no computador, se preocupam em se divertir, vão à uma festa, e principalmente, trabalham, gastam tempo com uma série de coisas que muitas vezes mal sobra tempo para olhar pro céu e ver as estrelas e questionando de onde veio.

Cientistas tem diversos focos diferentes, cada um na sua especialidade, e mesmo assim, não diferem dos demais ao acabar seu horário de trabalho.

Portanto é totalmente normal que existam várias boas idéias tecnologicas na bíblia, como essa, que venha a inspirar alguém a fazer.

Eu não acreditei que a bíblia preveu o ataque terrorista de 11 de setembro, mas aos que acreditam, nada impede que alguém leu a suposta frase e teve a idéia "nossa, e se eu papocasse as torres gemeas, seria o maior ataque da história, olha quantas pessoas eu ia matar ao mesmo tempo".

Acho que em termos de ser humano, tudo é possível.

Bem se o Demonio é o Demonio como vc diz entaum tbm podemos dizer que se ele existe também existe Deus, entaum Deus é Deus, e ele n deixaria jamais ele acabar com tudo de uma vez! E pela quantidade do poder do Diabo, ele não tem tanta força para destruir toda a terra principalmente com o Anjos guardiões de Deus nela!

;)

Talvez você não tenha interpretado muito bem, a questão é que o demo vem lá de longe, pega um corpo e não faz absolutamente nada de ruim, ele poderia estrangular alguém, tentar matar de alguma forma, se deus teria força para impedir esse acontecimento, de controlar o demo ao possuir alguém a ponto que ele não pudesse atacar, teriamos que considerar que ele também poderia impedir a própria posessão, e por que não o faria?tem gente que é 'possuida' até mesmo dentro da igreja, seus fiéis.

Anjo guardião?ele pode mover o braço, ok?por que não consegueria mover o braço para o pescoço de alguém?por que um guardião não impede que uma pessoa, que não seja o demo, faça isso, mas impede o demo, isso é muito controversio.

Hj esta acontecendo a batalha do bem contra o mal.....
Mas vc ctz vai me perguntar:
Pq Deus entaum n acaba de uma vez por todas com ele?
Resp: Pq Deus está querendo provar os humanos ao último e ver quem o seguir fielmente até o ultimo dia, o dia o Apocalipse para levá-los (os fieis), para a maravilhosa vida eterna num novo mundo, refeito e aprimorado!

Eu também vi esse filme, no final Infernow disse que isso é uma das desculpas mais mal boladas que já inventaram até hoje, claro que era necessário existir uma desculpa pra quem perguntasse algo como isso, mas sinceramente, eu teria inventado uma melhor.

wingsilver
06-11-2006, 17:40
sim. existe muitos misterios que nao posso acreditar ser coincidencia ou coisa assim..

lembrem-se dos maias que sabiam quando os europeus chegariam na terra
pq tudo quanto é cultura tem dragao, vampiros e tal? o.0 eles mudam em detalhes minimos

ate o rasputini é um misterio. o cara previa as coisas, disse q foi tocado po Maria, mae de Jesus
Levo tiro, foi envenado, foi taco enrolado num saco num rio e nao morreu afogado

morreu de frio ¬¬

quanto ao apocalipse... vc le nos jornais coisas q parecem ter sido escritas pela biblia... por isso e muito dificil nao acreditar... o importante é q isso nao passe desapercebido

(to com sono e sei que erri no portugues pa caramba, dp eu edito.)