PDA

View Full Version : Apresente me o mundo kelteriano!

Edmo 182
03-11-2006, 15:52
To qrendo começar em keltera, e qria q alguem me apresentasse os detalhes desse mundo, se tem mta gente on, caves cheias, guilds, powerabusers.......................

cada um diz o q acha do mundo e diz no final do post "seja bem vindo" ou "cai fora cara"

opiniao objetiva plz

vlw

t+

:rolleyes:

Sk8boy
04-11-2006, 01:39
um lixo de mundo cheio p-abuse n acredito que disperdisei 10 dia da minha p.a aqui pa vc ter uma noção morri 3x so essa semana pra pks que raiva cabei de morri pa um chega com fire elemental na cav sua e ja chega te atkando :mad:

vai pa pqp esse mundo é um lixo ate libera que ta cheio de poloneis é melhor
n perca seu tempo aqui n...

Vampriec
16-11-2006, 15:28
O melhor mundo em que já joguei. Estou nele desde de o começo do mundo, conheço muita gente, e te digo: Foi o Melhor mundo em que já joguei.

Enquanto aos Power Abuser, todos os mundos PVP tem P.A. E Keltera esta com esse problema, por isso está tendo varias WAR etc. Mas acho que isso nao vai resolver.

As caves mais conhecidas estao sempre com alguem. Mais eu nao nunca tive esse problema.
Sempre que tinha gente na cave me pediam pra sair, eu saía de boa. E vice-versa.

Portanto, nao sei o que esse Sk8boy falou, mas ele só falo bobagem, vai por mim, o mundo de Keltera é otimo!!

Para mim, e para muitas outras pessoas, pois todas as pessoas com que fiz amizades neste mundo, todas me falaram bem do mundo, e ninguem deu Retired, nem saiu do mundo.

Portanto: Seja Bem-Vindo!!
Se precisar de ajuda com equips etc. Ajudarei com prazer.

Char: Vampriec Horth
Vamp:D

bodo0401
17-11-2006, 19:52
eu preciso de ajuda com ekps

qlke coisa ki puder doar

gratzzz

Boyzinho Nordwick
23-11-2006, 10:56
parei d joga la
mto p.a power abuser e taus
uma dica nao vai pra la nao =]
:thumb:

Juninja
22-12-2006, 14:56
BOM keltera eh um mundo mto baum
curti se ranja mtos amigos
maisss....se prepara: du lvl 8 ateh u 18 +- us pk noob vaum quere t matah
20+ us kra daum hunted logo de kra- 35+ ngm meche cum vc a naum ser q provoque

-em keltera nunk zoe alguem lvl baxo ... pq a maioria delis tem rl 100+
entaum eh um risco a correr
-entre numa guild o mais rapido possivel... pq eh lah q vc vai conhece us seus amigos com rl 100+
-sempre ande com uh... para naum morrer por pks noob.
bom eh issu espero ter faladu td...(issu foi o aconteceu cmg e oq acontece com bastante gente entaum naum eh 100% garantido)
flw e boa sorte:riso:

Marloon
28-12-2006, 09:03
Como é que está a situação das cidades aí no Main?