PDA

View Full Version : Preciso do Cel Pra jogar?

Nunes
02-11-2006, 13:51
tava vendo esses tutorias de tibia Me com emulador... mas tipow.... mesmo sem celular eu consigo jogar? ou preciso do cel conectado ao pc pra jogar no pc? Grato...

(Caso nao ficou claro... preciso do celular pra jogar ou eh so baixar esse emulador e me divertir?)

Jacker Muerte
02-11-2006, 14:55
Existe uma seção so para você tirar duvidas Aqui (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=303)
Da uma olhada nos tutorias que tem aqui... la ensina tudo para jogar, da pra jogar no PC, sem ter celular, apenas usando o emulador.

[]'s

June_Phac
02-11-2006, 17:45
sabe pra que serve o foru mde suporte? é pra noobs não postar bosta em outro lugar gerando floods de noobs que não responde só de raiva

le os tutos que tu descobre anta, se fosse jogar com pc conectado no celular pra q ia precisar do pc? múmia

Nunes
02-11-2006, 17:52
foi oq vc acabou de fazer: um flood desnecessario, segundo para sua informação tibiaME poderia ser jogado no pc usando a net do pc, so que presisava do celular conectato... e como vc nao respondeu a minha pergunta a criança que esta contrariando a palavra dizendo sobre flood eh vc.

rei da cocada preta
03-11-2006, 19:30
...
acho q se vc re-ler os topicos ensinando a jogar no PC vc vai descobrir a resposta.

BTW se vc for um retarda que nao gosta de ler a resposta da sua pergunta é:
SIM TEM COMO

June_Phac
04-11-2006, 11:16
pede pra sua mamãe ensinar
ou a usa tia da escolinha

é só ler os mil tutoriais q tem aí

Malk182
05-11-2006, 13:02
aff, leu os topicos naum???
da pra jogar no cel e no pc.