PDA

View Full Version : Torneio

Busebi
14-12-2004, 08:19
Quem aqui de hiberna esta afim de me ajudar a fazer um torneio de Lutas? Primeiro fale quem esta afim, e logo depois eu e os demoias interessados estaremos fazendo as regras!
Deixe respostas aqui no topico, ou me mande MP.
-Busebi-

DarkMan
14-12-2004, 18:49
Podi conta cumigo pra organiza,naum pra participar.

Busebi
16-12-2004, 20:08
Podi conta cumigo pra organiza,naum pra participar.
ok, que bom, agora me mande uma mp com o seu msn, para melhor organizar!
-Busebi-

Flamer Guard
17-12-2004, 19:44
aew sou lvl 16 e quero participa do torneio,i tbm eu tenhu uma GRANDE idea sobre o local,em carlin tem uma arena q us kra pod assistir no andar d cima,mto bom lah
Busebi, mi manda uma mp com seu msn blz?

Gaspar
19-12-2004, 03:15
Ae so de Hiberna tb...e to interessado em participa...o torneio vai ser rox...soh lvl 24..mais queria sabe se vai se ateh a morte ou ateh o vermelho ou coisa do tipo....e o local pode se em uma area aberta e coloca parcel...os cara q tive vendo toma umas gfb e umas ue pra faze parte do espetaculo ;)

Dark Hoako - lvl 24 - 65/65 - kina :riso:

Busebi
19-12-2004, 12:28
Ae so de Hiberna tb...e to interessado em participa...o torneio vai ser rox...soh lvl 24..mais queria sabe se vai se ateh a morte ou ateh o vermelho ou coisa do tipo....e o local pode se em uma area aberta e coloca parcel...os cara q tive vendo toma umas gfb e umas ue pra faze parte do espetaculo ;)

Dark Hoako - lvl 24 - 65/65 - kina :riso:
Olha, eu estava achando melhor na arenas de duelo de Venore, ou até mesmo no teatro de Carlin, mas vamos decidir depois, galera, eu tenho um e-mail do hotmail que tem 0 contatos, então vou passar ele especialmente para falar sobre o torneio, esquecam esse msn que esta na minha assinatura, par falar do torneio da add no msn: rocknewage@hotmail.com. Olha sobre o que estou penssando das regras:
- Para se inscrever voce devera pagar 500Gp(meio salgado para um campeonato, mas se for barato LOTARA o torneio e assim ficara muito dificil de fazer, pois não tenho muita experiencia em torneio esse é o meu primeiro que estou organizando).
- O Duelo termina quando um dos openentes chaga no VERMELHO.
- Se por eventualidade, voce acabe matando seu inimigo, voce irá arcar com as consequencias, pagando uma indenização de 2k, e a BP do adversario será devolvida, juntamente com os itens perdido.
- Vale usar as seguintes magias de Cura: Exura e 2 Uh para cada, somente isso, terão juizes observando quantas recuperaçãos os duelistas deram. A magia exura pode-se usar quando quiser, pois esta magia esta liberada para qualquer classe. A magia Exura Vita é igual a uma UH, mas não será permitida no torneio.
- Os duelos sérão por classes, Knight VS. Knight, Paladin VS Paladin, Sorcerer Vs. Sorcerer e Druid VS. Druid.
- Teremos UH Makers para vender Runas em Varejo. O preço de cada runa será discutido ainda.
- A batalha será tambem por level, 10-13 = Iniciantes, 14-15 = Aprendizes, 15-20 = Duelistas, 21-25 = Seniors = 26-35 = Semi God e 36-50 = Gods. Infelizmente os leveis 50+ não poderão participar :(, mas poderão ajudar, sendo Juizes, Uh Maker, Vendedores de Ingressos.
- O torneio não tem data marcada e nem data para incio de venda dos Ingressos e nem dos Tickets para os que vão participar.
- O Vencedor das classes (ex: iniciantes, aprendizes e etc) 90% dos GPs arrecadados dos outros duelistas da sua mesma classificação.
- Se voces acham que eu devo mudar as regras, postem aí.

Qualquer coisa me mande uma MP, falou :)

DarkMan
20-12-2004, 12:03
O busebi,eu acho q qnd maior a modalidade,maior e preço da inscrição e o ingresso.E eu acho q a a partir dos lvl 20 + devia poder matar,mas a bp seria devolvida.O q vcs caham.
DUEL ROX!

Busebi
21-12-2004, 05:20
Pode até ser, mas tem que ver se quem vai participar vai querer aceitar assim né?

Seguwuk socerer
21-12-2004, 10:57
AEWWWWW,rox isso ai,bom pra treinar Pvp =D
ehehehhe,ei,tipo,sou lvl 27,vale summonar bixo???????????????

Flws ae,talvez eu perticipe

kauan
21-12-2004, 11:43
to dentro, msg me in game
Kauanzito
Elite knight lvl 43
quero ajudar a organizar, nao gosto de lutar ^^
kauanbpm@Hotmail.com
meu msn, :)

Busebi
21-12-2004, 19:57
TODOS, que vão ajudar, deem add no msn rocknewage@hotmail.com, para ficar mais facil para mim, eu vo fazer grupos, para quem vai participar, ajudar e tals, que bom que um lvl 43 e kina vai ajudar, pode ser um excelente segurança!!!! add no msn hein.

«Net a Lenha»
25-12-2004, 18:20
Esse torneio ainda tá de pé???
To afim de ajudar... Posso ser um dos vendedor de UH pro povo :riso:

Busebi
26-12-2004, 03:32
Esse torneio ainda tá de pé???
To afim de ajudar... Posso ser um dos vendedor de UH pro povo :riso:
Tá de pé sim, só não posso te dizer quando vai sair, porque preciso de muita ajuda. OK, já que voce vai ser um dos vendedores, vá com +- 3Bps de UH para vender, pois se faltar vai ficar meio constrangedor....

Khronuz
27-12-2004, 15:43
tipo, eh uma boa idéia e tudo mas ta faltando explicar alguma coisas!
1º: Qual vai ser o Premio? (Eu pensei assim... Se cada um der 200GP's no final o vencedor sairá com 1k aproximadamente)
2º: Como vai descobrir o vencedor? (A gente nao vai se mata né? Eu pensei assim... Quem chegasse 1º na vida amarela ou vermelha pede, mas isso varia com o HP da pessoa e fica desproporcional, ou até a pessoa ver que vai morre e desistir, se nao desistir morre mersmo XD)
Me responde isso q talvez eu participe...

Busebi
28-12-2004, 15:08
Pronto, saiu as novas regras feita pelo player: Torn Thus e por mim. Essas realmente serão as regras oficiais e esta sujeita a mudanças sem qualquer aviso previo. Aqui vão elas:

CATEGORIAS-
Lvl 8 a 13-iniciantes(500gp)
Lvl 14 a 16-aprendizes(700gp)
Lvl 17 a 20-Guerreiros(1k)
Lvl 21 a 28-Gladiadores(1,5k)
Lvl 29 a 35-Mestres(2k)
Lvl 36 a 50-Deuses(3k)

LOCAL-Não sei d nenhum possível.=(

REGRAS-
-As lutas irão até alguém desistir,se a pessoa não desistir ela morrerá,mas seus itens serão devolvidos depois,pelo juiz.
-As lutas serão sorteadas e todas as vocações lutarão com todas.
-Os knights e pallys so poderão levar 1 bp com runas.
-Os sorcs e druids poderão levar até 2 bps com runas.
-O número de exuras são ilimitados.
-As magias: Exura gran. exura vita não serão permitidas.
-Não poderá usar mana fluids nem life fluids.
-Poderá se fazer bolts,arrows e food durante a luta.
-So poderá ser usado power bolts e burst arrows com pallys acima do lvl 15.
-A entrada para assistir sera de graça.
-Teraum 2 seguranças em cada luta.
-Valeraum todos os amuletos e anéis.
-O premio sera dividido assim:
80%vencedor da categoria
10% juiz
5% cada segurança(seraum 2)
-No local teraum druids e sorcs vendendo runas(venderaum as seguintes runas:UH,GFB,HMM,EXPLPreços:
1 UH-90gp
1 GFB-90 gp
1 HMM-60 gp
1 explosion-150 gp
.
-Cada lutador terá seu ingresso quando pagar aos vendedores,(nos ingessos estaraum escritos a sua categoria,e uma senha q deverá ser entregue no dia do torneio)
-Teraum pallys no local vendendo arrows e bolts.Preços:
1 arrow-2gp
1 bolt-3 gp
1 power bolt-50 gp
1 poison arrow-3 gp
1 burst arrow-10 gp
-Teraum pessoas vendendo food tb.Preços:
10 fish-20 gp
1 meat-5 gp
1 ham-8gp
1 dragon ham-20gp
-Quem quiser se inscrever no torneio procure Torn thus ou Busebi.
-Tera 1 pessoa q gravara todo o torneio.O vídeo estará a disponivel aqui no Tibiabr.

PS: Ainda não estamos cadastrando os lutadores, eu estou fazendo um programa em VB para isso... em breve ele sairá. E se mesmo assim voce quer que mude as regras não exite em mandar uma MP.

Como esse topico trata-se de um evento em Hiberna eu vou fixar ele, para que as pessoas possam ver com mais facilidade sem ter que ficar procurando entre os outros topicos.
|Desfixado - Tem muitos topicos no importante já|

DarkMan
01-01-2005, 02:00
Tipo tem alguns lugares onde possam fazer.Mas acho q dveiam cibrar do publico,senaum o premio nem vai compensar.

Busebi
01-01-2005, 02:11
É, mas tipo, como seria feito a cobrança????? eu axo que no meio do nada seria leal, montava a arena com parcel, seria bom pros pallys...

Galliun
02-01-2005, 14:04
Tipow, eu posso ajudar a organizar e eu quero participar, mas eu acho que uso de runas para knights e paladinos eh desvantagem, visto que o foco p/ knights eh o melee. E lutar até desistir também não é bom, que tal até o vermelho? É muito melhor.

Busebi
03-01-2005, 08:06
Tipow, eu posso ajudar a organizar e eu quero participar, mas eu acho que uso de runas para knights e paladinos eh desvantagem, visto que o foco p/ knights eh o melee. E lutar até desistir também não é bom, que tal até o vermelho? É muito melhor.
Algumas pessoas são a favor do Life vermelho, e outras do até se render, eu sou afavor do life vermelho. Voces acham que eu deva mudar essa parte da regra? E tipo, Indo para north port, tem uma parte no mapa que é totalmente reta sem arvores e sem nada que atrapalhe, será que não seria bom montar a arena lá? Pros pallys seria muito bom. E em relação as runas para kina e pally. Tambem acho desvantagem. Porque um kinaxpally, o kina chega parto da um hit de +-50 (pally toma mto pois n usa escudo:P) e ainda o kina usa uma exp... aff, só em um hit ia sair 50 do melee e +- 50 da exp. o que voces acham que eu devo mudar?

Galliun
05-01-2005, 13:03
Kina usando XPL eh mto dificil, pq os q tem ML 6 sao geralmente (nao sempre, vejam bem) lvl 50+. Na minha opiniao a ideia original tava otima, duelo na arena de venore, para pallies na area soh distance, para kinas na area soh close e pra mages na close tbm. Life vermelho eh + seguro, porque no meio da batalha nao vai ter como escrever "Eu desisto" e afins. O limite de runas também é necessario, devendo-se limitar a +- 1 ou 2 UH no máximo, tambem nao se podem misturar as classes, as lutas devem ficar Knight / Knight; Paladin / Paladin; e Sorc / Druid (Ambos tem as mesmas forças de fraquezas, portanto nao importa). Deve-se fazer um estimamento dos premios e do preco das inscricoes para que se possa organizar as tabelas, quando isso for feito, me avise que eu faço aki.

Busebi
05-01-2005, 13:39
Kina usando XPL eh mto dificil, pq os q tem ML 6 sao geralmente (nao sempre, vejam bem) lvl 50+. Na minha opiniao a ideia original tava otima, duelo na arena de venore, para pallies na area soh distance, para kinas na area soh close e pra mages na close tbm. Life vermelho eh + seguro, porque no meio da batalha nao vai ter como escrever "Eu desisto" e afins. O limite de runas também é necessario, devendo-se limitar a +- 1 ou 2 UH no máximo, tambem nao se podem misturar as classes, as lutas devem ficar Knight / Knight; Paladin / Paladin; e Sorc / Druid (Ambos tem as mesmas forças de fraquezas, portanto nao importa). Deve-se fazer um estimamento dos premios e do preco das inscricoes para que se possa organizar as tabelas, quando isso for feito, me avise que eu faço aki.
Vi que suas ideias estçao muitos boas, então voce poderia reformular as regras? Por favor, voce reformula e posta aqui. Ou se preferir reformula e me manda uma MP que eu posto, tanto faz. Mas faz esse favor aí.

Galliun
05-01-2005, 14:08
ok, vou dar uma olhada daki a pouco

gutogrando
12-01-2005, 03:10
eu acho q as vocs diferentes deviam sim se enfrentar... ou pelo menos fazer assim, qdo for decidido o melhor d cada classe, q fizesse um luta entre os 4 vencedores. uma luta soh heehhe seria legal...

Busebi
12-01-2005, 11:45
eu acho q as vocs diferentes deviam sim se enfrentar... ou pelo menos fazer assim, qdo for decidido o melhor d cada classe, q fizesse um luta entre os 4 vencedores. uma luta soh heehhe seria legal...
Os 4 lutando entre si? Tudo junto? as na verdade acho que o torneio nem vai sair mew, muita falta de interesse! Por mim, eu de maior boa vontade, e ninguem se interessa.

Fox Fodaum
28-01-2005, 14:30
kra...num axa q do lvl 36 pro 50 num tem diferença naum?? eu so 36 e lutar com 1 50 eh meio injustiça...e eu qria ajudar a organizar...o evento pode acontecer num final de semana e poderia ter uns "seguranças" pra toma conta do lugar pq vai te noob qrendo avacalhar...eu poderia ateh ser "segurança" e axo q magia de recupera vida tem q ser no max 1 uh...

Busebi
28-01-2005, 14:34
Bom ja que eu to retired por tempo inderteminado, eu estou procurando uma pessoa que possa tomar conta, hoje a noite eu vou tentar falar com o Cavalgada ja que ele posta aqui no tibiabr e tem um char consideravel em Hiberna.

Feiuporco
30-01-2005, 14:12
Aew..eu to dentro...c ocorrer mesmo o evento eu to dentro!!!

tenhu uma idea para regras....acho q lvl 50 eh mto , pra min o lv maximo poderia ser 40-45 no maximo. Razoes : um lvl 50 tem mto mais life q um char lvl 35 por exeplo..fora q a uh vai cura um pouquinho mais...hehehhheh

Bom to ai c rolar to dentro

Feiuporco Hiberna

Busebi
30-01-2005, 14:49
Eu estou precisando de um Sucessor para poder organizar, pois eu estão com alguns probleminhas e não vou poder jogar por algum certo periodo, se tiver algum candidato a sucessor poste aqui.

Andarkness
12-02-2005, 13:21
Há uns dias atrás, houve um torneio, no teatro de Carlin (ao lado do templo -->)
Mas estava muito desorganizado...
E ruim :P
Flw's» ;)

Busebi
12-02-2005, 21:53
voce viu a arena de duelos que teve um dia antes desse torneio? foi as 4h da manha, eu duelei la e ganhei, mas não etsava valendo nada e tava hiper desorganizado, depois chegou alguns tontos e tacaram FF no lugar da arena.

Boleta
12-02-2005, 23:42
Olha gostei assim do jeito que tah e eu gostaria de participar começando de ajudante alguma coisa assim...por enquanto preciso upar meus skills...
Mais agora eu tenho uma pergunta...Esses 90% de gold que vc falo eh para os vencedores? :confused:
Mais uma coisa...naum gostei dessa ideia de poder matar que o karinha ali disse...pode ser ateh doido e tal matar os kara...pode ateh devolver o loot mais em compenssaçao o kara vai perder skill e naum vai dar pra vc devolver pra ele neh? :P

Busebi
13-02-2005, 00:02
Olha gostei assim do jeito que tah e eu gostaria de participar começando de ajudante alguma coisa assim...por enquanto preciso upar meus skills...
Mais agora eu tenho uma pergunta...Esses 90% de gold que vc falo eh para os vencedores? :confused:
Mais uma coisa...naum gostei dessa ideia de poder matar que o karinha ali disse...pode ser ateh doido e tal matar os kara...pode ateh devolver o loot mais em compenssaçao o kara vai perder skill e naum vai dar pra vc devolver pra ele neh? :P
Mas ele entrará para o torneio sabendo disso, entrará quem quer :P! Mas essa ideia ja esta fora de cogitação ;)!

Andarkness
15-02-2005, 21:27
voce viu a arena de duelos que teve um dia antes desse torneio? foi as 4h da manha, eu duelei la e ganhei, mas não etsava valendo nada e tava hiper desorganizado, depois chegou alguns tontos e tacaram FF no lugar da arena.
Não dava para ficar ali, tem que ter controle do negócio, quer fazer o Torneio, que fáca bem feito...
Flw's» ;)

Headon
23-02-2005, 09:57
To dentro tb keru participa sou elite knight level 43 :)
tb keru entra msg-me in game Headon

Guardian of Muritanya
24-02-2005, 18:50
Eu sou Guardian of Muritanya,de Pacera.Sou fundador do MAST,e estou interessado nesta idéia.Ela é totalmente dentro dos nossos conformes...algumas modificações leves:

"CATEGORIAS-
Lvl 29 a 35-Mestres(2k)
Lvl 36 a 50-Deuses(3k)

LOCAL-Com certeza,um bem vazio.Algo como Vega,Fibula,etc.

REGRAS-
-As lutas irão até alguém desistir,se a pessoa não desistir ela morrerá,mas seus itens serão devolvidos depois,pelo juiz.Caso a pessoa queira lutar até a morte,terá de se vestir de vermelho.Se quizer lutar até o vermelho,de branco.

90%vencedor da categoria
5% juiz

Contando que o vencedor levará consigo um certificado que realmente venceu o torneio.

-No local teraum druids e sorcs vendendo runas(venderaum as seguintes runas:UH,GFB,HMM,EXPLPreços:

1 UH-90gp
1 GFB-90 gp
1 HMM-60 gp
1 explosion-150 gp

-Cada lutador terá seu ingresso quando pagar aos vendedores,(nos ingessos estaraum escritos a sua categoria,e uma senha q deverá ser entregue no dia do torneio)
1 arrow-2gp
1 bolt-3 gp
1 power bolt-50 gp
1 poison arrow-3 gp
1 burst arrow-10 gp
10 fish-20 gp
1 meat-5 gp
1 ham-8gp
1 dragon ham-20gp
-Tera 1 pessoa q gravara todo o torneio.O vídeo estará a disponivel aqui no Tibiabr."

Busebi
24-02-2005, 20:48
Eu sou Guardian of Muritanya,de Pacera.Sou fundador do MAST,e estou interessado nesta idéia.Ela é totalmente dentro dos nossos conformes...algumas modificações leves:

"CATEGORIAS-
Lvl 29 a 35-Mestres(2k)
Lvl 36 a 50-Deuses(3k)

LOCAL-Com certeza,um bem vazio.Algo como Vega,Fibula,etc.

REGRAS-
-As lutas irão até alguém desistir,se a pessoa não desistir ela morrerá,mas seus itens serão devolvidos depois,pelo juiz.Caso a pessoa queira lutar até a morte,terá de se vestir de vermelho.Se quizer lutar até o vermelho,de branco.

90%vencedor da categoria
5% juiz

Contando que o vencedor levará consigo um certificado que realmente venceu o torneio.

1 UH-90gp
1 GFB-90 gp
1 HMM-60 gp
1 explosion-150 gp

1 arrow-2gp
1 bolt-3 gp
1 power bolt-50 gp
1 poison arrow-3 gp
1 burst arrow-10 gp
10 fish-20 gp
1 meat-5 gp
1 ham-8gp
1 dragon ham-20gp
-Tera 1 pessoa q gravara todo o torneio.O vídeo estará a disponivel aqui no Tibiabr."
cara voce realmente é o salvador :D, bom o torneio esta de pé mesmo, e como vai realmente ter (aleluia) todos os que irão participar deixem seu nome aqui JA. Lembrando que não pode ter desistencia, se ouver desistencia haverá multa+preço do ingresso.

Lembrando: Deixem os nomes dos participantes aqui nesse topico mesmo.

EDIT:

Mudando o que eu disse, eu fiz um topico fixo para duvidas e inscrições para o torneio, ele esta no fixo e aqui esta o link para ele: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?p=299548#post299548

Boa sorte a todos.

Headon
25-02-2005, 09:05
To dentro cara quero ajuda a organizar tb
sou Headon elite knight lvl 43 :)
msg-me in game Headon

Guardian of Muritanya
25-02-2005, 16:17
Bom,se o torneio ANDAR de verdade,eu posso fazer o Guardian of Muritanya on Hiberna,vo deixar 1 lvl 8 lá.Só q agora naum,é mto trabalhoso XD

Busebi
25-02-2005, 16:23
Bom,se o torneio ANDAR de verdade,eu posso fazer o Guardian of Muritanya on Hiberna,vo deixar 1 lvl 8 lá.Só q agora naum,é mto trabalhoso XD
Porfavor, faz um si para poder ajuda, ja que eu vou ajudar a participar, iria ficar muito trabalhoso sozinho, se der faça um on Hiberna sim, e quando fizer me mande uma MP ou deixe no topico mesmo para add na vip.