PDA

View Full Version : Como anda na diagonal?

cezar721
30-10-2006, 17:52
Jah vi muita gente anda na diagonal alguem me fala como plx :triste:

Nasguer
30-10-2006, 21:35
Cara para andar em diagonal vc tem q desligar o num lock e aonde tem o teclado numérico e tem umas setas é ali só q para ir para a diagonal vc tem q apertar no 7 ow 9 ow 1 ow 3 depende para onde vc quer ir ;)

Jacker Muerte
30-10-2006, 22:04
Duvidas nessa seção Aqui (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=303)
Acho que não tem como, eu nunca consegui >.<

[]'s

Nasguer
31-10-2006, 09:37
Não precisa ser p.a ñ...
É só fazer oq eu falei ali emcima usar o teclado numérico só que com o num lock desligado ai em veiz de sair numeros vc poderá andar para todos os lados até em diagonal ;)

Brussmall
31-10-2006, 13:01
@Naguer
Querido Nasguer aqui estamos falando de TibiaME onde o teclado numérico RL não funciona, então essa sua solução somente funciona no Tibia para computador
@Topic
Olha primeiramente como o nosso amigo ja disse poste na Seção TibiaME Suporte, para andar na diagonal eu tambem acho que é somente para players Premmium Account.

//Brussmall

EarTrotle
01-11-2006, 02:03
qndo alguem anda na diagonal, é uma coisa:

LAG

rei da cocada preta
01-11-2006, 21:58
qndo alguem anda na diagonal, é uma coisa:

LAG
¹²³¹²³¹²³¹²³ eu ja vi monstros andando em diagonal =~ ... lag?

Fanta
05-11-2006, 16:58
Vou responder só porque muita gente falou merda...
O andar na diagonal éum efeito para não fazer a pessoa sumir de um spot para outro, pois quando alguém faz um movimento complexo rápidamente as outras pessoas veêm como alguém andando na diagonal, quando não passa de uma ação feita pelo server para o local do character ser atualizado rapidamente.

~°Soul of Rock°~
07-11-2006, 20:14
O andar na diagonal éum efeito para não fazer a pessoa sumir de um spot para outro, pois quando alguém faz um movimento complexo rápidamente as outras pessoas veêm como alguém andando na diagonal, quando não passa de uma ação feita pelo server para o local do character ser atualizado rapidamente.

Concordo com seu pensamento e creio que ele está correto e tem sentido!

Movimentos bruscos na realidade são os reais criadores desse "Efeito Visual" (se assim pode ser chamado...)

Arkus Dream
08-11-2006, 09:53

hauahuhuahuahuahuahuahuauha
Parece que vc so continuou falando merda.
Outro dia eu estava num corredor com 2 sqm de largura e eu estava na diagonal com uma pedra , veio um cara e me passo na diagonal.Então o cara me pulo e deu "efeito" de diagonal? :yelrotflm