View Full Version : Listagens dos brs q vao estar na guerra
Douglasblumenau
25-09-2004, 21:34
Negócio seguinte o Lord Drakore,como ja comentou o Garoto Mal, quer ajuda de todos BRs nessa guerra ele pediu pra chamar todos mas como no jogo nao tem como eu adicionar uns 200 pessoas na Vip list
Preciso dos nomes de quem vai querer lutar, e ja avisando 21:20 Lord Drakore: and whatever you do, DO NOT fight unless i say(nao é pra começar nada sem ele falar)
Ataques tem q ser coordenados, estilo boondock saintas(lol) todos juntos sem piedade, nao adianta sair 2 ou 3 batendo em alguem q vai ser so disperdicio de preciosas runes.
Abrindo a lista ai agora.
bem simples so diz o nome do char, pq o ben ta invitando quase todos pra guild house pra gente ter mais um pz em caso de nego correndo atras de nos e pra sabermos o tamanho das nossas forças.
Boa sorte pra nós, tomara q fodemos esses fdps.
Lista
Eternal Oblivion
Lord Drakore
Big Jer
Will Hunting
Runn
Breganait
Treviss
Garoto Mal
Baldaumrox
Wyat Earp
Dukaraio
Wade Dragon
Mukip
Moohab
Rikekkuda
Gilvan
quem mais preciso saber todos
Rikekuda
25-09-2004, 21:46
To nessa, contem comigo !!!
nao sei de nada que um lv 50 pode fazer que seja de grande ajuda, a nao ser diminuir o shield dos caras :P
mas eu posso, nos dias que eu nao estiver cacando ( quero pegar lv 70 para poder ser de ajuda para os brs ), fazer umas uhs na druida e mandar pra voces. ( preco diminuido, br + guerra deve deixar 1.5k a bp :)
Sou lv 60 se precisar... to ai
Alfredao
25-09-2004, 23:48
Count me in
Alfredao
Tcheco II
Sojij
Hikari Kamya
Aioros of Amera
hikari Kamiya
26-09-2004, 00:23
Acho q essa naum a a palavra certa... Hj estavamos eu(hikari kamiya), garoto mal e o dennys kerber na frente da gh do will... quandu derrepente zinm veio do nada e conseguiu da uma trap no garoto mal... eu pelo babaca q so fikei danu uh nele ai depoix o garoto conseguiu sai da trap com minha ajuda e a do dennys dai chego o latsemy e o andinho e demos uma trap no zimn so q tava meio dificil d deita ele quandu derrepente eu escuto alguem gritando UE... eu q NAUM SO BURRO dei logo mana shield e naum pensei 2 vzs mandei a ue so q o garoto mal naum tinha dado mana shield e DEITO... ai ele volto e fiko falando mais ateh intaum eu naum sabia q ele tinha morrido na minha ue... e ele volto cum qlguem q naum me lembro quem era e ai eu perguntei... cara eu t matei? ai ele respondeu cum uma simpatia tremenda CLARO E VAI T Q PAGA!... mais eu pelo babaca q so mais 1 vez entendi q o cara tava d cabeça kente e estava disposto a pagar tudu q ele tinha perdido... desdos mf ateh ele recu´pera ML, as runas pra recupera o lvl e os BLESS... mais o babaca me fez o favor d i em edron e ao invez d lutar DO LADO fez ao contrario ME MATO... so q eu nem imaginava q ele ia me mata pq eu ja tinha dexado bem claro q eu IA paga tudu... ai depoix fiko fazenu charme pro Deus da morte e para o Runn q vieram tirar satisfaçao e fala q eu to caçado... e ainda vcs me vem falar d uniao?????? issu pra min chama-se power abuse so pq vcs d arthur sao unidos pensam q podem passar por cima d geral assim? E issu ai kero dexa aki os meus parabens ao GAROTO MAL ele sim merece... vlw ai galera fuiz
nao so nehum poko a favors dos P.abuser(acho q niguem eh ¬¬),,,
pore, sou lvl 47 so, creio q poço posso fazer... e como diz o ditado, "c nao pode ajudar, NAO atrapalhe"....(semi retired: college and job)
bom mas qq coisa estamos ai.
br = monkey ? ainda fala q os brasileiros sao estupidos....
Have Fun...
--->Peace<---
Mestre HuHuHu
26-09-2004, 01:06
Eu como passei por um bocado de Guerras em Dolera posso dizer bem como os n00bs fazem !
os noobs sao assim : ELes chegam de 3 a 4 e te atacam, tu atacao um deles ta tudo correndo pra tras !
os Lokos : CHegam sozinho quando ve tem uns 3 atras deles !
os ***: são os que querem arrumar o pessoal, quando ve vai só ele !!! ...
Acho que Se querem Faze Guerra tem q tar ciente que a morte pode estar para acontecer !!!!!! :eek12: e Guerra mesmo é em Server pvp enforced Naum em PVP normal !!!!!!
Ibrahim Netto
26-09-2004, 01:14
Ibrahim Netto
Master Sorcerer Lvl 57 - Ml 60
ogaiht nones
26-09-2004, 02:41
Editado:
Se hika continuar Hunted eu to fora dessa guerra.
Se os br continuarem matando quem apenas ta la chingando agente to fora tambem pois chingar nao mata nignuem.
Se o ideal dessa união nao for mais os BDS eu to fora tambem.
Podem contar comigo pro que der e vier mas se nao tiverem organização e nao tiverem um ideal podem ficar puto comigo mas eu nao vo lutar sem ter um ideial
Se o idel for recistencia contra a liberdade da BDS pode bota meu nome na lista
Lu1z F3rN4nD0
26-09-2004, 03:03
count me in
druida-roxo =D
foda-se nao tenho nada a perder em amera mermo..aheauhea
HolyAssassin
26-09-2004, 03:28
BOTA EU NO MEIU!!!!!!!!!! pensanu bem... me coloca a atrras... no meiu fica meiu estranhu... bom.. c mais simples... EU VO AJUDA!!!!!!!!! assim como ajudei a mata o EBIQUEEN!!!!!!!!!!! irra... eh nois..
c ya dudes.... put in... =D
Windy hawk
26-09-2004, 11:27
blz.. eu sei q num vo c d mtt ajuda
+ eu vo lá com vcs ;)
Sim, como eu tinha prometido, vocês podem contar com a minha espada na guerra.
No entanto antes de participar ativamente eu gostaria saber se após a guerra algum br será "hunted" por outro br?
Infelizmente estou limitado pelo meu Free-Acc. Isso nunca foi problema, mesmo Free tenho a minha certeza que sou mais forte que muitos Bondook Saints premmys (menos em edron, darashia etc.. )
Fika a pergunta "Algum br está hunted?"
*Quero saber se existe a necessidade de sair da minha guild "awakend"?
Carne de Frango
26-09-2004, 14:48
Olha Como não sou premmy e tenho level um pouco mais baixo a única coisa d posso fazer é servir d arrow maker ou d hmm ou posso vender bem mais barato minhas bolts!!!Qualquer coisa so mandar uma msg!! :mace:
Bem...
Estou aqui pq vou renunciar minha entraga na guerra...
º Os kras mataram o Thyleader da Shadow Souls que nao tem nada a ve com a historia, se tiveram razao, eu gostaria que voces mantivessem nós informados, pois nao vou fazer uma coisa sem saber pq...
º Fikei sabendo que mataram o outro char do Dking (Atual Naggano), por que motivo?
Como vou chegar e atacar/matar uma pessoa sem saber o motivo? As pessoas da Hive eu seu o motivo mas e aquelas que sao de outras guilds? eh dificil...
Queria que vcs me esclarecessem isso por favor... c ya~
Farewell~
By Spider ®
Ozhu gurannos
26-09-2004, 20:02
Essa uniao de br e gringos high lvl é pra matar quem? ou contra q guild?
Darkness Soldier
26-09-2004, 20:03
Count me in!!!
Darkness Soldier - Elite Knight - Level 41 - Skills 82/78
Promessa de pegar level nessa semana, minimo 45
Abraços
Rafa
Posso ajudar, sou level 37 , mas nao jogo mais em Amera, nao serei de muita ajuda, mas posso tentar.
Cindy Moore
Estou em new server, por isso, alguem pegue meu MSN, estou sempre on. Assim q a ajuda for precisa, eh só me contatar pelo MSN q já estarei em Amera.
Cindy Moore - msn = rodrigoo_cr@hotmail.com
té!
To la ja............ainda mais pq tenho umas treta com o sir Xean e nada como uma guerra pra resolver, ontem foi quase, mas na proxima esse FDP não escapa
Hail BRs juntos venceremos essa guerra
Eu soh keria me manter informado pra poder lutar em paz !
Henk Meff-Old Nanao
26-09-2004, 22:59
huhuuhuh quando tiver dando trap me avisa que eu vou ajudar dando sd na cabeça deles xD :happy: :128:
HolyAssassin
26-09-2004, 23:45
UIAHuiHUIAhUIHAuihUHAUhia eh msm xo~ foi foda,.... tava puta trap manera la no xean.. eu tava loh soh mandanu bolts e tentanu ajudar a trapiar o fdp... mas os malditos dos amigos dele tavam mandanu uhs nele... fikei puto com os caras... q alem de manda uhs.. tava com destroy field... mas nem da nada... na proxima nois fode com o fdp... uHAUhgGAhUIAH eh nois!!!!!!!!!
c ya dudes... lets fight this war... lets these idiots!!!!!!! :499:
Baldaumrox
27-09-2004, 11:26
Apesar de meu nome taa li n fui invitado pq será? :ninja:
Apesar de meu nome taa li n fui invitado pq será? :ninja:
:wacko:
HolyAssassin
27-09-2004, 21:35
darkness~ sem kere c chato.. mas issu aki naum eh eleicao pra vc faze promessas... iuHAUhUIAhiuAHUAH
dark spider.. vo descobrir o motivo pra vc.. e assim q eu souber eu coloco ele no meu topico sobre a guerra ~noticias da guerra~
c ya dudes... i will back to this war =D
Alfredao
28-09-2004, 16:54
cara mtos brs q deram o nome aki ainda naum foram chamados
eh muitos podiam ajudar bastante
por exemplo o oga e o coyot sorcerer, vamo pra dentro logo antes q seja tarde d+.
Sempre Noix.
Léo.
Thunder Magic
29-09-2004, 13:53
Podem contar com a minha ajuda.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.