PDA

View Full Version : Itens da sorte

PRMax
30-10-2006, 14:10
Boatos ou realidade?Psicológico,teoria,fantasia ou algo concreto?
Esses itens,cujo anunciam que dão sorte como crystal amulet&ring,golden ring dentre outros,realmente ajudam na hora de receber loot das criaturas ou isso é pura fantasia?
Eu particularmente comecei a lucrar bem mais depois que comecei a usar um cr ring,mas vai ver é só minha imaginação...

victor_ha2
30-10-2006, 14:16
No idea... eu usava um Crystal ring mas ouvi dizer q eh soh boato msm... golden e ROTS eu n acredito mto mas o crystal necklace sim ;D

Vai saber neh...

cacheraum
30-10-2006, 14:54
cristal necklace da sim

Paçoca
30-10-2006, 15:33
cristal necklace da sim
Da não :)

Isso é somente um "mito", tem horas que eu vou caçar sem nenhum dessas coisas de "sorte" e faça um loot ótimo em pouco tempo...tem horas que eu vou caçar e não faço loot nenhum ;)

Isso é uma "coincidência" pois o pessoal faiz um loot bom numa hunt e ja começa a achar que o tal item que deu essa sorte. Tambem isso é usado para se vender esses itens mais fácil, pq quem iria comprar um anel ou um amuleto que não serve pra nada?

Imhotep Flamell
31-10-2006, 14:59
Dizem que dá, eu particularmente uso um scarf pela def e um golden ring, mais por falta do que usar mesmo :P

sirstor
04-11-2006, 22:45
particularmente, quando eu catei dsm no 1º dl da minha vida eu tava de scarf =b
quem duvida entra
www.flogao.com.br/sirmaster
ve nas foto la de tras (:

Plagued Anubis
06-11-2006, 08:19
Duvido que seje verdade, as pessoas dizem isso e muitas delas acreditam, eu particularmente nao tenho sorte com crystal ring, etc...

Cacau Of Samera
06-11-2006, 09:54
Tbm não concordo com a idéia de itens da sorte... acho que se houvesse algum ele teria uma mensagem no look indicando essa "sorte"...

Cueca Limpa
06-11-2006, 11:20
esses itens só servem pra ocupa espaço msm.
usa um scarf no lugar d um necklace q vc ganha +.

PRMax
06-11-2006, 12:52
esses itens só servem pra ocupa espaço msm.
usa um scarf no lugar d um necklace q vc ganha +.
Particularmente..prefiro meu platinium amulet (XD)

Xedre
08-11-2006, 19:54
Bem, algo bem polemico o assunto desse topico, tem gente q acredita, eu particurlamente n acredito mas de qualquer forma uso um gold ring a final n temos mtas opções duradouras para usar, o q quero dizer eh q os rings e os amuletos tem uma duração então acaba sendo usual os "rings da sorte" mas amuleto eu uso um platinum por causa da defesa, se algum dia fizerem um ring assim eu com certeza vou preferir o que defenda, até lah uso o meu gold ring torcendo para q ele realmente dê mais sorte :P

lation
08-11-2006, 21:29
crystal necklace nunca deu sorte pra ninguem
como o wolftooth chain não da azar

nunca acreditei nisso e continuo não acreditando

Etnigh
08-11-2006, 22:15
wolftooth eu ja comprovei q faz dropar + itens qd vc morre

Paçoca
08-11-2006, 22:49
wolftooth eu ja comprovei q faz dropar + itens qd vc morre
Pode ter sido uma concidência :riso:

Esse Wolf Tooth Chain eu tenho medo de usar

Melhor Prevenir do que perder os itens de bobeira =D

Henrique Marques
12-11-2006, 03:24
isso e so babosera msm como ja disseram so pa vc comprar tal iten msm

Dread_knight
12-11-2006, 14:21
isso e so babosera msm como ja disseram so pa vc comprar tal iten msm

Você tem provas que é soh "babosera"?
Porque eu tenho provas que meu Gold Ring "funciona".
Fiz 2 hunt teste; 1 hora cada
A primeira veiz foi sem o gold, segunda com ele
Adivinha em que veiz caiu mais loot??
Meu amigo Cidolfas Orlando tb feiz
esse tipow de teste e constato a msm coisa.

É aquela velha história, todo mundo fala que não acredita e talz.
Mais todo mundo usa um crystal ring\Gold\Sky pra variar :P

Call Ktullu
14-11-2006, 15:33
pura fantasia...

muitos jogadores ao redor de varios dos mundos perderam a crensa q esse tipo de coisa pode dar sorte tanto q em pytera alguns lugares pode se encontrar Rings of the sky sendo vendidos por apenas 50k

n pelo fato de dar sorte mais s por ser loot de um bichu rasoavel como warlock

sem mais....

tudo que redigi acima foi um artigo de opiniao (OPNIAO)
entao antes de criticar leia a linha acima oks ?;)

lampard
14-11-2006, 16:19
eu particularmente axo q da sim.. mas bem pokinha... eu por exemplo passei a axa itens como honeycomb bem mais facil apos comecar a usar meu cryst. ring...:P

Bisn
16-11-2006, 15:04
Bemm...
Eu axo q da sim
Mais mtu poca
;D

Posso_Ajudar?
16-11-2006, 15:34
Eh cada uma que vejo

Nada disso beneficia
-Rots , G-ring , Crystal ring , Crystal necklace etc.
-Hat of the mad , mystic turban etc.

Eu n acredito.

caect
16-11-2006, 16:27
eu tbm nao acredito mais quando eu fiz a quest da amazon camp peguei o o necklace fiquie la matando withches na 1º que eu matei veio uma volcanic

Beornhelm
16-11-2006, 16:35
Eu sempre tenho um crystal ring no dedo, não porque acredito, mas já que não tem outro ring para usar, não tenho nada a perder... sobre o Wolf Tooth Chain, já ouvi gente dizendo que perdeu set inteiro usando ele. Eu não sei, mas prefiro não usar... Já o Crystal necklace eu não sei. prefiro usar Scarf, tem def :P

vitor morais e silva
16-11-2006, 16:59
o wolf tooth da azar SIM.
tava eu la, em amazon camp.
achei um jogado no chao, peguei e colokei no pescoço (nao na bunda xD).
nem cavera caia mais de amazon
pode ter sido coincidencia, mais quando tirei o maldito colar na amazon caiu uma small ruby ¬¬
o crystal necklace da sorte.
uma vez eu tava todo feliz com um no dp e um cara pois um drag shield encima do dp e eu acho q a net dele caiu o a energia e ele logo com o shield la em cima xD (e eu fui la e peguei, claro ne)

Ryan moik
16-11-2006, 19:05
lol

/\
/\
/\
/\
/\
/\
/\
/\

ta ai a prova de q crystal necklace da sorte

uashauhsuauh

zigsk8
19-11-2006, 18:23
não, esses itens que dão sorte são tudo mentira, o loot de um monstro eh programado quando ele dah respaw, não quando ele morre.
sobre o wolf tooth chain eu não sei se vc perde + item qndo morre, mas o loot naum muda

zigsk8
19-11-2006, 18:27
não, esses itens que dão sorte são tudo mentira, o loot de um monstro eh programado quando ele dah respaw, não quando ele morre.
sobre o wolf tooth chain eu não sei se vc perde + item qndo morre, mas o loot naum muda

andre170906
19-11-2006, 22:20
qual a função do wolf tooth chain dizem que eles faiz a gente perde items mais dai cairia em qualquer lugar alguma funão ele deve ter :battleaxe

Lord Schmitz
19-11-2006, 22:50
eu tinha testado meses atras, n da sorte nada, eh so um boato pra venderem itens + caro e + facilmente, acim como o caso da b-rope, q dizem q aumenta a magia.

Paçoca
20-11-2006, 10:11
qual a função do wolf tooth chain dizem que eles faiz a gente perde items mais dai cairia em qualquer lugar alguma funão ele deve ter :battleaxe
Na verdade é somente decoração mesmo :)

Não serve pra mais nada alem disso.

Ryan Forgget
20-11-2006, 10:54
Eu não acredito não. Meu amigo anda sempre com uma Doll no lugar das Flechas, e dropa Plate Armor direto em Valkyrie. Eu usava também, na época acreditava um pouco, mas nos Blocks de Dragon, nunca dropava nada além de Dragon Ham's e GP's. Um dia resolvi vender a maldita Doll.

Então eu fui HUNT Dragon sem ela. E o que acontece?

Dentro do Dragon:
Small Diamond
Dragon Shield
Dragon Hammer

Tudo no mesmo Dragon. Em compensação, Amazon Camp não tava dando nem Skull.

Por isso eu acredito ser relativo, sorte própria mesmo, pra falar bem a verdade.

[]'s

Vinny A.P
20-11-2006, 10:56
Num acredito em sorte,asm em azar...
Tdos os itens desconhecidos(q acham q daum sorte),ou tem estrategia(def boa comparada ao peso)ou soh tapa-buraco,soh pra num dexar vazio e enfeitar.
E coleçaum tb

rabap
20-11-2006, 22:07
Eu acho que é boato pelo seguinte: quando uma criatura nasce, ela já vem com o loot programado, não é o fato de vc usar ou não um ring ou amulet que vai mudar esse loot. Quaisquer objetos que vc esteja usando, não interfere em absolutamente NADA fatores externos, como loot de criaturas, melhores hits físicos ou mágicos, etc

Rabap~

zigsk8
21-11-2006, 09:25
Eu acho que é boato pelo seguinte: quando uma criatura nasce, ela já vem com o loot programado, não é o fato de vc usar ou não um ring ou amulet que vai mudar esse loot. Quaisquer objetos que vc esteja usando, não interfere em absolutamente NADA fatores externos, como loot de criaturas, melhores hits físicos ou mágicos, etc

Rabap~
pensei que uma arma + forte interferia nos seus hits fisicos :wacko: :wacko:
vamos todos caçar de de fist :joyeux15:

Paçoca
21-11-2006, 16:35
pensei que uma arma + forte interferia nos seus hits fisicos :wacko: :wacko:
vamos todos caçar de de fist :joyeux15:
Ele estava dizendo de Blue Robes, Hat of the Mad e etc. Que dizem que aumentam danos físicos ou mágicos :)

valmir_pr
21-11-2006, 19:33
blue robe eh a maior mentira, assim como tds os itens magicos...
vale mto mais a pena vc levar hit fraco de monstros e carregar menas runas, do q levar um monte de hit absurdo e poder carregar umas 3 bp de runa a mais...

Paçoca
21-11-2006, 20:05
blue robe eh a maior mentira, assim como tds os itens magicos...
vale mto mais a pena vc levar hit fraco de monstros e carregar menas runas, do q levar um monte de hit absurdo e poder carregar umas 3 bp de runa a mais...
Na verdade não é assim não :)

Um sorcerer ou druid level alto compensa carregar mais 3 bps de runas do que tomar hits ;)

Willz
26-11-2006, 12:14
eu ja comprovei....
Eu fiquei hunt de 3H ghouls, Voltei dp comprei o golden ring e voltei ghoul...
em 3h pequei 2 life ring sendo antes nenhum....
coecidencias?
axo que nao meu amigo fez a msm coisa...

Willz
26-11-2006, 12:54
axo que é tudo programado... exemplo
O tempo que demoro o respaw, com qnts hits vc matou, qnts passos ele deu, o lugar que morreu, Etc....
Isso e oque eu axo !

Erick Estetler
27-11-2006, 14:57
Eu soh uso crystal ring por usar msm, naum akreditu q eu fike com + sorte por usar 1 item q dizem dar sorte

SladZ
28-11-2006, 22:21
Crystal Necklace é comprovado, HOTS muitos dizem, Golden Ring muitos dizem também. Eu acredito no Crystal Necklace mesmo. E Wolf Tooth Chain, da azar mesmo? xD! Eu acredito que sim!

...flws! ;*

Paçoca
28-11-2006, 23:08
Crystal Necklace é comprovado, HOTS muitos dizem, Golden Ring muitos dizem também. Eu acredito no Crystal Necklace mesmo. E Wolf Tooth Chain, da azar mesmo? xD! Eu acredito que sim!

...flws! ;*
Crystal Necklace não é comprovado não :0

Nenhum item é comprovado a sorte!

vitor morais e silva
29-11-2006, 08:38
ja q tem tanta polmica procura um gm e pergunta ue xD

Chris Volrath
29-11-2006, 11:11
totalmente impossivel a Cip conseguir programaro jogo pra reconhecer quem tem esses items especificos pra dar melhor loot por isso (nao qero ser desmancha prazeres) mas e tudo boato pra conseguir + GP por items de qualidade nojenta (porfavor nao me levem a mal)

-Chris

zigsk8
01-12-2006, 18:13
pela milhonesima 654135461324313213132° veiz, o loot eh programado no respawn do bixo

Paçoca
01-12-2006, 20:53
totalmente impossivel a Cip conseguir programaro jogo pra reconhecer quem tem esses items especificos pra dar melhor loot por isso (nao qero ser desmancha prazeres) mas e tudo boato pra conseguir + GP por items de qualidade nojenta (porfavor nao me levem a mal)

-Chris

Impossível? :rolleyes:

Não dúvide de nada amigo :)

Vinny A.P
15-12-2006, 09:22
Pod dar sorte ou naum,mas ajuda a pessoa a pensar que ganha mais.
Imagine:vc pegou uma amigo,leva pra casa,ensina TUDO sobre tibia e dexa ele jogar,aih tah jogando,chega em main,pega um nivel 15,e vem o kra q ensinou e vende uma cristal necklace,dizendo que pode dar sorte.Aih o novato vai caçar,e vai ganhar o msm loot,mas com esperança que o loot eh melhor.Itens q daum sorte falsa ajudam a pessoa achar q dah sorte.
E tb infeitam =P

EDIT
Sobre o loot programado,soh os GMs sabem s existem 2 loots programados,ou mais,para cada item de sorte ou item qualquer,ou naum

Itachi
15-12-2006, 10:10
Vou apenas perguntar:
PAssar debaixo de uma escada da azar ??
Isso td vai do que cada um acredita, e ngm nunk vai conceguir fazer uma pessoa ke acredita desacreditar, afinal, cada um acredita noke kizer :>

Yagami
15-12-2006, 11:12
Eu uso scarf e crystal ring, mas quando inventarem o distance ring ou coisa parecida, eu dispenso o crystal ring!!!

senhor das labaredas
15-12-2006, 11:14
eu só uso meu crystal ring porque eu não tenho opção(ainda não so casado ^^)
mas em um dia eu consegui 2 two-handed no beholder e 2 halberd nos cyc
eu acho que isso é muita sorte!!!!!!
eu gosto muito do meu crystal e gosto de acreditar que ele me dá sorte e é isso :Þ
flw :Þ

Nop Nek
15-12-2006, 13:34
Sorte ou azar,é só para aumentar o preço de mercado

lucas vilhena
19-12-2006, 12:08
na minha opiniao devemos todos fazer varios testes e comprovar se eh ou n verdade q eles dao sorte ou n!!!!!!

Elros Meneldur
25-12-2006, 01:16
Eu acredito sim porque:
Uma vez eu tava indo no amazon camp e passei por uma cave q tem dragon perto de Kazz. Eu nunca achei um dragon vivo lá, mas sempre tem um morto com uma short sword na bag.:mad:
Cheguei no Amazon Camp e fiz a quest do Crystal Necklace, depois q já tinha caçado por umas 2 horas resolvi voltar pra Carlin e no caminho ia passar por aquela maldita cave de dragon sem dragon.
Quando desci na cave tinha um Dragon me esperando vivo.:eek: :P :riso:

E agora ? Quer prova melhor do que essa.

Sobre a Doll e o Golden Ring naum posso falar nada que nunca usei nenhum apesar de ter 4 dolls no meu dp.

Kot
25-12-2006, 10:03
Eu acredito sim porque:
Uma vez eu tava indo no amazon camp e passei por uma cave q tem dragon perto de Kazz. Eu nunca achei um dragon vivo lá, mas sempre tem um morto com uma short sword na bag.:mad:
Cheguei no Amazon Camp e fiz a quest do Crystal Necklace, depois q já tinha caçado por umas 2 horas resolvi voltar pra Carlin e no caminho ia passar por aquela maldita cave de dragon sem dragon.
Quando desci na cave tinha um Dragon me esperando vivo.:eek: :P :riso:

E agora ? Quer prova melhor do que essa.

Sim, agora além de vocês afirmarem que estes itens influenciam no loot ele também melhora o respawn? Isso também já é falta de bom senso...
E quanto às pessoas que acreditam nisso, eu estava reparando, todos estão em level's baixos, não são muito "familiarizadas" com o jogo, tenho certeza que após algum tempo vão mudar de opinião.

particularmente, quando eu catei dsm no 1º dl da minha vida eu tava de scarf =b
quem duvida entra
www.flogao.com.br/*******
ve nas foto la de tras (:

Um amigo meu também foi matar o primeiro DL da vida dele e caiu uma DSM, mas ele estava de AOL e um axe ring, será que eles também dão sorte? :wscared:

gorner
25-12-2006, 12:04
Depende, comigo naum faz mta diferença porem se eu naum me engano em OT vc pode configurar esses items para dar sorte e azar e ateh b-robe aumnetar atk magico, mas eu axo q no tibia normal naum...

Godoléo
26-12-2006, 08:11
Cara pensa comigo, eu tenho 1 BP de doll, se Doll desse sorte, se eu levasse a BP comigo eu ia ser o kra + sortudo do tibia???? :confused:

cusinato
26-12-2006, 10:34
Antes de eu usar crystal ring e crystal necklace, morri co mmeu kina e perdi a fire sword. Depois, eu só perco a bp quando morro.
Fiz isso 2 vezes com meu sorc perto pra pegar o loot e deu certo!! O.o
Agora antes de morrer eu coloco a a BS e o vamp na mão e a GS no lugar das flechas (ou das tochas).
Dá certo comigo! Se a diferença é 2 arm, eu prefiro arriscar a sorte xD

Abagualado
26-12-2006, 19:22
Bem... :rolleyes:
O crystal ring e crystal necklake, realmente ajudam muito no drop rate sim
pode sim se dizer que eles dao sorte,
Agora quanto aos outros, Ring of Sky, Golden ring, ainda nao posso afirmar com certeza.

Nao acreditava no Ring of Sky, mas acabei de ver 1 video de demon hunt
Bloker cata 2 f axe, 2 gs, mpa e g legs em mais ou menos 3 horas :confused:

Acho q o ring of sky q ele tava usando deu alguma sorte a ele Oo

O Golden ring acho q eh lenda.

Abracow !

Kot
27-12-2006, 08:54
Abaqualado, já que você tem tanta certeza assim, nos prove, e quanto à pessoa acima ali que disse que crystal ajuda a não perder itens quando morre... melhor mesmo só aquele que diz ajudar no respawn dos monstros...
Ainda reforçando minha teoria, todos que entram aqui e dizem que ajuda na sorte são level baixo, esses itens são como o wedding ring, enfeite.

Pun
27-12-2006, 23:59
na minha opinião dá sorte sim... crystal necklace e ring pode até n dar, mas gold ring e rots dá comcerteza... eu tenho gold e faz mta diferença, primero dia jah dropo bh shield em 1 de 3 bhs mortos e um dragon hammer em 1 de 4 dragons

Figgo
28-12-2006, 07:40
Itens nao dao sorte nao... o q acontece eh q tem dias q "o char" tem sorte e outros nao, se nao vc colocava um ROTS (Ring of the sky) e iria matar qualquer coisa e sempre pegaria loot lol.... assim como tem dias q parece q seu char da mais best hit's e em outros nao..;)

Kot
28-12-2006, 07:48
O que vocês não estão entendendo é que não existe isso de sorte, é tudo probabilidade, é a mesma coisa que eu for jogar truco ou roleta, colocar um colar que eu tenho da minha mãe e dizer que isso vai me dar mais sorte...
E novamente com a teoria, por que nenhum level acima do 70~80 disse ainda que existem estes item que dão sorte? Com o tempo você vai perceber que isso não existe.

Grilolerme
31-12-2006, 21:54
Olha, depois comecei a usa um crystal ring catei 7 quag's em bhs
Pode ser q de sorte , ou é coincidencia msmo.

Dieguin'Chimera
09-01-2007, 05:09
Eu num acredito em nada ...

Mais minha 1º hunt com rots foi bem loka =X

mais eu mesmo axo que foi ... sei lá destino ? heiuaduasdhiadud

Sapo Boi
09-01-2007, 12:11
Não acredito nos itens da sorte, pois imagino que o loot é criado no respawn igual muitos disseram.
Mas o que você perde quando morre é decidido na hora, por isso um usuário de AOL só perderá ele, e alguém com as bless perderá menos skill.
Então, não acho que um item na sorte pode me fazer dropar menos loot, mas não arrisco usando Wolf tooth chain (é assim mesmo?)