PDA

View Full Version : Não da para entender msm!?

Shadow Kina
13-12-2004, 18:23
Não sei o que a cip realmente quer? a premmy ja esta um roubo para comprar, agora querem aumentar o preço... ta lokooooo...
Pena que num da pra pagar em reais pra cip tipo uns 30 reais, eu axo um roubo 70 reais, mas cada um faz o que quer!
Se alguem souber um lugar mais barato me avisa vlw! :lhdevil:

Evoluçao dos Manés
13-12-2004, 19:10
ah seila...fas antes q eles aumentam ou se vira pra arranja money!

leonardoRemains
13-12-2004, 21:04
acho que nem vale a pena gasta dinheiro nisso...ainda mais 70 conto!heheheh
vale + economiza e compra alguma coisa que dure mais!
:happy:
Ainda mais quando se pode ter gratis(porem com muitas desvantagens)
Mais o vicio fala mais alto heheheheh!! :)
falowwwwwww

BoaCompra.com
13-12-2004, 22:06
Na verdade ser PA vale muti a pena, e pensar que é 1 real por dia, sei lá para quem gosta do jogo não tem coisa melhor.

Lembrando que dia 3 de janeiro infelizmente as PAs vão aumentar de preço.

Shadow Kina
14-12-2004, 22:59
esse que é o grande problema, eu ja acho que as pa estao caras imagina se aumentar....
Eu ja fui pa uma vez, um cara na net que fez ela pra mim, eu paguei em coins pra ele, mas infelismente ele foi banido e nunca mais voltou pro tibia.
Talvez um dia se acabar baixando o preço eu faço a pa! :mad: :eek: :118:

mandeagle
15-12-2004, 06:46
aumentaram o preço mais os beneficios tao aumentando tb, vale a pena

White Dragon
15-12-2004, 10:48
O jogo ainda tem muuito a melhorar.
Tem jogo que voce paga uns 10 pila pa joga e o jogo eh ótimo.
Line Age II num sei se precisa pagar, mas se precisa aposto que é menos q uma PA no Tibia!
Isso eh um roubo! A CIP precisa começar a se preocupar com os cupins pq a cara de pau deles de aumentar mais ainda o preço das PAs...
Eles ja devem ganhar uns $5000 por mes com tanto server e tanta gente fazendo PA e ainda querem mais?
O que seria melhor, 2 PAs de R$60,00 ou uma de uns R$100,00??
Grana naum se acha na rua... nós pelo menos naum!

Admin TibiaBR
15-12-2004, 12:28
$5000 ? SO ? hahahahahaha
Eles ganham mais de 800.000 DOLARES por mes! ISSO NO MÍNIMO pelas contas que eu fiz quando eles tinham 25 servers hahaha

Eles são MILHONÁRIOS!

tkau
15-12-2004, 13:39
Isso eh exploracao... c essa p.a fosse 20 real iria dar pra c pensa mas paga 90 pila (pra kem n tem cc inter) eh ruobo...
tem mta gente idiota ainda q faz p.a pra pude "viaja" d barco... pow!
C vc eh free pode caca mtos bixo fortes, n sendo necessario vira p.a pra i morre pra demon e fik c axando...
os kra rico e vcs noob pagando pra ele fikarem mais rikos ainda... desculpa pra kem n pagou

Shadow Kina
18-12-2004, 13:32
bem, eu axo que cada vez mais a cip esta explorando os jogadores, parece que as filas de espera so foram feitas para acabar com o tibia proxy, e dizem que +- 100 pessoas sao falsas dali, que a cip coloca tipo uma barreira pra demorar mesmo, ai as pessoas tem que comprar p.a...
E sobre o preço, esses caras ganha muito por mes, dizem que os computadores onde sao os servers sao um lixo... a gente paga uma fortuna e ainda fika com lag e tudo mais!
Deveria ter um grande movimento, ninguem deveria comprar mais P.A... deixar a cip se fud*, pq pagar uns 100 pila pra poder andar de barco, ter uma ou outra magia nova, se podemos ser mais felizes assim sem nada, 100 reais nao se ganha todo dia... ainda mais se for pra gastar em um jogo!
SO CONTRA P.A AXO QUE A CIP JA LUCROU MUITO E DEVERIA FAZER UMA PROMOÇÂO A TODOS OS TIBIANOS, ELES FALAM TANTO QUE SO MELHORAM O TIBIA PRA FAZER A NOSSA ALEGRIA, ENTAO TA NA HORA DE FAZER A ALEGRIA COM AS P.A!

Shadow Kina
18-12-2004, 13:51
Eles dizem que querem, o melhor para os tibianos... entao tá, vamos mostra o melhor, quando num tinha a fila de espera eu entrava no maximo em 20 min... agora com ela estou +ou- 1:15h cara que sako e ainda estou na posição 32...
Comecei em 365 depois de 4 min 290 (ótima descida!!) depois 280 (aff descida pequena) assim foi indo de uns 4 em 4 ate 112 depois disso no maximo desce de 1 em 1 q porrrraaa é essa!!!!!!!
Cip se vcs realmente pensam em nos, esta na hora de baixar o preço das pa!

MOVIMENTO P.A MAIS BARATAS,
ENQUANTO NUM BAIXAR EU NUM VO COMPRAR!

:icon058: Faça parte desse movimento! :icon058:
:enaccord1