PDA

View Full Version : Praq spoil agente deveria ajudar uns aos outros

Destruidor de sol
25-09-2004, 21:20
Tipo praq spoil decha os mlk posta como ajuda veio de boa sabe pq? , pra gente pode ajudar uns aos otros , quero ve se algum de vcs consegue fazer o quest da demon legs de agora sem ajuda sem nada moh coisa de :712: entao se vcs acham isso certo ou errado critiquem :happy:

Rafael MG
25-09-2004, 21:24
cara.... nao acredito que vc fez outro topico
to achando que voce nem sabe oq é spoil, por favor vai ler as regras do forum
nessa parte aq é so pra postar SS :12:

Zé Eu
25-09-2004, 21:37
Close Plzzz !!!

Yaten
25-09-2004, 21:43
Close Plzzz !!!
virou moderador é ?

Destruidor de sol, da um procurar ja tem outros topicos falando disso

Moradson
25-09-2004, 21:58
Eu acho que deveriam dar spoil pq qual o ´problema em um ajudar o outro esse negocio de spoil é um besteira, e o forum é para isso mesmo um ajudar o outro!

¥// Gö®In/-/ö \\¥
25-09-2004, 22:43
Imaginem, por exemplo, a quest dos 10K antes dos spoils... Como alguém iria imaginar o q teria q fazer... São horas e horas pensanu... Pra chegar uns babacas e falar o jeito d mão beijada. Por esse motivo d AoL parou d ser dado na quest da Paradox... Vários lvl 35 tinham AoL com essa quest. :P Flw

Thiago Kaupert
25-09-2004, 22:54
A intenção da Cip ao proibir Spoils foi ao melhor dos jogadores, assim, todos teriam de pensar e fazê-la sem ajuda, isso é legal numa quest, ser um aventureiro e ir descobrindo os mistérios das quests.Se a Cip não proibice Spoil e não colocasse os Experience Gate nas quests, assim um lvl 10 por exemplo teria um demon shield, AoL etc.

beg
25-09-2004, 22:56
humm eu axu q; se algm grava uma quest q; demorou pakas pra fazer e coloka aki
eh pra ter um reconhecimento e ajudar os otros e eu axu q; eh pra issu q; serve o programa tibia cam pra registrar momeentos importantes du jogo!!

axu uma bobeira issu de censurar os videos de quest!! :biggrinbo :biggrinbo

Mc_Arthur_kun
25-09-2004, 23:01
Contro anti-flood plz (se eu fosse sub ou moderador naum precisava pedir)
!!