PDA

View Full Version : sobre servers localizados no Brazil.

Copitao
27-10-2006, 22:32
Bem, todo mundo sabe que Tenebra infelizmente falhou, mas eu gostaria de perguntar se alguem tem alguma informação de se a cip soft ainda está insistindo nessa idéia ou se desistiu de vez.

Gostaria também de saber os motivos que fizeram tenebra não dar certo, e também tentar começar uma mobilização para a cip continuar com a idéia de um server aqui no brasil, afinal não importa onde os brasileiros joguem nós sempre temos lag, mesmo sendo em um server nos Estados Unidos a distância entre Brasil e EUA ainda é muito grande e ainda nos faz ter lag.

Eu acho q Br's são a maioria no tibia então vamos tentar conseguir convencer a cip de fazer um server aqui, espero que os "manda-chuvas" do tibiabr possam ajudar nessa idéia, afinal também é de muito interesse deles que existam server no brasil e eles tem muito mais influência que simples br players :p

Paladino-Ryan
27-10-2006, 23:36
eles disseram que era inviavel mais putz se eles tem dolares pra comprar servidores nos eua aqui no brasil vai ser um trocadinho :D

°°°Amigo das pessoas°°°
27-10-2006, 23:41
O admin do TibiaBR, manda diversos Emails para a Cip em relação a isso (ele que disse) no entanto a CIp demora meses para responder e quando responde, não responde do jeito que queriamos, sempre falam que vão ver etc.. Mesmo o Admin do TibiaBR ver o contrato etc.. arrumar os melhores Hosts . A Cip diz que a primeira experiencia dela foi traumatizante..

o Admin que disse isso na Rádio a algum tempo, talvez tenha algo errado u.u

Maldorca Saeli
27-10-2006, 23:46
A Cip diz que está pensando nisso. Está mesmo?:) ;)

Digo'Roots
27-10-2006, 23:52
Creio que não haja a possilbilidade de um Server Brasileiro, atualmente, a Cipsoft não deve nem sequer pensar em nós, pois segundo dizem:
~>A primeira chance nos traumatizou um bocado!

Conversa fiada!
Eles temem uma nova Tenebra, que além de ser um fracasso (lags terríveis no início e nenhuma segurança em Hunts!) não permaneceu nem sequer o necessário para deixar uma boa imagem Brasileira!

Por isso caros amigos, a probabilidade é realmente mínima!

Dragon Bur
28-10-2006, 00:52
Eu acho que eles ja desistiram pelo motivo de um server no Brasil ser muito caro e não ter uma infra estrutura pra sustentar um server pra 900 players como há nos EUA e na Alemanha.

Rafael :D
28-10-2006, 01:09
No Brasil não existe internet boa o suficiente para rodar um servidor com mais de 900 pessoas. (Ter até pode ter...). E também acho que sairia mais caro para eles. Pois no brasil a internet é mais cara.. (não sei se isso influenciaria muito, mais acho que também seja uma das causas)

landoloco
28-10-2006, 01:16
tão garantindo a aposentadoria num querem abrir o bolso não

Copitao
28-10-2006, 01:44
vamos fazer uma greve entao, vamos pedir pra todos os brs ficarem 1 mês sem pagar premmy acc, aposto q a cip iria fazer o server rapidim kkkkkkkkkk

Copitao
28-10-2006, 01:46
No Brasil não existe internet boa o suficiente para rodar um servidor com mais de 900 pessoas. (Ter até pode ter...). E também acho que sairia mais caro para eles. Pois no brasil a internet é mais cara.. (não sei se isso influenciaria muito, mais acho que também seja uma das causas)

eu axo q dakela época q testaram tenebra pra cá avançou mt, por exemplo, nakela época n tinha velox nem de 2 megas, hj em dia jah tem velox ateh de 8 megas, sei q isso n tem mt a ver mas eh soh pr mostrar um poco do avanço na internet

RenanMC
28-10-2006, 07:11
Tenebra antes era server BR, pq mudou alguem sabe?? :riso: mesmo assim soh tem brasileiro la

Dream.s
28-10-2006, 07:35
Um país mediocre como o Brasil não tem servidores bons o suficiente para suportar um server de Tibia. Tinha Tenebra, mas foi movido para os Estados Unidos, devido à falta de segurança e a grande quantidade de lags e kicks.

angel of the nightmare
28-10-2006, 09:43
lag é causado por varios impostos atribuidos à nossa internet seja pelo sistema europeu ou americano...
tenebra falho por má adiministração!
e eu acho que a CIP desistiu da ideia..!

Abili
28-10-2006, 11:54
Pff, nem tutor tem direito em tenebra, e vai ter algum server br?

Max Mage
28-10-2006, 23:02
eu axo q dakela época q testaram tenebra pra cá avançou mt, por exemplo, nakela época n tinha velox nem de 2 megas, hj em dia jah tem velox ateh de 8 megas, sei q isso n tem mt a ver mas eh soh pr mostrar um poco do avanço na internet

Bom se vc levar em conta que 10Mb não é nenhum mistério há muito tempo lá, talvez quando alcancemos conexões de 100MB como eles haja um server aqui...

Grima Wormtongue
28-10-2006, 23:30
É brincadeira, quanta bobagem por aqui...nego ofendendo nosso país, outros nossa internet...

Sinceramente pessoal, vocês acham um servidor de Tibia algo foda? Hahahaha. É um lixo informático. Vocês acham que a Petrobrás faz o que com os 50 terabytes de informação que possuem, com usinas espalhadas por todo o Brasil? Enfiam no rabo? As empresas de comunicação, Telefônica, Brasil Telecom, etc....vocês acham que não tem capacidade de sustentar uma merda de um servidor de Tibia em rede mundial? Parem de ser crianças e aprendam alguma coisa antes de falar merda.

A verdade é que a CIP abriu Tenebra por uma empresa vagabunda e sem muita credibilidade, e sim, naquela época a internet aqui era bem pior mesmo, mas agora está boa e não deve nada pra muitos países ditos desenvolvidos. Infelizmente é dificílimo convencer eles de que agora não dará errado. Ela não quer arriscar...faz parte do famoso Risco Brasil.

Abrax

Copitao
29-10-2006, 00:22
É brincadeira, quanta bobagem por aqui...nego ofendendo nosso país, outros nossa internet...

Sinceramente pessoal, vocês acham um servidor de Tibia algo foda? Hahahaha. É um lixo informático. Vocês acham que a Petrobrás faz o que com os 50 terabytes de informação que possuem, com usinas espalhadas por todo o Brasil? Enfiam no rabo? As empresas de comunicação, Telefônica, Brasil Telecom, etc....vocês acham que não tem capacidade de sustentar uma merda de um servidor de Tibia em rede mundial? Parem de ser crianças e aprendam alguma coisa antes de falar merda.

A verdade é que a CIP abriu Tenebra por uma empresa vagabunda e sem muita credibilidade, e sim, naquela época a internet aqui era bem pior mesmo, mas agora está boa e não deve nada pra muitos países ditos desenvolvidos. Infelizmente é dificílimo convencer eles de que agora não dará errado. Ela não quer arriscar...faz parte do famoso Risco Brasil.

Abrax

concorco plenamente, Brasil eh avançado pra caralho nessas paradas de comunicação, armazenamento de dados e nego continua axando q tudo eh merda, dá pra colocar um server aki sim, se da pra por server de ragnarok da pra por de tibia.

Jacker Muerte
29-10-2006, 00:33
Quando moveram tenebra eles disseram que não havia infra-estrutura suficiente para um servidor de tibia no brasil.
Tenebra era mtoooo laggg

[]'s

Max Mage
29-10-2006, 01:10
Calma Grima, eu só estava rebatendo a afirmação do usuário Copitao, pois se fosse questão de velocidade para usuários comuns como ele disse, nós ainda não alcançamos o mesmo que na Alemanha, por exemplo.

Agora comentando o que vc disse, eu acredito que a Petrobrás tenha criado sua própria infra-estrutura para suportar tantos dados. Não estou afirmando, apenas supondo.

Também não tenho certeza, mas parece que é a Embratel que possui a maior capacidade de transmissão de dados, ou pelo menos a mais veloz.

;*

Paladino-Ryan
29-10-2006, 01:47

Abrax

Finalmente um comentario de verdade
Claro que o Brasil tem capacidade de sustentar um servidor de um joguinho como esse

Tio sorriso
29-10-2006, 01:49
Se fizessem como o Admin diz.... já teriam muitos servers de Tibia no Brasil, pena que não escutam, nós perdemos e eles perdem mais ainda.

Kamus re
29-10-2006, 01:57
Putz, Brasil com z é foda, né?

Pra mim não faz diferença ter um server no Brasil. Acho que só seria mais uma dor de cabeça para players e GM's, como foi Tenebra.

··Hail the prince of Saiyans··

ervilhahazor
29-10-2006, 01:57
Enquanto o brasil não tiver datacenters decentes, nada de server no país...

E porque quer mais um server br? tenebra so tem power abuser!

Paladino-Ryan
29-10-2006, 01:59
Enquanto o brasil não tiver datacenters decentes, nada de server no país...

E porque quer mais um server br? tenebra so tem power abuser!

Porque?

Por causa do lag horas

mundos alemães tem muito lag e os dos EUA apesar de ser mais perto tambem tem

Kamus re
29-10-2006, 02:02
Porque?

Por causa do lag horas

mundos alemães tem muito lag e os dos EUA apesar de ser mais perto tambem tem
Mas é melhor um mundo alemão/americano com horários de pico para lag's, do que um servidor fraco, com mass kick's frequentes e manutenções constantes.

Kamus re
29-10-2006, 02:03
LoL, falando de lag, bateu um aqui e acabei postando duplamente, desculpem-me.

Copitao
29-10-2006, 10:19
Mas é melhor um mundo alemão/americano com horários de pico para lag's, do que um servidor fraco, com mass kick's frequentes e manutenções constantes.

se for estável como os do EUA e o da Alemanha vc vai sentir muita diferença, br's nunca jogam sem lag e muitos nem sabem disso;

Klan
29-10-2006, 11:47
Se existem servidores de ragnarok que é um jogo bem mais pesado, pq não pode existir dessa merdinha?

shdown
29-10-2006, 16:38
Bom galera
eu to postando aqui porque o tibia precisa de um servidor BR
Vou contar a historia
eu estava treinando em candia
e me veio um pl e me pergunto se eu era br
e logico q eu falei yes
ele mato meus bixos e naome deixou treina mais
eu tenho certeza q cada um aki ja sofreu alguma coisa assim

O objetivo desse topico é que todos se unissem por um unico objetivo:
CRIAR UM SERVIDOR BR
eu gostaria que vcs chamassem atençao o maximo que puderem para que esse objetivo seja alcançado
pq eu digo uam coisa
um tentando tem 10% de chances de conseguir
agora 1000 tem 100% de chances
tenho certeza que a cip nao gostaria de perder os br q compram pa com eles
nos merecemos um server br

POR FAVOR
VAMOS TENTAR
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

diego tibia rox
29-10-2006, 16:42
cara por um lado é bom e por otro é ruim pq os br são muito noobs e pk

Cavaleiro Solitário
29-10-2006, 16:46
99,8% dos br = bosta

nem quero imaginar um server SÓ de br..

Mage Ed
29-10-2006, 16:57
ja tentaram e deu no que deu....(o servidor foi movido pros estados unidos)

baqui on trimera
29-10-2006, 16:59
ja temos um "ótimo" server BR (foi movido pos EUA mais n dexa de ser BR)
loga la em tenebra e veja como os brs sao bons ja que nós precisamos de 1 server

Beornhelm
29-10-2006, 16:59
Tenebra foi um desastre cara... Brasil tá na blacklist da Cip para fazer servidor. Isso vai ser a última coisa que a Cip vai pensar em fazer... além de só ter PK, noob e power abuser em Tenebra. Um mundo BR seria um DESASTRE de novo. Não haveria motivo para isso. A melhor opção é fazer Server PL, daí manda todos PL para lá ;)

Fox Fodaum
29-10-2006, 17:01
Se 1 pessoa tem 10% de chance de conseguir.
10 pessoas tem 100%

Concordo que Tibia precisa de server BR... Mas não porque os pl matam nossos bichos -.-

Nati
29-10-2006, 17:31
A cip ja tento um servidor localizado no Brasil...Tenebra foi o mundo..mas não deu certo..a Cip disse que a experiencia de um servidor no Brasil foi horrivel..
acho que seria bem difícil a cip colocar Tenebra de novo no Brasil.

SladZ
29-10-2006, 17:37
Depois do desastre de Tenebra fica difícil, mas ainda bem que Tenebra foi para os gringo porque foi comprovado que o nome é demoníaco. E outra servidor brasileiro num iria impedir que os pl criassem chars no server e nem mesmo que os próprios br's matassem seus bixos =//.

...flws! ;*

Carl Frederich Gauss
29-10-2006, 19:55
cara os brs em grande maioria são uns babacas com 10- de idade e com o Q.I de uma abelha que lhe atrapalham em suas hunts q lhe pedem itens e sacaneam contigo
a maioria dos brs são uns nerds toscos q cometem atos de noobice em virtude de sua ignorância e do desprezo q são submetidos
quando alguem lhe perguntar br responda com um "fuck you" ou com uma sd/gs na mente do sujeito pois quem lhe faz esse tpw de pergunta e algum otario q vai julga-lo pela nação ou algum imbecil que vai lhe pedir itens considerando q vc va ajuda-lo pela simploria conhecidencia de serem do msm pais

mas de qualquer forma ja ha um mundo predominantemente brasileiro
seu nome e tenebra
se souber o quanto ruim e o server vai possuir vergonha de ter tido essa ideia condenavel

se quer ser respeitado va a um lindo lugar chamado premia

Nevon~
29-10-2006, 20:00
Bom vo confesa um négocio.
Jamais trapei alguem ,nunca matei alguem ,ajudava muitas pessoas ,tirava pessoas de traps ,dava dicas .
E adivinha ,fui trapado por um BR e morri perdi minha Crown Armor ,fiquei decepsionado com a atitude desses BR.
Um sever só Br seria ótimo ,mas dependeria de quem o frequentasse.

Jacker Muerte
29-10-2006, 21:19
Sei não... vai ser que nem tenebra... so grupos de sharers se matando pra pegar o top :X
Br ja e meio noob, se você junta um monte de noobs da merda :X

[]'s

InaaKun
29-10-2006, 21:30
Se 1 pessoa tem 10% de chance de conseguir.
10 pessoas tem 100%

Concordo que Tibia precisa de server BR... Mas não porque os pl matam nossos bichos -.-

Essa matemática não é bem assim, pq: quanto mais pessoas num quarto quente, menor o calor devido à sua distribuição? :p

De toda forma.. e se 1 pessoa tiver 0,00008% de chance de conseguir? Aí acontece isso, e tomara que continue assim.

Joey Shinoda
29-10-2006, 22:47
99% dos Brasileiros Tibianos são n00bs ou tem faixa etaria inferior a 12 anos...
Os outros 0.5% tem um cerebro e costuman usa-lo,mesmo assim por razões inesplicaveis continuam a jogar Tibia.
Os outros 0.5% pararam e estão jogando outra coisa...
Ou seja,99.5% dos Brasileiros no Tibia são insignificantes...Ou são cheaters/Sharers/Noobs/Retardados/Pacientes da APAE...
Então não existe uma razão pra Cip criar um servidor Brasileiro,mesmo sendo a maioria Brasileira

Rafael Makako
29-10-2006, 23:54
O brasil não dispõe de recursos suficientes para um servidor de Tibia.
Nossa qualidade de internet para podermos abrir um servidor não é suficiente, por isso Tenebra está nos Estados Unidos agora.

Se abrirem, seria muito bom, quem sabe a pentelhada esvaziava um pouco os outros servidores, neh? :D

Abraços~

Sero
30-10-2006, 02:49
cara os brs em grande maioria são uns babacas com 10- de idade e com o Q.I de uma abelha que lhe atrapalham em suas hunts q lhe pedem itens e sacaneam contigo
a maioria dos brs são uns nerds toscos q cometem atos de noobice em virtude de sua ignorância e do desprezo q são submetidos
quando alguem lhe perguntar br responda com um "fuck you" ou com uma sd/gs na mente do sujeito pois quem lhe faz esse tpw de pergunta e algum otario q vai julga-lo pela nação ou algum imbecil que vai lhe pedir itens considerando q vc va ajuda-lo pela simploria conhecidencia de serem do msm pais

mas de qualquer forma ja ha um mundo predominantemente brasileiro
seu nome e tenebra
se souber o quanto ruim e o server vai possuir vergonha de ter tido essa ideia condenavel

se quer ser respeitado va a um lindo lugar chamado premia

Cara de boa.. parece que quem tem 10- de idade aqui é você... Não se pode generalizar, tem muita gente boa que pergunta se você é BR pra conversar, trocar idéia, perguntar algo.. agora como você é powergamer e sharer assumido, não espero que vá entender mesmo.. e o que tem demais um newbie pedir um item? Você já nasceu sabendo tudo sobre Tibia né? Vai dizer que nunca pediu uma arma? Nunca pediu food? Nunca pediu equips em rook? Tá bom, sei...

@topic

Acho que não.. Tenebra não foi uma boa idéia:rolleyes:

Pavel Heavy Metal
30-10-2006, 02:54
Também não existe server Polonês...

Cara de boa.. parece que quem tem 10- de idade aqui é você... Não se pode generalizar, tem muita gente boa que pergunta se você é BR pra conversar, trocar idéia, perguntar algo.. agora como você é powergamer e sharer assumido, não espero que vá entender mesmo.. e o que tem demais um newbie pedir um item? Você já nasceu sabendo tudo sobre Tibia né? Vai dizer que nunca pediu uma arma? Nunca pediu food? Nunca pediu equips em rook? Tá bom, sei...
Mas em um server BR pode se generalizar sim. Se quiser saber se o cara eh br não pergunte "br?", pergunte "where are you from?", se for br ai vc troca uma ideia com eles. Não há nada de errado em pedir itens, contanto que n dê spam de "free itens plx plx plxxxx".

Eu nunca iria jogar em um servidor brasileiro.

Dom Lyno
30-10-2006, 04:29
Também não existe server Polonês...

Mas em um server BR pode se generalizar sim. Se quiser saber se o cara eh br não pergunte "br?", pergunte "where are you from?", se for br ai vc troca uma ideia com eles. Não há nada de errado em pedir itens, contanto que n dê spam de "free itens plx plx plxxxx".

Eu nunca iria jogar em um servidor brasileiro.

Eu concordo com o Sero. E o fato da grande maioria não falar "where are you from?" é que essa grande maioria não fala inglês fluentemente, mais também pode ser pq é muito mais simples e rapido falar "BR".

Eu particularmente não gosto que os outros jogadores chegam pra mim e "BR?", eu fico puto com isso e se for gringo eu mando uma sd na fuça.

@topic

Seria mais facil criar um servidor polonês e um brasileiro, ai o os noobs(não todos, mas a grande maioria) de cada nação vão jogar no servidor localizado no país deles, ai da uma esvasiada de noobs nos outro servidores e sobra mais espaços para os bons jogadores.

E ambos servidores vão ser uma catástrofre, para o servidor brasileiro Tenebra esta ai como prova.

Emanoel
30-10-2006, 06:20
Séria legal se tivesse, para "esvaziar" os outros servidores de brasileiros. Principalmente de iniciantes (que prefeririam começar a jogar em um servidor do seu país).

Eu não jogaria em servidor brasileiro. Mas tem quem goste, além de que me favoreceria, eu iria ver menos jogadores em outros servidores (muito brasileiro joga Tibia).

Mo Hawk
30-10-2006, 08:24
o ultimo PL que matou meus bichos morreu.
pronto cara.
simples. :P

Havengar
30-10-2006, 08:48
Tópico já existente sobre o tema "servidor no brasil" sempre que houver um tópico já existente sobre o assunto, postem suas opiniões em forma de post no referido tópico, e não criem novos tópicos para isso.

Abraço ;)

[]'s

.:: fUnDiR ::.

shdown
30-10-2006, 14:49
eu axu sim q a cip deveria pensar na possibilidade de um servidor br
e tb axo q uma pessoa so tentando nao tem condiçoes nenhuma
tenho certeza se todos os jogadores br de tibia pedir e protestar
eles vao permitir um server br
afinal, nao sao poucos players br que pagam pa

jaum_paulo
30-10-2006, 15:48
Isso pra mim não faria muita diferença pq eu não sairia do meu server só pra joga um server que fik no brasil e se fosse na lingua portuguesa eu até pensaria

Dream.s
30-10-2006, 18:48
O único problema não é se conseguimos suportar um servidor, mas sim a qualidade dos serviços propostos pelas empresas responsaveis em manter o servidor.

O serviço de atendimento brasileiro, segundo a ANATEL, é uma merda. Somos um dos 10 primeiros no ranking mundial com maior numero de reclamações, seja por pessoa juridica, como por pessoa fisica também!

E outra, não é porque somos brasileiros que somos descriminalizados! Somos descriminalizados devido à esse conjunto de pessoas ruins, que se preocupam apenas com dinheiro, que formam grande parte desse país.

rafa4aquino
30-10-2006, 19:52
po vei a cip deve coloca um programinha pra responde automaticamente os email dos admin daki pos c ele procurancem realmente saber das condições de por um server aki relmente ja teriam varios.
(poe vei esse ot[server pirata] com net de 8mb poe umas 150~200 pessoas on sem lag, faze po 900 naum deve se taum dificil)

rafa4aquino
30-10-2006, 19:55
Isso pra mim não faria muita diferença pq eu não sairia do meu server só pra joga um server que fik no brasil e se fosse na lingua portuguesa eu até pensaria
so obrigado a concorda joga em server br so por causa do "br" é meiu idiota, mais sim s eu começasse a joga agora é otra história

Copitao
30-10-2006, 22:43
quanta gente burra postando no meu topico :mad:

A itenção de ter um server aqui no Brasil, não é pra ter soh br no server, e sim pq assim deixariamos de ter lag.

Muitos de vcs n sabem disso, mas nós jogamos sempre com lag, pq vcs axam q agente anda muito mais rapido qnd clica no mapa ao invez de ir usando o teclado?

bom para os americanos isso n acontece, pra eles usando teclado ou clicando no mapa eh a msm velocidade, pq o server eh localizado lah.

Só que alguns burros tão axando q fiz esse topico com a itençao pq quero um server q n tenha gringo, ae começam a falar mau de br, affe vcs sao os propios brs noobs e burros do qual estavam falando!!!!

quero server no brasil para n ter lag, e n para me livrar de gringo :mad:

David Coopershield
31-10-2006, 01:19
Se fizessem como o Admin diz.... já teriam muitos servers de Tibia no Brasil, pena que não escutam, nós perdemos e eles perdem mais ainda.]

Se fizessem como o Admin diz o Tio Sorriso seria GM ! :yelrotflm

Agora falando sério uma vez conversando com Giovanni ele falou que na epoca de tenebra a CIP contratou uma empresa de m.... para ser host do servidor. Ai deu no que deu. :triste: