View Full Version : E viva a burocracia!
Assuntos jurídicos devem ser tratados diretamente com o proprietário do site. Em caso de insistência do(s) autor(es), estes serão devidamente punidos, por flood, de acordo com a regra do forum.
Hell Beneath
27-10-2006, 20:25
Só hoje já são 3 tópicos (contando com esse), um seguido do outro, falando a mesma ladainha...
Cara, vai fazer algo de util e para de vir falar besteira...
Pareçe criança...
Se o tibiabr é um site antecessor a esse fansite ai, todo o conteudo daqui foi parar ai...
Rano Zomka
27-10-2006, 20:26
Isso é besteira cara, tanto que o kel se redimiu e cumpriu a lei.
Sempre foi monopólio, ninguém nunca enfrentou de igual pra igual o tibiabr, mas lembre-se, concorrência sempre aumenta a qualidade.
Acho que apesar de tudo, esse fórum continua sendo melhor, em sua 3ª geração.
Pareçe criança...
O problema é dele, ele têm a porra dos direitos dele de revindicar alguma coisa e se vai falar alguma coisa sem argumento, sem tese e sem conclusão, por favor, pelo menos não escreva errado.
O que dizer, amigo?
Concordo com o que você disse.
Mas infelizmente... :rolleyes:
@Rano zomka: Há monopólio, logo, ele pode tudo mesmo.
Como eu ja disse, são por estilos desse tipo de usuário que a gente se mudou para outro FanSite.
Só hoje já são 3 tópicos (contando com esse), um seguido do outro, falando a mesma ladainha...
Pareçe criança...
Isso não é besteira, é uma grande sacanagem que fizeram
Btw, o Tibia Mundo (ou ************* w/e) é MUITO melhor que o buteco (leia-se: tibiabr) e tava crescendo muito, mas por não saber competir, o admin fez uma puta injustiça.
Ah, Wings, seu tópico vai ser editado e fechado e você vai ser alertado, como eu fui ontem :x
Rano Zomka
27-10-2006, 20:30
Isso não é besteira, é uma grande sacanagem que fizeram
Btw, o Tibia Mundo (ou ************* w/e) é MUITO melhor que o buteco (leia-se: tibiabr) e tava crescendo muito, mas por não saber competir, o admin fez uma puta injustiça.
Ah, Wings, seu tópico vai ser editado e fechado e você vai ser alertado, como eu fui ontem :x
Na moral, lá não era melhor que aqui não, a não ser o off de lá, que era mais liberado, pelos coments que eu lia.
Eu nem fiz cadastro lá, mas que lá não é melhor que aqui, isso não é.
Hell Beneath
27-10-2006, 20:31
O problema é dele, ele têm a porra dos direitos dele de revindicar alguma coisa e se vai falar alguma coisa sem argumento, sem tese e sem conclusão, por favor, pelo menos não escreva errado.
O que dizer, amigo?
Concordo com o que você disse.
Mas infelizmente... :rolleyes:
@Rano zomka: Há monopólio, logo, ele pode tudo mesmo.
Direitos todos tem, mas não de criticar alheio sobre um site que é concorrente do Tibiabr, sendo que aqui é o fórum do mesmo.
Pergunta se eu ligo Doug.
Acabo de me bater uma pergunta na cabeça...
"E se comprasem os direitos autorais sobre usar a palavras 'Sexo' na rede?!"
Na moral, lá não era melhor que aqui não, a não ser o off de lá, que era mais liberado, pelos coments que eu lia.
Eu concordo, mas a clara tendência era ficar melhor que o TibiaBR.
O fórum estava crescendo muito.
O site, sem brincadeira, vai ficar dez vezes melhor que o do TibiaBR.
O fórum tinha muito mais opções, mais conteúdo. O que não tinha em grande quantidade eram membros, mas não era bem isso que o TM queria, já que muitos usuários acabam resultando... Num fórum medíocre, como ficou esse.
Entupido de...
Noobs :~
Hell Beneath
27-10-2006, 20:34
Como eu ja disse, são por estilos desse tipo de usuário que a gente se mudou para outro FanSite.
Se o seu objetivo aqui é perder a razão e criticar um site concorrente do Tibiabr, que seja longe daqui.
Isso não ajudará em nada, se houve problemas entre o Kelekian e o Admin, ele tem todo o direito de não aceitar a concorrencia, pois quem fez o site foi o Admin.
Quer um exemplo: Os supermercados de hoje em dia, Carrefour, Pão de açucar e etc, todos são concorrentes para verem quem fica no topo de economias...
Entre um forum cheio de tópico retardado e de quando você posta qualquer coisa de a cada 10 posts tem uns 3 xingamentos e um forum mais quieto, mas onde há respeito e poucos tópicos, mas com muito mais qualidade, fico com a segunda opção.
Sem contar com as novidades que eram colocadas lá e os moderas e sistema de alerta e ban bem mais justo
Rano Zomka
27-10-2006, 20:37
Entre um forum cheio de tópico retardado e de quando você posta qualquer coisa de a cada 10 posts tem uns 3 xingamentos e um forum mais quieto, mas onde há respeito e poucos tópicos, mas com muito mais qualidade, fico com a segunda opção.
Sem contar com as novidades que eram colocadas lá e os moderas e sistema de alerta e ban bem mais justo
Respeito? Hahahaha, tipo igual fizeram com a ficante/namorada ou sei lá o que do xipanga? Respeito igual tinha naquela mesa redonda, que mudou de nome pra algo idiota?
Lógico que os bans eram mais pensados, lá tinha menos de 2k de membros, e cada um que ele perdesse seria uma perda enorme.
Em outras palavras, essa putaria capitalista não tá com nada...
Têm coisa melhor gente.
Não queiram quantidade, e sim qualidade.
@Rano zomka: Quem é você pra falar do problema do 'xe? .__.
Quem não tiver noção do que está falando (i.e. Não frequenta o antigo **********/Não sabia dos projetos, etc.) ficaria melhor calado.
~
Respeito? Hahahaha, tipo igual fizeram com a ficante/namorada ou sei lá o que do xipanga? Respeito igual tinha naquela mesa redonda, que mudou de nome pra algo idiota?
Lógico que os bans eram mais pensados, lá tinha menos de 2k de membros, e cada um que ele perdesse seria uma perda enorme.
Aquilo do 'xe foi um vacilo que foi resolvido. E a mesa redonda era um lugar pra descontrair, mas como todo lugar mais liberado tras alguns problemas, pelo menos os problemas ficam lá, não espalhado por um forum todo como um tal buteco.
Até se um forum tiver 150k de membros tem que ter um sistema de banimento decente, porque a maioria dos banidos sempre são os membros que fazem mais graça no OFF.
Pareçe criança...
Se o tibiabr é um site antecessor a esse fansite ai, todo o conteudo daqui foi parar ai...
HAHAHAHAHHAHAHAHAHUAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUUAH UHAUAUHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHUAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUA HUAHUUAHUHAUAUHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHUAUHAUHUAHUHAUHA UHAUHAUAHUAHUUAHUHAUAUHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHUAUHAUHU AHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUUAHUHAUAUHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH UAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUUAHUHAUAUHA
JIAAIJAJIJIA
O tibiabr copiou do tibia.de e do tibianews
@topic:
Eu soube, foi sacanagem, mas os outros fan sites ainda tão susse midlefruta, então acho que nao foi bem o nome tibia que eles registraram, sei lá.
@topic:
Eu soube, foi sacanagem, mas os outros fan sites ainda tão susse midlefruta, então acho que nao foi bem o nome tibia que eles registraram, sei lá.
Eles têm um prazo pra mudar o nome
O TM mundo também não se gaba por ter não sei quantos mil usuários, sendo que pouco menos de 10% desse total é ativo no fórum. O fato é que lá os usuários não são liberados como touros como são aqui. Eles querem usuários ativos, lá cerca de 70% estão ativos.
80% é uma porcentagem que tirei agora, pra não exagerar.
Suponho que até seja mais.
Sempre têm alguém online.
Experimentem testar, nesse site você não desce uma pagina de qualquer sessão sem ver um tópico fechado.
E pior, o TibiaBr ainda teve a cara de pau de colocar o esquema das estrelhinhas...
¬¬
Mendanha
27-10-2006, 20:53
Assuntos jurídicos devem ser tratados diretamente com o proprietário do site. Em caso de insistência do(s) autor(es), estes serão devidamente punidos, por flood, de acordo com a regra do forum.
Fechado.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.