PDA

View Full Version : Stone skin amulet

PRMax
26-10-2006, 17:47
Este amuleto funciona como?Você fica imune a qualquer tipo de hit,durante 5 rodadas,ou ele oferece apenas uma redução como os outros?Ele desaparece quando passa os 5 hits ou ele fica no pescoço sem nenhum valor?

Hell Beneath
26-10-2006, 17:54
Este amuleto funciona como?Você fica imune a qualquer tipo de hit,durante 5 rodadas,ou ele oferece apenas uma redução como os outros?Ele desaparece quando passa os 5 hits ou ele fica no pescoço sem nenhum valor?

Ele se some após 5 hits (um após o outro).
Ele funciona sim, você não leva ataques durante 5 rodadas. :)

Paçoca
26-10-2006, 19:47
Ele se some após 5 hits (um após o outro).
Ele funciona sim, você não leva ataques durante 5 rodadas. :)
O certo seria que você tem um desconto de 90% nos hits físicos (ops, você nunca erra, me esqueci) :)

http://static.erig.net/wiki/3/38/Stone_Skin_Amulet.gif Stone Skin Amulet

Esse amuleto é dropado por Banshee, Warlock, Hydra.
Pode ser vendido comprado por 5k no Blue Djinn, e vendido por 500 gps no mesmo local.

Ele reduz ataques físicos em 90%, depois de se tomar 5 hits ele se quebra automaticamente ;)

Ele é muito usado para se blokar monstros "fortinhos" =D

PRMax
27-10-2006, 13:13
Mas ele também vale p/ataques mágicos,certo?
Então,(SÓ UM EXEMPLO SEM XINGAMENTOS PLZ)por exemplo,se eu tiver uma bp de SSA posso blocar um monstro,trocando após 5 pancadas,já que ele some do pescoço.Isso é um meio seguro,ou é melhor não arriscar?

Jesuis'negaum
27-10-2006, 13:53
Então,(SÓ UM EXEMPLO SEM XINGAMENTOS PLZ)por exemplo,se eu tiver uma bp de SSA posso blocar um monstro,trocando após 5 pancadas,já que ele some do pescoço.Isso é um meio seguro,ou é melhor não arriscar?

Tipo como um paçoca falou, com ele vc ainda leva hits, so que bem menores do que vc levaria. Geralmente sorcerers andam com alguns pra n levar combos e deitar facilmente, é muito usado quando 2 sorcs lvl 60+ vai matar alguem, ai colocam pra um n matar o outro na ue.

Jesuis

Paçoca
27-10-2006, 14:09
Ataques físicos se entende como sd, explosion e etc :)