View Full Version : Aos que Querem nos Ajudar.
Garoto Mal
25-09-2004, 20:13
Galera, Criei esse tópico aki pra falar pra vcs, q as coisas naum tao facil pro BR's naum.
Muito nos Chamaram d galinha, Muitos disse q Naum vai existir nenhum BR mais em Amera.
Estava eu conversando com Ben ( lLord Drakore ), ele me disse que precisamos de toda força BR.
Naum Adianta vermos Uns parados e outros lutando, temos q Fazer Força total, como disse Ben.
Quem naum Estah Ligado no que Estah acontecendo pod Ler o Ultimo tópico do Will Hunting, lá ee Explika detalhadamente os acontecimentos.
Queria Pedir a Colaboraçao d todos e a Opiniao de todos.
HAIL Artur Nogueira :king:
Gerontius
25-09-2004, 21:07
Ae, posso ajudar no que for possível, qualquer coisa msg me in game.
Gerontius-Teimao (só naum manda msg pra fala q o nick eh feio pq eu jah sei isso) ou manda msg pro meu novo char, Strolderheck.
To Free Acc....mais to ai se tiver ON só chamar
Sugiro a falar com todos os Br's possiveis e falarem pra nao vender mais nenhuma runa pros gringos, só pros Br's e se tiver algum gringo do nosso lado como o DL e o EO, dps agente passa as runas pra eles...
Otra coisa, vamo começar a fazer estoques de runas pq vamos precisar, se precisarem de mim e eu PUDER eu entro na guerra... sei q nao vou ser mt util pq deitaram o lat facil q eh lv 110~ imagina eu lv 60? lol mas tamo aew c ya :D :553:
Windy hawk
26-09-2004, 12:04
ae naum importa c eh br high lvl ow n tem q entra td mundo mano com certeza nois sufoca td ops gringo mano EH NOIS!
Alfredao
26-09-2004, 12:29
Galera, Criei esse tópico aki pra falar pra vcs, q as coisas naum tao facil pro BR's naum.
Muito nos Chamaram d galinha, Muitos disse q Naum vai existir nenhum BR mais em Amera.
Estava eu conversando com Ben ( lLord Drakore ), ele me disse que precisamos de toda força BR.
Naum Adianta vermos Uns parados e outros lutando, temos q Fazer Força total, como disse Ben.
Quem naum Estah Ligado no que Estah acontecendo pod Ler o Ultimo tópico do Will Hunting, lá ee Explika detalhadamente os acontecimentos.
Queria Pedir a Colaboraçao d todos e a Opiniao de todos.
HAIL Artur Nogueira :king:
Sugiro q vc leia isso e pare de caçar as pessoas q foram te ajudar ...
Sempre Noix.
Léo.
Sim, como eu tinha prometido, vocês podem contar com a minha espada na guerra.
No entanto antes de participar ativamente eu gostaria saber se após a guerra algum br será "hunted" por outro br?
Infelizmente estou limitado pelo meu Free-Acc. Isso nunca foi problema, mesmo Free tenho a minha certeza que sou mais forte que muitos Bondook Saints premmys (menos em edron, darashia etc.. :) )
Fika a pergunta "Algum br está hunted?"
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.