View Full Version : Oque esta acontecendo???
Shm Spawn
13-12-2004, 10:35
Oque aconteceu com Aldora nesses ultimos dias ??? e sexta feira para k, ta praticamente impossivel fazer o trajeto de Carlin até Ab'Dendriel sem aparecer algum PK da chaos Warior ou algum otro PK querendo lhe matar, no sabado fui praticamente espancado por 4 PK quando estava chegando em Ab.
Falem oue vcs acham!!
Falow
Alfredo de Tebas
14-12-2004, 12:08
O trajeto sempre foi perigoso.
Quanto aos pks da guilda, ou perderam alguma coisa, ou estaum tentando provar algo.
Mas realmente algo acontec, alguem sabe se estah rolando alguma guerra???
Tpw thais tahum caos, TDS as caves ou tem alguem pkndu ou um lvl 27 fechando cave de troll LOL (NOOB PLX).
carlin e ab sempre foi as 2 cidades mais frequentadas por pk
aff,aldora tá sendo pior q tenebra,morri hj,alias,eu só morro,e é só p PK,aldora tá perigosa em toda lugar,carlin / thais sao as + perigosas,axu q se morrer +1 vez paro em aldora,nao aguentu + lá,aldora tá impossivelmente impossivel kra,e geralmente SOU MORTO POR BRs...
putz, entaum eu to tendo sorte pra caramba, tem vez q vo pra folda de madrugada. Sempre vo pra ab e nunca me aconteceu nada, jah em thais n gosto de ir. Achu q mes passado tava tendo guerra sim, mas jah deve ter acabado.
NO WAR, YES PEACE
Halfheart
02-01-2005, 12:02
:eek12: a kra sei lá.eu so de venore .de madrugada tinha ate pk lvl 10 usando sd.
que sorte que naum tem pk no meu mundo ahahahahaha
eu so fui pklizada uma vez
e pra um lvl 41 ainda
>.<
Vagabundo
08-01-2005, 08:51
pow vcs saum fodas. . .VaMu Pk tbm galera ... é a melhor coisa do mundo brother . . .Eu pklizo com meu druid ... mto bom :rolleyes: . . .adoro pk . . .Se eu tiver saido pra pk. . .Nem qru saber da nacionalidade. . .Vai pra vala ... vlws ae ... meu druidazinhu pk é rox !! :riso: .. ateh ... :rolleyes: ..e se eu ver vc no mato .. CRAW ... com meu druid .. jejeje ... vlws
Druid Pedra Azul
31-01-2005, 11:57
aldora, eh foda pq mais q um server, eh uma sociedade polonesa, e os cara se conhece tudo, e sabem em quem eles podem dar pk....os brs e outros....e o foda q os poloneses sao mto mais fortes, nem a amarecia do sul intera com os black widowse tudo guenta...ta foda
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.