PDA

View Full Version : q erro e ese ????????help me plx

Pinguin xD
24-10-2006, 03:12
antes eu naum axava u tibia agora q axei ele ta dando ese erro aki (. /Tibia : error while Loading share Libraries: LibGL.so.1 : cannot open shared object file: No such file or directory )
:mad: :mad: :mad: :mad:
Alguen sabe u q e c soube ajuden plxxxxxxxxxx
vlws flwsssssss

luisbr
24-10-2006, 06:33
pow nem sei tpw , ja instalo a placa de video?
o directx9??

e tenta la no options coloca no directx5 pq tem placa de video q n da pra joga direito nos outros....

o meu ja e outro caso no directx5 e no open gl fica lerdo tenho q joga no 9 :)

+ eu n sei se o ' LibGL.so.1 ' tem haver com o open gl se for troca pra directx 5

flws

Pinguin xD
24-10-2006, 13:35
ondi eu axo u directx 9 ???
pq aki e linux dsl mt foda d mexe + e uja pedi u cd du ubuntu i du kurumin =) + aew
instala direct x nu linux da??????????

Soh Ceva
24-10-2006, 22:10
direct x eh pra windows
no linux soh da opengl

Pinguin xD
26-10-2006, 11:46
poxa ajudem aew eu to em kaza sem poha nenhuma pra faze i ninguen sabe u q te nq faze pra acaba com ese erro (. /Tibia : error while Loading share Libraries: LibGL.so.1 : cannot open shared object file: No such file or directory ) po ajudem ai e xat orpa kralhu fica em kaza sem pode joga tibia -:mad:

Sanosuke
26-10-2006, 12:20
Eu aconselho você a rebaixar o cliente novo pro Linux que tem la no site. Coloque OpenGL;
Linux é cheio das frescuras mesmo;

Pinguin xD
26-10-2006, 23:03
tipo eu baixo faso td sertinhu ta ora d abri da o mesmo erro -.-
to quase voltando pro windows tipo linux ´e mt foda no windows td fasil vc baxa da 2 clicks i ja era =)
agora linux ten q fica digitando coisa no terminal i pra ainda da erro i talz mt foda ja to a 1 semana con linux i naum to + aguentando 1 semana sen joga tibia q relaxo
+ c alguen soube ondi eu axo libGL.so.1 ajudara mt pelo menos eu poderei joga tibia =)