PDA

View Full Version : lucera

ivan frango
22-10-2006, 21:58
nossa gente em lucera naum a contece quase nada os top naum pklizam e tb só pensão em caçar e aquelas guild que naum falam nada vc fala ( tem alguem on?) e outro responde eu xd credo que bosta só fico em lucera pq tenho grandes amigos.

Rafazords
23-10-2006, 15:43
nossa gente em lucera naum a contece quase nada os top naum pklizam e tb só pensão em caçar
LOL, primeira vez que vejo nego reclamando pq os tops não pklizam.
Se você quer emoção desse jeito, vá pra Valoria e fique jogando lá umas 2 semanas, tenho certeza que você irá rever seus conceitos. >.<"

Flw's

Fillt
26-10-2006, 15:20
nossa gente em lucera naum a contece quase nada os top naum pklizam e tb só pensão em caçar e aquelas guild que naum falam nada vc fala ( tem alguem on?) e outro responde eu xd credo que bosta só fico em lucera pq tenho grandes amigos.

Acho q a resposta por lucera ser um server tão monotono eh pelo fato de ser comandado por uma guild (Elementalis)
E desde q jogo aki apenas os polakos tiveram peito pra confronta-los.

Hell Beneath
26-10-2006, 15:25
Acho q a resposta por lucera ser um server tão monotono eh pelo fato de ser comandado por uma guild (Elementalis)
E desde q jogo aki apenas os polakos tiveram peito pra confronta-los.

Fillt. xD
Finalmente apareçeu por aqui (Druid Nightwolf aqui).

Bom, sobre lucera, só tem polako lá, é muito dificil conseguir se comunicar com brs, pelo fato de que a maioria que joga lá é polako.
Lucera é comandado pela Elementalis, guilda de todos os tops de lucera.
O unico problema do server é que ele é muito caro pra se viver, muitas coisas são exepcionalmente caras. :(

Skeletor of Apocalipsy
31-10-2006, 15:07
alguns falam que lucera eh um server monotono
mas eu digo que eh calmo
jah viu outros servers a putaria?
pelo menos lucera eh organizada

Edward Erick
13-11-2006, 15:07
A Elementalis reina como uma organizadora em Lucera,
criando Price Lists, não deixando ter power abuse (se um deles fizer você mesmo reclama com Enigmus xP)...

E parece que tá começando uma guerra:

Elementalis X Revolution of Hell

Nirvana
18-11-2006, 20:05
a guerra foi cancelada, depois que a ROH foi desformada.
lucera é sim um mundo calmo, aonde as pessoas n tem pressa de pegar lvl.
eu gosto daki, n vou sair tão cedo.

coyote-ugly
18-11-2006, 20:34
aki é sussa...jogava em danubia...e la sim tem guerra...é a unica coisa q sinto falta é isso....
mas de resto lucera é bom .... naum ta tao caro os ekips e nem tao barato danubia a boh é 35k

bem é isso...

yours coyote-ulgy

raynervfaria
20-11-2006, 09:31
Creio que Lucera naum esteja "lotado de polakos como dizem, ja que os top's level de la sao todos br's... lucera eh um mundo pacifico onde pode se jogar com calma e pode se encontrar grandes amigos ;)

Jellyman
20-11-2006, 12:57
Tá reclamando que os Tops não dão PK?
Devia estar agradecendo...
E Lucera é um mundo calmo, e em relação as guilds, em todas que eu estive, nenhuma delas me ignorava quando eu falava no Guild Chat, sempre caçavamos juntos, etc.

Zephon Nathan
15-12-2006, 01:26
Se a Elementalis comanda Lucera, pra mim não está fazendo diferença nenhuma.
Estou vivendo feliz jogando lá, nunca joguei num mundo tão pacífico quanto lá.