PDA

View Full Version : TibiaMe Gold Version~~

Hyd~
21-10-2006, 16:28
TibiaMe Gold Version

A versão gold é uma versão extra do TibiaMe, que pode ser jogada pagando-se uma quantia em euros. Essa versão traz novos recursos para ajudar e agradar aos jogadores. A versão gold junto com uma conta premium permite aos jogadores explorarem o máximo da capacidade e entreterimento desse jogo.

Vantagens da versão GOLD:

* Um cliente totalmente funcinal;
* Um minimapa automático;
* Uma lista de jogadores onlines;
* Um lugar no Top 100 Jogadores;
* Poder Visualisar o TOP 100;
* Trocar a senha durante o jogo;

Essas são as vantagens e destas a mais útil é com certeza o mapa. Mas poder aparecer no TOP é algo realmente bom e ver se seus amigos estão online também.
Gold Code: Esse código varia entre uma char e outro.

O automapa parece ser armazenado na memória do emulador. Testei no JavaSun e já iniciou com todo o mapa aberto.
Já o Nhal salva as informações em uma pasta que ele mesmo cria após executar o arquivo Jad, e o mapa só é carredo se o game for iniciado pelo atalho gerado pelo emulador.

ScreenShots:

http://img20.imageshack.us/img20/9094/goldhj7.jpg
(Jogadores online e automapa)

http://img347.imageshack.us/img347/4922/goldln9.jpg
(MiniMapa, jogadores online, Top 100 e GoldCode)

Download:

Eu só irei disponibilizar o download da versão ouro quando, e se, o AdminTibiaBr permitir isso. Essa é uma versão paga e disponibiliza-la é pirataria e um roubo para com a CipSoft.

Custo no PC:

Ainda não foi provado que jogando pelo PC é cobrado algo pela rede telefônica, mas provavelmente sai de graça mesmo.

DustiNnN
21-10-2006, 16:44
hsuAHSUAsua

que massa =]

espero que eu consiga jogar ... =[

Kwek
21-10-2006, 17:11
HYd ... ql teu msn !?!
preciso fala com vc xD

Fanta
21-10-2006, 17:20
Kwek vo te passar o TibiaGold por PM, é em .jar, você usa aquele emulador de 1,7megas?

thiago182
21-10-2006, 17:44
manda por email pra mim intaum...
q eu upo nu rapidshare e passo o link por orkut
xD

Kwek
21-10-2006, 18:13
Kwek vo te passar o TibiaGold por PM, é em .jar, você usa aquele emulador de 1,7megas?
sim, uso !!
pode mandar q eu to ancioso xD
aproveita e manda seu msn !!
flw

Raider'Fox
21-10-2006, 18:21
Deve se muito legal Gold Version.
Logo logo os cara vão começar piratiar por ai e vai tah td mundo jogando isso .

Hyd~
21-10-2006, 19:17
Já começaram...
Não to nem aí tbm, já mandei pm pro admin e ele n respondeu ¬¬
Mas eu não vou passar, não adianta pedirem.

Mendanha
21-10-2006, 19:49
Olá.
Pirataria não rola por aqui, é contra as regras do fórum, ainda mais se tratando de algo relacionado a Cipsoft. Somos um fansite oficial e não podemos permitir isso. :|

Fechado.