View Full Version : Quase morri. ;x
Matar Lizardman no meu Lv. é embassadinho, mas por 18 de EXP dá pra arriscar, são hits altos um atrás do outro, então se o Lizard der sorte acontece o que aconteceu, sorte que deu tempo de subir a escada. Só faltava vir um slime. :o
http://img218.imageshack.us/img218/4226/blackix1.png
normal... xD
eu tambem caço lizard
acredite ou nao ja morri 7 vezes
usuário teste
22-10-2006, 00:47
Level 8 já dá para matar Dragons e Vampires sem levar hits. Enfrentar um Lizardman sem equips específicos e/ou cara-a-cara, sabendo que existem métodos alternativos, é, de certa forma, não muito inteligente.
Level 8 já dá para matar Dragons e Vampires sem levar hits. Enfrentar um Lizardman sem equips específicos e/ou cara-a-cara, sabendo que existem métodos alternativos, é, de certa forma, não muito inteligente.
Realmente, se você dá valor ao level que alcançou abusando do bug, o que eu posso fazer? E se a sua intenção foi me chamar de "noob", eu acho que jogar sem trapacear não é coisa de "noob" e sim de gente esforçada, afinal, jogo pra me divertir.
usuário teste
22-10-2006, 14:30
Realmente, se você dá valor ao level que alcançou abusando do bug, o que eu posso fazer? E se a sua intenção foi me chamar de "noob", eu acho que jogar sem trapacear não é coisa de "noob" e sim de gente esforçada, afinal, jogo pra me divertir.
Não, não quis te chamar de noob. Se a carapuça serviu, "o que posso eu fazer?"
Você sabe que a partir do level 11 você praticamente não irá upar mais matando Lizardmen, certo? Então esforce-se, divirta-se. Pois no final de tudo, vai ser uma grande perda de tempo.
Enjoy.
Não, não quis te chamar de noob. Se a carapuça serviu, "o que posso eu fazer?"
Você sabe que a partir do level 11 você praticamente não irá upar mais matando Lizardmen, certo? Então esforce-se, divirta-se. Pois no final de tudo, vai ser uma grande perda de tempo.
Enjoy.
Não acho que diversão é uma perda de tempo,
mas se quiser continuar o flame, pm. =]
é? como?
é? como?
Abusando de Game Weakness.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.