PDA

View Full Version : Blacklist de Dolera (Denunciem aqui!)

The white sorcerer
12-12-2004, 20:27
Eu tava pensando pq naum criar um topico fixo apenas com historias de pk dai naum precisaria criar ums trezentos topicos falando da mesma coisa pk. Espero q os moderadores gostem da ideia flw!!

Havengar
15-12-2004, 06:10
Na verdade não é apenas sobre isso. É um tópico de Blacklist mesmo onde podem denunciar os jogadores e contar o que ocorreu nesses casos delatando os pks, lurers, thiefs, trappers, looters, etc.
Por esse motivo vou fixar esse mesmo.

Abraço ;)

[]'s

.:: fIxAdO ::.

The white sorcerer
15-12-2004, 13:57
Vlw Havengar daqui a pouco este topico ja ta lotado de denuncia!!! :riso:

Thizy
15-12-2004, 22:27
hmmm....eu vo manda aki os nomes das pessoas q m mataram em 2 dias...

Balbaros
Magic Sticked
Maxi'oleh
Maxi'Umut

logico q tm + q eu vou editar aki dpois...mais eh q meu pc tah uma droga hj e nao da pra entrar no tibia pra ver minha black list..
flw

Wessel Colossus
17-12-2004, 20:29
Toduh mundu tah armanduh essi planu, mas naum fazemuh nada.. -.-
Precisamuh agir galera.. =/
Eu naum intendi mto bm essi planu..Algm pod me dah umas informassoins?
Alguns br deviam se unir (na vrdad todos deviam...mas alguns tm vrgonha ou saum frakos d+..) pra matah os piores gringos..eu axo q o pior eh o SHYNEDOWN..ele tm otimos skills mas mata todu mundu..ele jah me matow 4 vezes..lol
todas as minhas mortes pur ele jah sumiram du site, mas eu morri pra ele 4 vezes..otru pk enorme, mas q tah em Carlin eh o POOEAD..ele tentou me matar ontem (dia 4 d janeru), dai eu falei q eu era protegidu pela viconia e ele e + 3 premmy comessaram a rir, mas eu falei pra lilizin (conhessu ela desde q ela tava no lvl 29), dai eles pararam...mas se naum fosse issu eu teria morridu..o POOEAD eh master sorcerer, naum tem mto bons skills, mas ele taca mta magia..tipow bastante hmm e energy..ele matou minha noiva 2 vezes jah, mas nunk me matow ainda bm..huahauha...lol
bom, c algm me explikr o plano, eu agradessu...huahuaha..lol
flwz intaum

jiraya el xico
20-12-2004, 06:18
Eu tava la em kazz as 7:30 da manhã quase ninguem on, dai vo nos d-soldier e um tempo depois aparece do nada o Feral battlemage e o athraz e comessam a me atk, dai eu desço nos guard pra tenta escapa mas eles desce logo em seguida nem da tempo de eu usa a uh ja aparece a msg na tela: You dead.
o pior eh q perdi 1 dragon shield, minha bp cum 2 bp de uh e do 73 de sword fiko cum 72 quase voltando pro 71 (88% pra recupera), cuidado se for andar em kazz se eles estiverem on!!!! :mad:

Marix Mady
01-01-2005, 10:30
:mad: la vai minha lista

Leader-Jiro and Ruchfan --- o mais FDPPK que eu encontrei

Soul-Sinix

Laracasta

Wait And Bleed
11-01-2005, 20:41
Eu to com muita raiva, putz merda! Hoje o "Pirate Patch Sniper" tirou o dia pra pk... me mato quando eu tava 1 cm da zp! Que bosta, sei que é um mundo pvp mas num precisa de pkr desse jeito não! Eu dei vacilo de usar EXURA, tinha mana pra isso mas me desesperei xD! Fuiz

In_park
16-01-2005, 12:52
po ai vai um cusão
-> Vic Belmont Hunter Vampire
mundo valoria
por favor matem ele
ou façam eli mi pagar
8k ou +
perdi fire sword :'(
e perdi skills 44/39cai pa 43/38
vlw ai
:triste:

Manhalken
03-02-2005, 23:19
Eh meu primeiro char foi em dolera... mais tipow nem sabia oq era pvp e talz...
Resultado: passei po main moh felizaum e me vem um krinha q me matou qnd pisei fora do templo :mad: o nome do infeliz eh Rhaj
aprendi o barato de pvp hehe e fui pa celesta non-pvp :riso:

Macaezinho
04-02-2005, 20:02
todo dia simplistik faz mass pk em dolera. Simplistik lvl 24 sorcerer...mais se vc axa q pode mata ela a vontade penso errado :cool:
Simplistik = Don Para...Don Para = maior power abuser de dolera....isso eh tudo q tenho a dizer
tomem cuidado com ele. :cool:
Dolera
http://www.alatar.de/misc/tibia/drachen.jpg
HAIL DRAGONS!!!!
Meu flogao (http://www.flogao.com.br/macdolera)

Ex-SOLDIER
06-02-2005, 01:40
não podemos esquecer do ryozed + fizzed + Paras + Viconia + outros high lv = Shikon, A guild + power abuser de dolera.

Bugilu
08-02-2005, 16:14
la estava eu...calmamente matando dwarfs qnd chega o manni....gelei total + ele passa reto...resolvo sair e procurar um lugar pra mim poder deslogar...fikei qta num canto la e aparece akele [CENSURADO] do xeberus mandando bolts....Q B***A! perdi 1skil d kd, meu mlv 4, lvl 19 e uma grana do loot dos dwarfens....
Q #$#$#$#%$%$¨$¨&%¨&!

Mestre Guerrero
09-02-2005, 10:48
toda shikon e os br q fingem naum ser br
esses kra merecem morre

Bugilu
20-02-2005, 18:12
Mais uma morte...e essa ficou marcada no site como morta pra uma noob level 7 -.-...dxa eu conta qq aconteceu
La estava eu,perto do white flower temple (thais) treinando com um mino e esperando meu amigo (vlw por tudo inuyasha senta ^^) pra gente treinar, qnd chega uma lvl 7 e tenta me matar com hmm -.-
se eu nao fizesse nd, ia morrer pq tava sem uh e sem mana pra exura (tava com meu char kina)...entao parti pra cima dela...matei ela facil qnd vou voltar pro meu canto pescar, chega o Itatchi bonatchi e fala: U KILLED MY RL FRIEND! e começa a me atacar com bolts...eu jah entro em desespero e corro pra porta do white flower pra ve se tinha algum amigo meu la pra me ajudar....por sorte o Inuy tava la e usa uh em mim...fico la esperando e sendo atacada pelo itatchi q manda eu passar meus itens pra ele ou eu morro...eu nao dou nada pra ele,pq ele ia me matar de qualquer jeito e eu nao ia entregar tudo o que eu consegui com esforço...sempre q eu ficava no red, o inuy usava uh em mim, mais uma hora acabou, nenhum amigo meu que tava la tinha mais...(saco d pz block)...fico la falando KILL ME NOW COWARD! ele me atacava e alguns tiros, errava....tinha certeza que ia morrer, nao ia implorar vida, dar meus itens, dar exit pra ve c o char deslogava, nada...aguentei firme, sem conversar com ngm, soh com o inuyasha as vezes...ate q ele para de me atacar...e chama a maldita nooba lvl 7,Rabiesflugan, que começa a me atacar com energy field e hmm...morri pra ela -.-....
serio, fikei mto brava com isso...nao perdi quase nada d bom...soh minha bp com pouca grana, corda, vara , pa, comida e chave de fibula, e meu amuletim....meu lvl 19, meus skil do dia, e por pouco nao perco o mlv 4...
+ oq perdi msm, foi o animo de jogar...
qnd loguei de volta no templo, mandei msg pro itatchi, chamando ele de covarde, etc....
serio msm...to super desanimada de jogar...vou entrar agora soh pra falar com amigos....

NADIA EDIOTA
-=RETIRED=-

Bugs
20-02-2005, 22:57
aff lista d PK?Simples

Bill Blueberry
TODOS OS PARAs menos o dar para e o zon para
Manni silverfeather
rizzor
lee san
Fizzed
Cohin

pow tem muitos e muitos

mas o mais filha da puta eh o manni

Sanguinary Mage
04-03-2005, 15:44
Aff cara... ate concordo em fazer black list de lurer, thief etc e talz.... mas pk??? lolz... pvp enfoced cara... eh logo pra isso... nada a ver nao... morreu pra pk?? Num fike chorando no forum nao (nao estou me refirindo a vc viu), va se recuperar e dp mata o fdp q te pko... agora fazer black list de pk em pvp enforced... sem noção xDD....

PS: poe isso q eu to indo pra dolera... vo pkar mtooo

Ushanti
10-03-2005, 13:15
Aff cara... ate concordo em fazer black list de lurer, thief etc e talz.... mas pk??? lolz... pvp enfoced cara... eh logo pra isso... nada a ver nao... morreu pra pk?? Num fike chorando no forum nao (nao estou me refirindo a vc viu), va se recuperar e dp mata o fdp q te pko... agora fazer black list de pk em pvp enforced... sem noção xDD....

PS: poe isso q eu to indo pra dolera... vo pkar mtooo

tpw..tem mtos poucos lurers e thiefs em dolera por ex:to com uma bag loot e vem 1 cara roubar temos 2 opcoes ou eu mato ele ou ele me mata,ou tmb pra q um cara vai lura 1 gs em venore c ele pode ir e te matar sem a gs..por isso a maioria dos posts aki ta sendo sobre pks

Bigrox
11-03-2005, 19:48
ÞTweinek( ladra filha da p***... ) Sim.. ELA! a mina q me deu o velhor golpe da bright sword...
µEu (uahhuahuauuahuhuaahu é serio se eu postar killed na minah assinatura fika longe O.o)
ÞAs vezes muitas pessoas dão thief Pk etc... mas Pk.. maioria das vezes foi pro stress... MEu char em danubia eu moprri e drpoei kn armor O.o ainda tinha meus ekips q eram um warrior helmet e ua kna legs O.o ai eu fikei mto puto e simplsimente PK virei red e adivinha??? Morri e dropei tudo hahuahuahuhua muitas vezes quando morremos devemos pensar antes de fasser certaz cosias pois as vezes não podemos voltar atraz("as vezes "hahuauh) e nso arependemos dos nossos atos entao se fikar mto puto com o tibia da retired de evz em quando pois esse é um jogo muito viciante e sressante.... ent n saia Pk por ai... FAssa um Trabalho para um tibai melhor

jiraya el xico
12-03-2005, 16:26
wanius ele eh o antigo kuttan, cuidado cum ele pq ele aimbot(ou macro sei la) ele me mato mt rapidamente, por isso cuidado

Macaezinho
12-03-2005, 23:33
wanius ele eh o antigo kuttan, cuidado cum ele pq ele aimbot(ou macro sei la) ele me mato mt rapidamente, por isso cuidado
aff nao vai me fala q tu morreu pro noob do kuttarn -.-"""""
vamu se junta pra elimina esse cara(se eu morre nao perco nada mesmo)

Critico de Dolera
11-04-2005, 23:55
e ai pessoal vamu mexe esse forum.
dolera tem tantos pks e vcs nao tem ninguem pra denunciar?!
O ULTIMO POST FOI A QUASE 1 MES VAMU LA PESSOAL VAMU MEXE O FORUM

Wait And Bleed
16-05-2005, 14:31
Então eu atualizo

Dai estão os Pk's que por enquanto não triscaram em mim mas são prego pakas

Ron Para
Symbelmyne Starbright (Dizem que ela é Pka bem mas que nunca ta sozinha)
Resotur (era mó amigo de povo lá dai ele cata PA e nunca mais falo Hi e ainda mato um bro nosso)

Agora estão os Pk's que fuderam comigo no Lv 14

Linker Park (diz ele que num mata brazuca mas nem deu tempo deu fala Para etc. Ontem eu falei com o druida dele dai agente é amigo agora [ Na época ele era Lv 20+ ] )
Beleganim (Ele ja tava enchendo meu saco a séculos dai eu fui pega Lv em hills e ele me mato lá na cav, num lembro o Lv dela na época mas ta entre 40 a 60... essa morte foi a mais comédia depois conto aqui lol)
Iserbius (Nessa época ele era Lv 65 e eu andava em Ab pakas, dai eu tava voltando de hill de novo e ele passo por mim mas volto e puff ' U ARE DEAD ' eu gritei Pk, falei pra parar mas o cara num tem coração mesmo)

Stuart182
01-06-2005, 21:23
Tpw pk msm de dolera eh u elias kubaba ele foi mora em thais so hpra me mata e outro bem pk tbm eh u Xeberus apesar de ele ter paradu um poco mas ainda eh um fdp* q pka muito :yelrotflm

Pipokeiro
22-07-2005, 07:43
Por enquanto só dois:
Mad Sebago - Level 24 Knight
Tyrrus - Level 50 Paladin

bsl
24-07-2005, 14:52
o tyrrus eh de boa, ele n eh random nem nd, ele soh mata qm ta pkano ou mata amigo dele
vo conta pra vcs q q aconteceu cmg, as 5 da madrugada de sexta
eu la feliz da vida tinha pego lvl 54 e consegui pega 20% de exp em 45 min, fiz um waste do mal, mas tava valenu, dai apareceu q u lavs logo na tela la, fui la terminando de mata u drag, 1min depois q ele logo ele aparece na minha tela, eu ja vi, pqp fudeu neh, tava nus drag de ank, pensei, vo corre e entao pra ank, e fui correndo, xeganu na entrada quase de ank, veio 1 sd e ue, tava com +- 550 de hp, entao morri neh, fui olha a vip, o Nyalith acaba de entra, fui e avisei ele, falei com o vaporised (q eh um bundao nessas horas) mas ele n fez nd, vi que soh ia o Nyalith mesmo, soh q u kra tava em ank, a ultima vez q fui atras de 1 nego em ank, foi com a Sym~ e ela escapo do shikon + o rehab inteiro la, blz entao, peguei 25 p bolts, sds, uhs e gfbs e fui pra ank, xeguei no boat dei exiva no lavs e no nyalith, us 2 tavam correnu pela cidade, coloquei meu time ring, dei um haste e fui, vi o lavs, dai eu subi e sd nele, ele desceu u nyalith deu otra e assim foi indo, mas n deu certo, ele escapo, o + engraçado foi q eu cruzei com o Alyster Dark (Mobb) 50 - 51 master, em ank qdo tava atras do lavs e disse
come, lavs is pz locked, nya is after him, ele foi direto pro dp, depois falei com o Nyalith, ele disse q ele tava sem as coisas dele, meio dificil de acredita um sorc anda sem mana fluid, sds, uhs algumas q sejam pelo menos, eles semprem andam

Pipokeiro
24-07-2005, 22:05
o tyrrus eh de boa, ele n eh random nem nd, ele soh mata qm ta pkano ou mata amigo dele

Tem certeza? Eu não matei NINGUÉM em Dolera, não xinguei ninguém nem nda.. Eu simplesmente tinha acabado de entrar no jogo, tava indo pra torre de dwarfs aí vem ele atrás de mim.. Depois começou a me atacar, aí falou "vc eh br??", eu fingi que não tinha entendido porque sei de vários gringos que odeiam brasileiros.. Ele até parou de atacar qdo fingi q não entendi, ai perguntou "poland??".. falei no e ele me fuzilou ahuhau.. Mas olhei no site e fala q ele é americano.. Não entendi mas blz, só garanto que nunca dei motivos pra ele me matar (fora jogar em pvp-enforced) haha..

Entendo vc achar ele gente boa, deve ser seu amigo ou alguma coisa, mas falar q ele nao da rndom vc nao pode mais ;)
Flw

Petter Abou
26-07-2005, 11:17
Tyrru é Random Sim !!!

Se Liga...

To Treinando em FoldA...
Naum xinguei nem Matei ninguem...
è meio dificil chega onde eu treino... ou o cara se caga e chega sem kere... ou ele fica me exivando até achar...

to treinando... eu e um amigo meu lookkleoz, tyrru aparece e começa a senta o sarrafo -.-

ele era lvl 47 ainda... issu foi num sexta feira...

Sorte que ele é noob.... e nois 2 conseguimos fuji.... :P

De Sexta até Segunda... eu entrei em Horários alternados... manha-tarde-noite-madrugada... horarios nada a ve.... eu acordava no meio da noite e tnrava pra ver... de manha.... a tarde... todos os horarios.... eu fiz issu depois que nois conseguiu fuji.... eo o FDP fico on line 3 dias Seguidos !!!
24hrs sem parar! encontrei ele em carlin na segunda feira.... ele tava lvl 50 :D upo 3 level em 2 dias... sem Logar euiAHEUIAHEIAUEhae

Alem de Pk random que procura negos no Site... ele Sharea :10:

bsl
26-07-2005, 18:15
ah kra to de ferias agora e olha so
entro pra joga +- la pelas 2 da tarde e saio as 4 da manha.... n eh nd impossivel de faze issu, e normalmente eu divido o poh com ele

Dj_Recife
11-08-2005, 18:18
ai vai minha black list.. quer dizer eh soh um mas tudo bem..

- Quendryo

Esse cara ai me matou na city msm.. pow esses caras são fogo.. soh matam pra roubar os caras vei.. assim o cara chega perde a graça de jogar.. eu sou sorcerer lvl 9 ainda... poxa mal cheguei em Carlin e jah me matam.. ai eh fogo.. queria saber se alguem aqui do forum poderia ajudar.. tipo num conheço ninguem nesse mundo.. se tivesse alguem que quissese se unir ia ser bom.. só assim eles param de matar..

vlw ai galera..

Henstain
19-09-2005, 17:53
Han Macmanuss
e tbm tem um tal de knightzaum q eh br alem de tudo =/
eles 2 me mataram hj
sem motivo

bsl
19-09-2005, 22:47
passe os nicks meu caro e o seu tb

Wait And Bleed
29-04-2006, 18:23
Besta'Quadrada

only this

meu nick é Nothix
ah
antes de tudo
ele não me matou.. mas eh pk e tem que morrer
:D

assim
eu boto fé em pk
mas pk do jeito que ele ta..
tem que deitar mes

Victor Bone
06-06-2006, 21:46
Em carlin aconteceu um ataque fora dos limites de regras mas o jogador não foi punido. Vasilisk, que quando visto level 107, colocou fogo em volta do dp e do lugar onde revivemos.:yelrotflm

Wait And Bleed
10-06-2006, 16:35
Seria o Templo?

LoL

Fio
Desiste
COntra Vazilisk
NInguém vai fazer nada

^.^

kpKOASKPkosPKSOA²
Nu é nem por esse ser lv 107
é porque ele usa aim
e a velo dele..
/o/

Sem coments..

XD

Wait And Bleed
10-06-2006, 16:37
Lord Titou
Matei ele em Ank
Ele mato o Ykan, afk :(~

Sussa
;]]

Time Ring + bOH + Haste = Velocidade da Luz ?

Shit

¬¬"

Vazilisk vai pra Lua !!
XD
kpKSOPksoapKS²

Esper
16-06-2006, 11:21
Não entendo vcs, o server num é PVP Enforced, só denunciem os que abusam mais.

Ex: Já vi neguinho invoca dois Fire elementa na frente do DP, é so chega o lvl baixo e puf, e quando tentaram matar o fire ele uso UH no FE invocado:eek:

Wait And Bleed
22-07-2006, 00:12
Véi
Pessoas como você devem ta na Black List

-.-

Olha só como você pensa
Nu é por o server ser enforced que você deve matar todo mundo
isso é atitude de gente nova no serv.

acho que nu tem a mínima diferença PvP / Enforced
Só que no enforced você pode mata a xp
e pvp a lot

Acho que você saiu de um non pvp

:>

Wait And Bleed
22-07-2006, 00:15
Te garanto que o preço que ele gastou com essa Uh
é menos do que o Loot que caiu dos caras que taam tentando matar o FE

Pense antes de digitar bobeira

;]]]

Golden Spirit
04-01-2007, 19:57
Molco
ESSE FILHO DA **** ME MATO DO ND... O PIOR É Q EU SO LVL 8, E N IA DROPAR ND.. AFF DROPO ROD... E AGORA EU N TENHU COMO CAÇAR... SE ALGUEM AI PODER ME AJUDAR... AGRADECEREI... FLWS
ps: n é caps lock n.. é gritando msm ^^

Darkon
23-02-2007, 10:26
Popsumz, ele matou vários lvl 8...

Execkuter
07-06-2007, 17:50
HJ galera c revolto com u Fireball of dolera i resolveu PK enle.. AEUHAEUAHe u kra tah sendo quase rokado xD , ele apareceu nu DP ja mandaram atk eel xP vamo roka esse PK di mierda xP .. Flws abraçao

gimli_unborn
08-06-2007, 18:13
aff po, fireball é massa demais, faz bem 2 anos q ele pkliza em venore, e ele sempre foi lvl 8 - 10, e consegue matar o povo lvl 20+, ele é um dos melhores pks de dolera sem dúvida

nepherus
29-12-2007, 17:04
Sasorild.... é un gringo lvl 27 agora (depois q matei ele) botter tipow eu matei ele quando ele tava de botter en femor hills pra runar...mais é foda q sou lvl 16 ai no outro dia ele foi e me matou ai eu tava precisando de ajuda pra matar ele se alguem kiser me ajudar manda msn pra min no tibia meu char é paladino infernalbolt.... a e esse sasorild é mo nobinhu lvl 29 druid free e o pvp dele é un lixo vlws

editando (aki en dolera so tem HL retardado e medroso, bando de inutil esses mongois tem medo de me ajudar pra matar un lvl 27 botter q acabou de me matar la en folda...sinceramente bando de medroso inprestaveis.....:mad: eles q vao pra pqp esses noobs -.-

Beornhelm
22-06-2008, 00:51
Recentemente, além do pouco uso, o tópico está mais para chat, reclamações e pedidos de ajuda do que qualquer outra coisa. Já que não é mais útil...

Desfixado.