PDA

View Full Version : Vashresamun

PRMax
19-10-2006, 17:25
Vou pôr uma P.A e gostaria de saber em específico sobre esse pharaoh:Ele eh muito forte?Quais os seus maiores hits e....eh muitissimo raro achar uma crystal mace nele??

Natsume Shin
19-10-2006, 17:44
Vou pôr uma P.A e gostaria de saber em específico sobre esse pharaoh:Ele eh muito forte?Quais os seus maiores hits e....eh muitissimo raro achar uma crystal mace nele??

Muito forte ou muito fraco só depende de vc, algum dia msm um orc já foi forte p vc, hj ele DEVE estar proximo ao nada :P

Dano max: aproximadamente 900 por turno

A ultima eu nao sei :riso: mas acho q nao, e exposto como drop normal em todos os fansites

Cavaleiro do Templo
19-10-2006, 17:50
Pelo que sei, qualquer loot de pharaó é considerado raro. Geralmente, dropam apenas aqueles itens pra teleportar na sala e pegar parte do HOTA. Agora esses rares, mesmo depois de matar varias vezes pra fzr a quest, é meio raro cair esses itens. Agora se vc quer tentar um +/-, vai Thalas, me parece ser um dos mais "fracos".

Hell Beneath
19-10-2006, 17:51
Forte ele é, e de mais até.
São raros de mais cair itens neles, poucas pessoas possuem itens de faraós, todos são dificeis, creio que um seja mais dificil que o outro....o mais fraco se eu não me engano é o Morguthis.

guilili
01-11-2006, 19:40
kra meu rl jah fez a quest do HOTA disse ki vasheramun ou seja lah com ose escreve eh o mais fraco junto de anshurama(nome dificil da porra!)