PDA

View Full Version : Resolvendo "Cannot Create class in systme package."

Fanta
18-10-2006, 02:42
Se esse erro aconteceu com você, aqui está como resolvê-lo. Use por sua conta e risco. (adoro falar isso!)

Muitos bons emuladores são feitos em Java, e requerem certas inovações do windows, e se você não tem o SP2 instalado (Service Pack 2) você não conseguirá jogar.

Tá, tentei ir no site da microsoft e a b*ceta não quis abrir.

Calma pequeno gafanhoto, o tio Gates tá malandrão e bloqueou quem usa windows pirata de baixar. Mas como em tudo brasileiro dá uma volta, você pode baixar o SP2 alternativamente.

Download: ****************************/site/dwnld20194.htm

Depois, é só instalar e dar um sorrisinho, porque você burlou o sistema da microsoft e muitos bugs que ainda estariam por vir não vão mais ocorrer.

Agora vai jogar e não enche o saco.

Fanta
18-10-2006, 02:44
Grande TibiaBR, inovando novamente, quem quiser o link manda PM pra mim que eu passo. Que maravilha esse bloqueador novo de URL. Dallas (y)³

Hyd~
18-10-2006, 10:55
escreve tira ss, salva no paint, hospeda no imageshack, posta aqui e sejamos felizes.

Giteeng
19-10-2006, 21:00
http://****************/site/dwnld20194.htm

percebi q ja tinha visto um tipo desse "dwnld20194.htm"!! o link eh o seguinte: vc substitui os asteriscos por baixaki.ig.com.br ; )

EDIT: e pra quem usa win98 e da a mesma coisa("Cannot Create class in system package."?? como eu resolvo?