PDA

View Full Version : Bps de hmm

Juguernalte
12-12-2004, 14:57
Esses dias eu tava com somente 4k, e resolvi comprar 4 bps de hmm...
Kando eu fui no trade tinha varias gentes vendendo, então resolvi comprar deles, um ele keria 1,5k kda bp, otro keria 1,2k e etc...+ NINGUEM ME VENDI POR 1K KDA!!!!!!
Daki a poko vai vale mais a pena fazer hmm do q a SD ou UH....
O q vcs axam....E vc q vende bp por 1,5 ou esses preços ai, um dia c vai tbm compra bp, e ai c vai kere bp barata, mas kando vc lembrar q vc q ajudoui o preço das bps subi....
E pode reparando, kda vez a hunts dão menos lucro, uma das soluções eh aumentar os preços dos itens, mas ai ninguem compra, soh axando DSM, MPA, RH para dar lucro msm.

Postem aki suas opniões sobre as bps.....

Nightmare Elf
12-12-2004, 15:07
É, geral kerendo 1,5k.. .credo.
Por isso eu só compro dos meus amigos mesmo, que fazem a 1k >:B

Shining Blade
12-12-2004, 15:11
Até hoje eu acho a 800 gp...Só que eu não compro mais uheuheuhe
A inflação das runas tá em alta, mas uma greve geral resolve.O problema é convencer os high level...

Spellbreak
17-12-2004, 20:29
Puts comigo ta sendo o contrario eu quero compra HMM e abro o trade chat so q tpw tem mt gente querendo compra e quase nehuma vendendo....mao merda xega a da raiva XD....heheh flw ae

Bzvugurdes
18-12-2004, 11:31
po vendo a 1k...quem kise..soh q como fui hakiado arrecem to zerado d dimdim e num tenhu dinheirinhu nem pra compra runa....mas kuandu me recupera.....MSG in-game: Bzvugurdes

Evanescence amelhor banda
16-01-2005, 14:04
Como eu sou Mago não preciso comprar é só fazer rapidaum,Atualmente to fazendo gfb(lol)

Nightmare Elf
16-01-2005, 18:18
Pow, o último post do tópico foi no dia 18 de dezembro..e agora postam hoje, 16 de janero! krl
tópico ressucitado! ave fênix, veja quem surgiu das cinzas muhahaha

e por causa disso o tópico foi literalmente .::0wN3D::.

:B
boas férias pra vcs =P