View Full Version : Historias de DanubiA
Aoshi sharpmind
12-12-2004, 13:33
Eu criei esse topico pq qeria saber um poco mais sobre o passado desse querido server Ja que sei q a rixa existente entre os hlvl nao e de oj e sim de muito tempo atras da epoca do fated circle da red legion e queri asaber historias de guerras q existiram nessa epoca e seus motivos
Da pra ser?/?/?//??
Estou começando a escrever a historia de danubia, terminando eu posto nesse forum.. :)
Slipknot Shawn
15-12-2004, 03:21
red legion veio bem dps da fc,qm acabo com a fc foram alguns membros q por algum motivo sairam da FC e lutaram contra eles,ai fizeram a after life e dps algums membros da fc fizeram a red legion ai c n me engano veio a aerceus e mts high lv foram apareceendo fazendo a LC(liquidation crew) axo q eh por ai..n lembro mt mas eu lembro qnd eu era lv 18 e me cagava qnd via a FC :p
Eu tbm... hauhauhahuauhahaauhuahuahua
hheheh
sua historia tah meio confusa, algus hl jah estao pra me mandar um e-mail sobre o que eles sabem da historia de danubia... ai eu começo a escrever :D
LamazzusBR
18-12-2004, 14:25
Tpw, eu num sei direito a história de danubia naum
Quando começei a joga em danubia naum tinha a Fated Circle ou naum me lembro
Bom, oke importa é q danubia é rox
Num saiu por nada ;)
O passado naum importa mais e sim o futuro, quem será o hl mais forte de danubia? :riso:
"Aprender com o passado para não cometer os mesmos erros no futuro..."
Eu quero escrever a historia pro povo ver que danubia não é dan00bia, pra que seja criada uma cultura de danubia, para que o povo tenha um passado para temer, para se orgulhar, para se envergonhar.
:) :) :)
LamazzusBR
18-12-2004, 23:28
"Aprender com o passado para não cometer os mesmos erros no futuro..."
Eu quero escrever a historia pro povo ver que danubia não é dan00bia, pra que seja criada uma cultura de danubia, para que o povo tenha um passado para temer, para se orgulhar, para se envergonhar.
:) :) :)
Como disse, o passado naum importa...
O que adianta ter uma história gloriosa e na atualidade ser oke é?
Devemos fazer algo para melhorar do q fazemos parte, naum relembrar algo q ja aconteçeu e q naum tem mais sentido
isso aew, flw
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.