PDA

View Full Version : Fizzed o cara mais gente boa de toda Dolera

The white sorcerer
12-12-2004, 12:58
O cara ja me salvou uma vez de dois pks ta caçando o meu pior inimigo em dolera e meu deu a honra de me conceder meu primeiro fire axe( e talvez o unico) so pq chequei perto dele no test server e disse dolera rox. Naum acredita entaum olha ainda tem uns noobs falando q amam dolera pra ganhar ekips.

www.putfile.com/pic.php?pic=12/34610483248.jpg

DOLERA ROX!!!!

Evoluçao dos Manés
12-12-2004, 17:35
dolera rox:p
fizzed rox
lol

Vellius
13-12-2004, 17:26
meu deus
q sem noção
percebe-se q vc é novo em dolera
fizzed sux...
o cara soh sacaneava os outros

Macaezinho
13-12-2004, 19:24
fizzed eh um dois maiores pks de dolera :closedeye
ou vc eh novo em dolera ou vc eh :712:

Arrevolta de fringfrong
14-12-2004, 15:07
aeuhaehahuehahehua
aeaheaeuahuaehuaehuae
aehhauehuaehahuehahue
aeahueuhaehahuehuahua
NOOB! xD
Fizzed rox????
Tah maluco, q mlk burro!

Assogueiro Raivoso
14-12-2004, 18:13
[QUOTE=The white sorcerer]O cara ja me salvou uma vez de dois pks ta caçando o meu pior inimigo em dolera e meu deu a honra de me conceder meu primeiro fire axe( e talvez o unico) so pq chequei perto dele no test server e disse dolera rox. Naum acredita entaum olha ainda tem uns noobs falando q amam dolera pra ganhar ekips.

Vc eh o cara mais idiota q eu jah vi.Fizzed alem d um pker, eh um br fd... q luto do lado dos paras contra todos os brs!Ele eh um m... q tem medo d fala portugues por q tem medo q os paras descubram q ele eh br!UM M...

Q c fo...vc e ele, vai chupa o saco teu pela saco

Ragnar Mzzileyn
15-12-2004, 02:18
Fizzed br da onde ce tiro isso ? se for verdade esse cara é mais fdp que eu pensava

The white sorcerer
15-12-2004, 14:04
Vcs podem achar q eu so noob novo em dolera ou tudo mais mas quero ve se um de vcs dariam um fire axe de graça para um BR. Os brs tão tudo caçado pq naum se ajudam quero ve se cada HL br fizesse uma coisa dessa ou ajudasse os com menor lvl este mundo num tava no minimo igualado gringo x brs!!

Arkus Dream
15-12-2004, 14:54
o cara so deu os equips pq era test server :yelrotflm :yelrotflm , se ele for br msm ele é pior do q eu pensava entao.

Ragnar Mzzileyn
17-12-2004, 06:46
Vcs podem achar q eu so noob novo em dolera ou tudo mais mas quero ve se um de vcs dariam um fire axe de graça para um BR. Os brs tão tudo caçado pq naum se ajudam quero ve se cada HL br fizesse uma coisa dessa ou ajudasse os com menor lvl este mundo num tava no minimo igualado gringo x brs!!

Vai pedir fire axe pra ele em dolera pra vc ver, ele vai te dar no meio da sua testa !!! :yelrotflm

Wessel Colossus
17-12-2004, 08:36
Nossa, q kra fora !! :eek: Comu pod tr tantu noob em Dolera!!
Ateh eu lvl 14 lolz, sei q o Fizzed eh um dus maiores pk's q tm em dolera!!
Mw Dws, q s/ nossaum..
Uma vez eu tava matandu 1 kra lvl 10, dexei ele com vida preta d taum poko q ele tava, dai a Lilindy (tb eh br) falow pra mim: STOP
Mas dai ela flw pra mim pela VIP: MATA
Dai eu fui lah e matei o kra...Mas akontceu 1 dzastre...na msm hora q eu dei u ultimu golp nu kra, apareceu u Fizzed !!
Ele viu eu e a Lilindy e o corpo morto todu insanguentadu no chaum e falou:
RUNNNN
Dai eu fui bem pra baixo tentah me escondr, e a Lilindy foi pra Kazordoon (a gnt tava du ladu du BIG AMAZON CAMP), e o Fizzed sei lah praond foi...depois falei com a Lilindy pela VIP, e ela falou q naum tinha morridu..eu tava perto dos bear, dai eu tentei me camuflar cum ropa vrd, dai eu vi os pes du Fizzed branquinhus lol..mas depois voltei pra entrada d cima da city e, como tinha matadu um kra e naum podia entrah nu dp, me escondi lah nu ultimu andar dus bugs, sabe?
dai eu esperei um poko, fui descer e vi o fizzed..ele parou e fiko olhandu pra mim, mas dai eu subi pro ultimo andar dus bug e ele foi embora..axo q foi pura sorte minha, pq axo q dv tr sidu u LAG !!
hauhauhauhehehe..dai depois eu sai e consegui entrah nu dp, dai eu vi u fizzed e uns noobs falandu "Free itens plz Fizzed"...lolz...eh sempre assim...
E essa histohria eh vrdadera!! Pode prguntah pra Lilindy (naum eh a Lilizin), pq ela eh BR!!

The white sorcerer
17-12-2004, 14:47
[QUOTE=Wessel Colossus]Nossa, q kra fora !! :eek: Comu pod tr tantu noob em Dolera!!
Mw Dws, q s/ nossaum..
Uma vez eu tava matandu 1 kra lvl 10, dexei ele com vida preta d taum poko q ele tava, dai a Lilindy (tb eh br) falow pra mim: STOP
Dai eu fui lah e matei o kra...Mas akontceu 1 dzastre...na msm hora q eu dei u ultimu golp nu kra, apareceu u Fizzed !!
RUNNNN
QUOTE]
Pra começo de historia não sou noob tenho o mesmo lvl q vc ou mais ja chequei no 15 tranquilo sem ajuda e nem proteção, so que parei de jogar em Dolera por causa dos pks agora so jogo com o meu sorcerer em dolera. E depois vc acaba de matar um cara e ele naum te mata e vc axa ele pk.Deveria agradecer a ele. E segundo eu naum pedi o fire axe pra ele me deu de livre e espontanea vontade, depois perguntei se podia procurar ele em dolera e ele me disse eh claro. Depois vcs falam q ele eh o maior pk. Ja vi o ryozzed e os paras matarem mais de 20 pessoas mas o fizzed nunca vi matar ninquem, se ele ja ter matou me fala seu char pra mim ver no site. Se ele fosse pk ele teria me matado uma vez q tinha uns pks me persequindo e eu ja tava no vermelho!! Ele pode até matar mas é só para ajudar o seus amigos e não pq ele quer pkar sozinho

jiraya el xico
17-12-2004, 19:40
[QUOTE=Wessel Colossus]Nossa, q kra fora !! :eek: Comu pod tr tantu noob em Dolera!!
Mw Dws, q s/ nossaum..
RUNNNN
QUOTE]
Pra começo de historia não sou noob tenho o mesmo lvl q vc ou mais ja chequei no 15 tranquilo sem ajuda e nem proteção, so que parei de jogar em Dolera por causa dos pks agora so jogo com o meu sorcerer em dolera. E depois vc acaba de matar um cara e ele naum te mata e vc axa ele pk.Deveria agradecer a ele. E segundo eu naum pedi o fire axe pra ele me deu de livre e espontanea vontade, depois perguntei se podia procurar ele em dolera e ele me disse eh claro. Depois vcs falam q ele eh o maior pk. Ja vi o ryozzed e os paras matarem mais de 20 pessoas mas o fizzed nunca vi matar ninquem, se ele ja ter matou me fala seu char pra mim ver no site. Se ele fosse pk ele teria me matado uma vez q tinha uns pks me persequindo e eu ja tava no vermelho!! Ele pode até matar mas é só para ajudar o seus amigos e não pq ele quer pkar sozinho
quando eu era lv20 +/- tava indo pa venore e o fizzed aparece do nada e comessa a me atk, tive q gasta 5 uh ate chega no dp e ele num eh pk?