PDA

View Full Version : Torneio De Luta Em Hiberna

Goldigo
25-09-2004, 20:11
isso aew chegou a hora do torneio d luta sera realizado em 13 d outubro em vega a taxa pra particeipar eh d 1k e somente podera ser realizado se tiver 16 player escritos nu torneio.Como vou fazer o Torneio sozinhu o Torneio sera somente pra leveis 15 ou menos e o premio e a o dinheiro da taxa divolta e um k-armor , ou seja , um k-armor d graça pra o ganhador.
naum tera premio para o 2º e 3º lugar.
Para participar mandem uma parcel com 1k e uma carta (pode ser pegarminhu ,kualker coisa ki possa ser escrito) com seu nick e lv.
ou postem aki kem kiser participar seu nick e lv e mande o dindin por parcel mandem para goldigo/kazordoon.
Nao sera permitido usar runes d cura nem magia,sera as 7 horas da noite , e a luta vai ser ate o vermelhu assim kuandu o adversario chegar nu vermelhu sera parado a luta e os dois seraum curados com 1 uh e o perdedor sera eliminado pq sera "mata mata"9so ki ngn vai morrer)

P.S:postarei ss do torneio

Goldigo
25-09-2004, 23:45
gente desculpa aew mas n realizarei mas o torneio pq fui hakiado por favor modera fexa o topiko.

to mt triste e perdi a vontade di realizar o torneio descula ai mas uma vez

Ganbit
27-09-2004, 09:41
é impossivel fazer um torneio desses sem uma guild forte ajudando,procure uma ,talvez eles te ajudem.

Mc_Arthur_kun
27-09-2004, 20:04
po vacilo no mermo dia tu foi hackeado !!
Mas como ganbit falou eh mermo pede ajuda pruma guild q tah bonito!

Goldigo
28-09-2004, 22:36
ganbit assim ki postei issu pensei na msm coisa i fui perdi ajudar a minha guild e uns amigos meus , e fui durmi pq ja tava tardinhu (escola neh ) entaum kaundu voltei da escola descubro ki fui hakaido.

Mc_Arthur_kun
01-10-2004, 17:41
krak q falat d sorte meu amigo q falat sorte ser hackeado deve ser suxalot.

Desesperado
13-10-2004, 17:55
A AQUI ALGUM PORTUGUES RESPONDEAM PAAAA??????????? :cussing:

Ganbit
14-10-2004, 14:00
A AQUI ALGUM PORTUGUES RESPONDEAM PAAAA??????????? :cussing:vixi cara acho dificil voce achar alguem de portugal aqui em,a maioriia sao brasileiros.

Mc_Arthur_kun
16-10-2004, 20:09
Nossa olha a raiva do gajo!!Meu amigo vc tem q entender q o site eh tibiabr=tibia brasileiro,naum quer dizer q soh br's possam participar mas q a maioria sao brasileiros.
Abraço
[]'s