View Full Version : REVOLUÇÃO GALERA
GALERA QUANTO DE VC ESTÁ CANSADO DE SER EXPULSO DE CAVERNAS POR GRINGOS DIZENDO ""LEAVE OR HUNTED FOR MY FAMILY"" ou "" LEAVE THE CAVE OR DIE"" EU ESTOU CANSADO VAMOS VIRAR ESSE JOGO TODOS TREINANDO ATÉ CONSEQUIR SKILLS 80/80 E RECRUTANDO CARAS FODAS E QUANDO TIVERMOS UNS 30 CARAS COM SKILLS 80/80 ML 4 OU ACIMA PRA USAR UH VAMOS COMEÇAR UMA GUERRA E MATAR TODOS OS GRINGOS DESSA PORRA DE CHIMERA JA ESTOU CANSADO DE SER EXPULSO POR ELES....E SI VIM ALGUEM POSTAR AQUI PRA CRITICAR NEM PRESIZA JA QUE OS BRs NAUM TEM QSE NENHUM PODER NO TIBIA QUE E LOTADO DE GRINGOS ..... QUEM JOGAR EM CHIMERA E TIVER AFIN MI ADICIONE NA VIP NICK: Somes of Konoha
:angryfire :angryfire :angryfire :angryfire VAMOS FAZER A HISTORIA DE CHIMERA !!!!
lol, essa ja deve ser a 3048364674 vez q um nb diz isso....
amigo, essa ja e velha, o maximo q vc pode fazer no meiu disso td, e morrer, ja agora, qual o lvl do seu main char?
editado: o cara quer fazer revolução com char lvl18 hehauheuaheuheuha :lol: :lol: :lol:
Yoh asakura
13-12-2004, 08:17
o mais uma coisa num é so gringo q espulsa pessoas de cave naum
tem muito br tb vai la fazer revoluçao na swamp troll cave q talvez la se aguente uns 5 minutos
lol, essa ja deve ser a 3048364674 vez q um nb diz isso....
amigo, essa ja e velha, o maximo q vc pode fazer no meiu disso td, e morrer, ja agora, qual o lvl do seu main char?
editado: o cara quer fazer revolução com char lvl18 hehauheuaheuheuha :lol: :lol: :lol:
pelo menos u cara tm iniciativa...
i num fk xingando td mundo q aparece..;.
veio com skill 80 c q deita kem da divus.....os br no começo da guerra tinha aldoros jaquera buuster najiwus todo cum skill 90+.....e c axa q 30 cara com 80 de skill vai mata kem?..... a esdee e outros q taum lça pa afze numero pode a te ser....+ ngm de importante
Ravenarok
13-12-2004, 23:52
Hahahaha, faiz como eu, fala q sai e vai pra um canto da caverna. Se te acharem vc fala q não sabe sair, se finja de um noob idiota e mate quantos monstros quiser. Alem do mais, power abuser hj em dia em Chimera ta c fundendo
é, acabei d morrer com o rune maker para um cara da divus arma q tava pking na cave trolls d thais....
e ainda há qm diga q divus arma n e power abuser....
Ragnar Mzzileyn
15-12-2004, 01:44
quem segue um lider cego é tao cego qto ele, e no final vai cair no buraco junto com ele.
lol? bah pro ces ses tão e com medo de morrer e perder algum iten eu ja morri e perdi k-armor nem por isso parei de jogar quanto meu nick lvl e talz so vo revelar quando eu ficar mais forte ja peguei ml 4e e skill ... haha vão ter que mi matar pra saber
lol? bah pro ces ses tão e com medo de morrer e perder algum iten eu ja morri e perdi k-armor nem por isso parei de jogar quanto meu nick lvl e talz so vo revelar quando eu ficar mais forte ja peguei ml 4e e skill ... haha vão ter que mi matar pra saber
ce e q é n00b....
para que morrer s nao ia ter resultado e influencia nenhuma, eu tenho tado com problemas sempre morrendo, e agora ia-me meter ainda mais numa guerra noob sem sentido para morrer sem sentido e influencia nenhuma??!! -.-
Korn De'Hell
23-12-2004, 17:25
lol... eu era assim no meu primeiro char ( era chimera ) , eu axava q era assim q funcionava.. se vc ker uma war, precisa de MTA moral e influencia com os kra, e otra, vc ainda vai sofrer mto nesse jogo ateh aprender a jogar.. e tenho ctz q ateh lah vc n vai ter as mesmas ideias..
oq rola + eh pegar nego da divus ou arcana afk e matar xD
desse jeito q o aldoros morreu, e ele deu retired e a kapoera perdeu um puta dum membro.. fez mta difererença..
Yoh asakura
24-12-2004, 17:11
é facil descobrir seus skills vai no rankin de sword depois de club ou de axe
se vc naum tiver em nenhum la é pq seus skill sao um lixo mesmu(e é o q eu axu)
aer!!! hehehe!!! essa coisa de guerra!!! mo paia!!! nada a ve!!!! tudo bem dize "power abuser" thalves seja msmo! mas us caras saum + fortes!!! se eles thaum na cav é pq os bicho é no minimo dificinho de mata!!! entaum !! sai dela!!! susse!!! vamo caça em otra cav!!! de boa!!! PK é muito sux!!! no tibia u q deve morre saum os bixos naum os chars!!!
blz
aer!!! hehehe!!! essa coisa de guerra!!! mo paia!!! nada a ve!!!! tudo bem dize "power abuser" thalves seja msmo! mas us caras saum + fortes!!! se eles thaum na cav é pq os bicho é no minimo dificinho de mata!!! entaum !! sai dela!!! susse!!! vamo caça em otra cav!!! de boa!!! PK é muito sux!!! no tibia u q deve morre saum os bixos naum os chars!!!
blz
LOLOL HEUAHUEHUAHEUHAUHEUHA :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
to rindo até agora com esse post... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
s fossem só os erros XD :yelrotflm :yelrotflm
Lord Splax
11-01-2005, 22:40
GALERA QUANTO DE VC ESTÁ CANSADO DE SER EXPULSO DE CAVERNAS POR GRINGOS DIZENDO ""LEAVE OR HUNTED FOR MY FAMILY"" ou "" LEAVE THE CAVE OR DIE"" EU ESTOU CANSADO VAMOS VIRAR ESSE JOGO TODOS TREINANDO ATÉ CONSEQUIR SKILLS 80/80 E RECRUTANDO CARAS FODAS E QUANDO TIVERMOS UNS 30 CARAS COM SKILLS 80/80 ML 4 OU ACIMA PRA USAR UH VAMOS COMEÇAR UMA GUERRA E MATAR TODOS OS GRINGOS DESSA PORRA DE CHIMERA JA ESTOU CANSADO DE SER EXPULSO POR ELES....E SI VIM ALGUEM POSTAR AQUI PRA CRITICAR NEM PRESIZA JA QUE OS BRs NAUM TEM QSE NENHUM PODER NO TIBIA QUE E LOTADO DE GRINGOS ..... QUEM JOGAR EM CHIMERA E TIVER AFIN MI ADICIONE NA VIP NICK: Somes of Konoha
:angryfire :angryfire :angryfire :angryfire VAMOS FAZER A HISTORIA DE CHIMERA !!!!
simplesmente vc n tem noção nenhuma doq eh uma guerra vc sabe qtas bps de uh vc precisa leva pra uma guerra?? taticas?? n eh soh levar 2 bp de uh e tals eh mtas bps kinas lvl 60 vaum pra guerra com 40 bps de uh eu tenhu um colega kina lvl 65 soh pra anda pelo mundoe ele carrega 40 bps de uh imagina numa war qtas uhs saum gastas pra matar uma pessoa? tenta pensa nisso antes de pensa em i na guerra, e otra, pra vc te noção eu axo q nos brs somos meio q os viloes da historia pq se naum, a guerra n seria figuradamente brsx gringo pensa br= uma noção, gringo = mtas naçoes, qq uma nenhuma definida intaum pensa se noss fossemos pouco odiados garanto q ia ser mex x all eh claro pensa tem gringo power abuse? sim tem mtos, tem brs power abuse?? sim mtos tb seila eu axo mto preconceito isso, vc ter preconceito eh normal, + voce tem q ta aberto a mudar de opniao, mtos tem preconceito pq um gringo os espulsou da cave, "gringo eh tudu filho da puta" vc deve pensa n eh meu eh 1 gringo n eh todos q te espulsou!
Quem sao a maioria de power abuses? BRs
Quem usam mais cheats? BRs
Quem PKam mais? BRs
Quem adora confusao? BRs
Quem sao a maioria dos n00bs? BRs
Depois dissu tudu ainda Querem ter razao...
99% dos gringos que conheci foram muito gentis e simpaticos comigo
Exemplo, na cave de larvas, qndo tinham gringo eles normalmente dividiam a cave conosco, e as veses pediam civilisadamente pra sair da cave.
Os brs o kara chega ele ja vai dizendo leave now or hunted!
Qndo eu ja to na cave primero, os brs chegam kerendo me expulsar, kerendo que eu saia etc
ja os gringos perguntam civilisadamente se eu poderia dividir a cave com ele
outro exemplo
Na guerra. tinha cerca de 50 brs totalmente disorganisados se xingando e se matando
ai chega 1 gringo pega skull e sai gritando ''IM gringo'' matando todos os brs e os brs n fizeram nada
50brsX1 gringo e o fringo mato uns 2 brs aidna e saiu ileso
Ai chega 1 br no meiu do gringo e fala IM br... 3 sec dpos You are dead...
10 gringos derrotam 200 brs poruqe os brs nao sabem se organisar...
bem tudu q eu falei n é mentira... se alguem fizer objeçao que se pronuncie ^^,
Acabar com os gringos é uma utopia, ja os brs é fato... eles msm se destroem...
Cya
veio com skill 80 c q deita kem da divus.....os br no começo da guerra tinha aldoros jaquera buuster najiwus todo cum skill 90+.....e c axa q 30 cara com 80 de skill vai mata kem?..... a esdee e outros q taum lça pa afze numero pode a te ser....+ ngm de importante
lol cara eu tenhu skill 80 e mesmo assim posso deita mto nego so te uh
e outra coisa os q tem mais de skill 90 da centrala saum poucos
e pra vc q naum sabe esdee aflu mais um monte de sorc por incrivel q pareça
muitos eram lvl baxo agora muitos voltaram a joga e subi de lvl so q mesmo assim eles faziam mta diferença na guerra q nem u aflu era lvl 40 e era o melhor pvp de chimera oO
Gabrielokus
29-01-2005, 15:48
Aff como vc eh noob... vc sai da caverna pq ker, a pessoa num pode te expulsar isso eh power abuse, e vc eh um noob q acha q cata skill 80/80 eh facil assim.. a kapoera tinha + de 30 pessoas com esse skills e num ganhou a guerra entao larga de ser noob
Ursolino Pooh
29-01-2005, 22:33
Vocês não podem com eles... + de 60 hights foram derrotados, acha que só skills e lvl's contam pra vencer? aprendam a jogar antes.
lol cara eu tenhu skill 80 e mesmo assim posso deita mto nego so te uh
e outra coisa os q tem mais de skill 90 da centrala saum poucos
e pra vc q naum sabe esdee aflu mais um monte de sorc por incrivel q pareça
muitos eram lvl baxo agora muitos voltaram a joga e subi de lvl so q mesmo assim eles faziam mta diferença na guerra q nem u aflu era lvl 40 e era o melhor pvp de chimera oO
nnn sei c ele tinha o melhor pvp....pq qndu vi o jaq morre po drax e mais un 10 o drax num errava uma sd....e olha o jaq eh meio rapidinhu neh...n sei c ele usa prog.....maas o aflu tem q ser mto bom intuam.....e enquanto a esdee....bah vc sozinhu tomba ela....pvp dela ate q eh bom..mas opka vida neh vc com skill 80 arrnaca dela
blz
Eh foda msm, us mlk soh pq ja tem algum lvl acha q pode faze isso, po os cara num compraram akele terreno da cip (ou compraram? se tiverem vendendo eu tb queru um xD ) a gente num pode dexa baratu n, junta a galera ai e go go go mata us fdp que c acha pode faze qualqueh coisa soh pq tem + level q vc.
BRs Unidos <------Alguem serah capaz de vencer essa nação??
Shadow Assassin
23-03-2005, 15:33
Eu ateh achu q o cara teve atitude e talz.....mas pow tem q pensar direito cara...num eh soh ir lah e falar qtah em guerra com gringos ateh pq c vc tentar fazer isso antes q vc junte seus amigus....vc jah tah rookado.....otra coisa eu achu q os BRs mandam no tibia sim...pode pesquisar cara eh mta gente jogandu e mtagente HL......mas eh isso aew.....AHh e otra coisa concordo ocm o pessoal ...não eh soh Gringo q bota a gnte pra fora naum...alias NÃO eh gringo eh BR mesmo, sabe akeles metidos a fodaum....pode ateh ser mas pow HUMILDADE!!!... ;) ...Flws.....1º post auheuhea....mas na real deve ser jah o de numero 500 auheuhae...quinta conta jah no tibia forum :o
GuerreiroDraven
08-04-2005, 21:45
pelo menos u cara tm iniciativa...
i num fk xingando td mundo q aparece..;.
Afff.. Boa!!!
O kra ta tentando algo!!!
E não criticando!!!
E isso ai fuck gringos!!
Vamos dominar uma city e expulsar todos os gringos dela!
Que se foda, tomar pk para br kuzão..
é melhor do que para gringo , hauahuahua
GuerreiroDraven
08-04-2005, 21:59
Quem sao a maioria de power abuses? BRs
Quem usam mais cheats? BRs
Quem PKam mais? BRs
Quem adora confusao? BRs
Quem sao a maioria dos n00bs? BRs
Depois dissu tudu ainda Querem ter razao...
99% dos gringos que conheci foram muito gentis e simpaticos comigo
Exemplo, na cave de larvas, qndo tinham gringo eles normalmente dividiam a cave conosco, e as veses pediam civilisadamente pra sair da cave.
Os brs o kara chega ele ja vai dizendo leave now or hunted!
Qndo eu ja to na cave primero, os brs chegam kerendo me expulsar, kerendo que eu saia etc
ja os gringos perguntam civilisadamente se eu poderia dividir a cave com ele
outro exemplo
Na guerra. tinha cerca de 50 brs totalmente disorganisados se xingando e se matando
ai chega 1 gringo pega skull e sai gritando ''IM gringo'' matando todos os brs e os brs n fizeram nada
50brsX1 gringo e o fringo mato uns 2 brs aidna e saiu ileso
Ai chega 1 br no meiu do gringo e fala IM br... 3 sec dpos You are dead...
10 gringos derrotam 200 brs poruqe os brs nao sabem se organisar...
bem tudu q eu falei n é mentira... se alguem fizer objeçao que se pronuncie ^^,
Acabar com os gringos é uma utopia, ja os brs é fato... eles msm se destroem...
Cya
Huahuahuahauhaua
Certeza isso que vc comentou é FATO!!!
Indiscutivel...
Huahuahua
Mas, o mundo perfeito não teria graça...
Vamos tentar de novo?
Vamos tentar criar um forum, para PROGRAMAR a guerra
Vamos robar a vontade, desde que no final nos ganhamos...
Poderiamos até sermos covardes, e dai?, ir matando os gringos sozinhos, andando nos em galera...
Seria ant-ético, + divertido!!!!
Tibia is fun!!!
Então vamos nos divertir????????
GuerreiroDraven
08-04-2005, 22:02
Vocês não podem com eles... + de 60 hights foram derrotados, acha que só skills e lvl's contam pra vencer? aprendam a jogar antes.
Boa Ursolino...
Então...
O que precisamos para vencer???????????????
Desencanar da gerra, que enm vira, hauhaha
Huroj(harmonia)
09-04-2005, 05:24
bah, tem vários gringos q c ñ deita nem com 90/90... e grande parte dos power abuses q vi em chimera são brs mesmo q te espulsam sem querer saber se vc eh br ou ñ... ateh hoje os unicos 2 power abuses q me mandaram sair da cave eram brs... o unico lurer q luro guard pra mim era br e o ultimo pk q me ataco era br... -.-
e com o nome do meu char eles comcerteza sabiam q eu tmb era br...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.