View Full Version : ajudaaaa plx? :P
Knight'Boo
11-10-2006, 17:41
qdu ponho a nome e senha la pra entra da isso \/
"Game world not online. Try again later."
ou
"Connection to login server failed."
Edit; jA consegui :P
thx x)
Migodnar
15-10-2006, 16:13
Bom eu nao sei muito bem disso mas parece que o World que voce tava tentando conecta tava off, dava pra entra nos outros?
EarTrotle
15-10-2006, 16:27
Obs: Se não entrar, pode ser que seja problema com E-mail Scanner que programas Anti-Virus possuem e que bloqueiam a internet no emulador, por isso desativem os E-mail Scanners. Em extremo caso, desligue totalmente seu Anti-virus, inclusive usando Ctrl+Alt+Delete (Não recomendado). O Norton Anti-Vrus bloqueia a internet no Wireless Toolkit, causando a ocorrência de um bug. E ele é grudado ao sistema, não tem como finalizar, ou seja, quem possui não pode jogar. Se estiver MUITO afim, desinstale e instale outro Anti-Virus, como AVG.
O Firewall também bloqueia, por isso caso você use um dê total permissão para o Wireless Toolkit ou encerre ele. Usa Windows firewall? Se sim, entre em Painel de Controle> Central de Segurança>Gerenciar Configurações de segurança para: Firewall do Windows. A opção "Não permitir exceções" tem que estar DESMARCADA. Caso continue com o problema, desative o firewall, mas lembre-se de ativá-lo quando sair do jogo.
By Bruno Osório
Knight'Boo
16-10-2006, 00:41
Eu ja tinha conseguido.. =P só q skeci d edita aki euhae
btw, thx msmo assim ^^
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.