PDA

View Full Version : Top 4 - Os Powergamers!!!

Bullit
10-10-2006, 21:19
Top 4 - Os Powergamers!!!

Os Highscores do Tibia, são motivo de polêmica em muitas conversas entre amigos, todos tem opiniões quanto a cada um dos 4 Tops, nesse tópico citados.
Porém, nunca achei um Tópico que abordasse os quatro de maneira a aceitar a opinião de todos sobre eles.

Importante:Seria extremamente interessante que ao votar para analisar qual dos Highscores é o mais Carismático, você escrevesse um post exibindo seu motivo, e principalmente o que acha dos outros.
Siga o esquema abaixo:
1° Nome de quem você votou
2° Motivo pelo qual o escolheu
3° Sua opinião sobre os outros

Para esclarecer algumas dúvidas, que podem contar ao votar, fiz um pequeno resumo sobre todos os candidatos.

° ° °

Eternal Oblivion
Name: Eternal Oblivion
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 289
World: Amera
Residence: Edron
House: Central Circle 7 (Shop) (Edron)
Guild membership: Revolution of the Deific Dissonance (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Deific+Dissonance)
Account Status: Premium Account

Eternal Oblivion é um jogador exemplar em termos de pontuação e Experiência, constantemente se percebe sua evolução através de níveis.
Sua maior qualidade é pegar lvl, com muita rapidez em comparação aos outros, não se tem notícias de powerabusing ou algum outro tipo de reclamação quanto a sua conduta no jogo.

° ° °

Taifun Devilry
Name: Taifun Devilry
Profession: Master Sorcerer
Level: 264
World: Furora
House: Central Circle 8 (Shop) (Edron)
Guild membership: Triarii of the Duskiness (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Duskiness)

Taifun é simplesmente o mais rápido jogador a pegar Lvl no jogo!Como se não bastasse ainda possui outro Char, de Nick "Votheri", que está atualmente no Lvl 106 (Royal Paladin).Porém podemos observar através de sua entrevista para o TibiaBR que ele já possuia uma certa experiênica como High Level, com um knight!
Prometeu ser o maior jogador de Tibia da História...
...só nos resta esperar!

° ° °

Seromontis
Name: Seromontis
Profession: Elite Knight
Level: 255
World: Hiberna
Residence: Venore
House: Lucky Lane 1 (Shop) (Venore)
Guild membership: Smacker of the Hibernas Finest (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Hibernas+Finest)

Extremamente cauteloso ao pegar lvls, também nunca se souberam de atitudes ruins de Seromontis, no jogo!
Não é novidade, mas, no momento parece que está mais interessado em Blokar para sua Guilda, do que pegar Lvls!
A Única coisa que ele se arrepende um pouco segundo sua entrevista para o TibiaBR, é o fato de ter escolhido Hiberna como Mundo, motivo: Econômia fraca e sem itens raros!

° ° °

Cachero
Name: Cachero
Profession: Master Sorcerer
Level: 247
World: Calmera
House: Wood Avenue 7 (Edron)
Guild membership: Argnathor of the Drunk Family (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Drunk+Family)

Cachero, logo ao chegar no tão sonhado Lvl 200, permaneceu pegando Níveis, mas como ninguém é de Ferro, acabou se cansando a partir do Lvl 240.
Agora, retornou com suas estratégias de caça, e talvez passe Seromontis, que não pega Lvl faz muito tempo!

° ° °

Entrevistas TibiaBR

Eternal oblivion (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=23836) (Entrevista Antiga, mas vale a pena ver!)

Taifun Devilry (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=111181)

Seromontis (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=79843)

Cachero (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=49411)

° ° °

Espero que tenham gostado do post, e da possibilidade de opinar sobre os grandes High Levels do jogo!
Não Esqueça de deixar sua mensagem, e analise o Texto, a Formatação e a Escrita!
Obrigado pela leitura e por gentileza, POSTE!!!

Bullit

Bullit
10-10-2006, 21:30
Antes que hajam reclamações, eu sei que já fizeram muitas enquetes quanto a preferência por certos personagens, mas eu decidi emplementar o Fórum de Grandes Nomes, para que não apenas mostrem através da votação quem é o candidato da "maioria", como também seus motivos para isso, e a opinião sobre os outros!

Obrigado!

VAMOS POSTAR PESSOAL!!!

spawnlp
10-10-2006, 21:35
Eternal Oblivion.

Pq eu voltei nele?
ah, pra quem sempre jogou tibia com knight tem EO como ídolo, esse sim pode ser ser chamado de Knight completo por seus skills monstruosos e equips, também nunca ouvi falar se ele jah fez alguma injustiça ou powe abuser.

enquanto aos outros?

Taifun Devilry: Maior share da história do tibia ( se n me engano, o char tem 1 ano e meio)

Seromontis: Não posso falar nada pq não sei nada sobre ele

Cachero: Idem /\

Alemonees
10-10-2006, 21:48
Cachero é muito gente boa!!!
Já criei até um char em Calmera pra falar com ele!!!!
Muito susse!!!

Quanto ao EO e ao Taifun, eles não são Sharers mas também não são carismáticos.

Seromontis é um Grande knight e muito gente boa tbm, mas a muito tempo ele não faz nada além de ostentar se Lvl 255 (que eu tbm ostentaria se tivesse um char desse nível!) e Blokar para seus Parceiros de Guild!!!

- Tópico muito bom, e bem formatado!!!
Achei muito bom colocar os Links de Entrevistas para que todos possam formar melhor sua opinião!
Bom trabalho amigo, continue assim...

Digo'Roots
10-10-2006, 21:54
Carismático eu acho que o Cachero é, mas o EO é muito Talentoso na forma de pegar Lvls e etc.
Mas como o Talento é um pouco + importante que ser Carismático no jogo, eu votei no EO!!!

Taifun -> Sharer
Cachero -> Camarada mas ñ supera o EO
Seromontis -> Bom jogador, mas tbm ñ supera o Cachero!

oi blz
10-10-2006, 21:57
taifun talentoso..
qqr um pode ficar tacano sd pelo battle e aperta f1 pra exura vita e f2 pra exori mort/vis

dps que eu vi o video dele matano um lvl 94..
lamentavel.. :/

Aristarco
10-10-2006, 22:00
tratando-se de power game, claro que é o taifun.
durante 1 mes pegando 2kk por dia, num é pra qualquer 1 (dois, três, quatro, cinco ... setenta e dois)

Bullit
10-10-2006, 22:01
taifun talentoso..
qqr um pode ficar tacano sd pelo battle e aperta f1 pra exura vita e f2 pra exori mort/vis

Obrigado por dar sua opinião, da próxima vez tente escrever um pouco melhor ( não é uma crítica! )...
...Enfim, também acho que o Taifun Devilry não é o melhor, mas ele é talentoso sim, por estar entre os 4 melhores!

Quanto a Sharear ou não, acho que a Cipsoft já teria descoberto antes de lhe dar uma posição de Tutor.

Obrigado aos que postaram, e permaneçam postando, pois sua opinião é fundamental!!!

Jellyman
16-10-2006, 21:52
Acho que seja o EO, pra pegar aquele Level, ainda sendo um Knight :eek:
Tem os melhores skills de sword e de shielding também. ;)

Amaralzim
16-10-2006, 22:00
N curto o Cachero, acho ele mt nerd.
Seromontis n sei mta coisa, mas ele ta mt parado.
Enfim fico na dúvida entre Taifun e EO...

Voto no EO por ser um jogador antigo...
Taifun apesar d tdddd merece consideração pq mesmo se ele for sharer, seriam uns donos mtos espertos pra cip n ter pego até agora ;~

@Bullit:
vc tá com cheiro d usuário banido ;O~
mas o tópico tá bom até ;]

oi blz
16-10-2006, 22:06
Obrigado por dar sua opinião, da próxima vez tente escrever um pouco melhor ( não é uma crítica! )...
...Enfim, também acho que o Taifun Devilry não é o melhor, mas ele é talentoso sim, por estar entre os 4 melhores!

Quanto a Sharear ou não, acho que a Cipsoft já teria descoberto antes de lhe dar uma posição de Tutor.

Obrigado aos que postaram, e permaneçam postando, pois sua opinião é fundamental!!!

eu escrevo do geito que kero amikow blz?!11
é ruim, eu so br tneho que escreveeh igual br aii
afffff
viu

< modo sarcastico off >

luizjuiz
18-10-2006, 12:06
Seromontis nao pega level por que a guild dele está em guerra, desde o dia que ele morreu (Ja fazem 5 meses).

rafaelpl26
18-10-2006, 14:23
taifun talentoso..

Bom, sabe a vocação dele ne? Sorcerer.
Pois entao, queria q ele usasse melee?
Usar sds e magias de cura e ataque sao caracteristicas de mage, o q n torna nenhum deles sem talento por isso.

A a facilidade para matar os montros com danos altos n é falta de talento, ao contrario.

wcastle
18-10-2006, 14:29
EO tem muito talento de UPa! (:
Por isso meu voto é para ele ;)

:P

Death Avanger
18-10-2006, 14:32
Mateuz akele druid , so quem tem druid sabe oq preconceite q sofremos e o cara taha i pegand xp a lot , n duvido nada q figure logo logo no top 3

aln_spy
18-10-2006, 14:46
Taifun Devilry: Maior share da história do tibia ( se n me engano, o char tem 1 ano e meio)

Bem, só pelo motivo do char ser "novo" e ser lvl tão alto não significa q o kra seja sharer, afinal ele pega muuuuito Exp/dia. Ai vc deve falar q ele pega muito Exp pq shareia e fika o dia todo on... Se for ver o tempo q ele + pegou xp q ele catava 2~3kk de Exp/dia, ele passava em media 13h online/dia, coisa bem fácil pra quem não faz nada, tbm ja passei muitos dias seguidos sem fazer nada, só jogando, passando em média 15h online/dia, principalmente em new char. Sem contar q se ele fosse sharer provavelmente ele não seria tutor.

@Topic:

Acho q sem dúvida o maior powergamer é o Taifun, o kra pega xp muito rápido, porem, o EO é kina e catar xp com kina é "foda" e msm assim ele continua disparado, aguentando la na frente por muito tempo e com certeza ainda vai demorar muuuuito pro Taifun alcançar ele. Então meu voto vai pro EO

Fabio V. Prado Soares
18-10-2006, 15:00
Vo votar no cachero

1: n sei do seromontis.
2: pelos videos que vi do eternal ele n eh mtu legal
3:O taifun dexa os otro no red e n cura, alem de ser power abuser, matou um cara com 195 de hp....n sei nem q lvl....soh vi o hit pela sd....logo apos de ter me dexado no red qdo eu era lvl 19...
4: votei no cachero pq ele n eh tao mala assim...sei lah...achu q eh isso

Finedo.
18-10-2006, 20:42
Eternal Oblivion é o melhor daí na minha opinião.
Gogogo Magic Level 10!
Gogogo Level 300!

Taifun? Tsc tsc.

Seromontis? Cachero?
Nada sei sobre eles.

Tudo dito.
Finedo.

oi blz
19-10-2006, 00:40
Bom, sabe a vocação dele ne? Sorcerer.
Pois entao, queria q ele usasse melee?
Usar sds e magias de cura e ataque sao caracteristicas de mage, o q n torna nenhum deles sem talento por isso.

A a facilidade para matar os montros com danos altos n é falta de talento, ao contrario.

próxima vez leia meu post inteiro..
tava falando que ele só sabe fazer aquilo
dps que eu vi ele tentando matar um lvl 90..

Gods Hand
19-10-2006, 12:36
Voto no EO pelo simples fato de não saber nada demais sobre os outros e, pelo fato dele ser top lvl / skill.

É isso

Abraços a todos

Paladino-Ryan
19-10-2006, 19:46
Eternal Oblivion

melhores itens faz videos as vezes ja veio aqui no tibiabr etc

votei nele

kinasossegado
20-10-2006, 17:02
na minha opniao
repito, NA MINHA opniao
nenhum deles sao power gamers.. podem até ser... mas aposto, e ponho minha mao no fogo, de q tds sao sharer, como vi em otros tópicos é humanamente impossivel pegar a exp q eles pegam em tempo tao curto

Para mim a Maior HL e a que deve ser mais respeitada, e é, é a nossa querida Bubble, que usou necessarios uns 8 anos paara chega em lvl 200+... << isso é jogadora!
ela nunca esta em boatos, e em nd. agora eu pergunto, pq? :) e respondo: pq n há nada oq que se falar, pois ela é honesta.

obs: votei no Cachero, pq é o mais humano.

xD

Tio Luufy
21-10-2006, 01:19
EO lol naum considero ele o toP ele vive falano Pros cara da guild dele "mata akele neguinho" mata akele verdinho " mete sd nakele Preto ali" VAI SE FUDER!!

SO Mais e o seromontis rulez o cara eh fodao

Pacal
21-10-2006, 20:07
um robo dois times de futebol e um lv 8 desfarçado

wtf de powergammer soh tem o eo ai