PDA

View Full Version : 1ª guild rooker de menera!!!

Amagaad
10-10-2006, 19:54
Olá meu amigo rookstayer aki de menera, procura uma guilda com outros rookers? Você está com sorte, a primeira guilda rooker de menera foi fundada, agora ja está ativada, se quiser uma boa equip, com guild hunts e tudo, é uma guilda de pura união, pode crer. Aqui pode entrar pessoas de qualquer lugar, temos alguns BRs, americanos e etc.

Contato: Sir Shadowstriker (Ele é ingles, mas fala um pouco de português, melhor conversar em inglês mesmo.)

Aliás, seja bem-vindo(a) à guild "Rooker Friends"!

Sir Shadowstriker(lider)
Annarth on Menera(vice)
Betumb Soulreaper(vice)
Panza Kawamera(Vice)
Serafin Justino(vice)
Dragon Jemi
Fenerifna Dramaxulix
Ibela Roocker
Shampooman
Skielky
Tobaro
Yuyan Lins

Bullit
12-10-2006, 19:08
Olá meu amigo rookstayer aki de menera, procura uma guilda com outros rookers? Você está com sorte, a primeira guilda rooker de menera foi fundada, agora ja está ativada, se quiser uma boa equip, com guild hunts e tudo, é uma guilda de pura união, pode crer. Aqui pode entrar pessoas de qualquer lugar, temos alguns BRs, americanos e etc.

Contato: Sir Shadowstriker (Ele é ingles, mas fala um pouco de português, melhor conversar em inglês mesmo.)

Aliás, seja bem-vindo(a) à guild "Rooker Friends"!

BELEZA!!!!

Aceito desde já a proposta!
Estou estreando em menera, porém com vasta experiência em Empera e Hiberna, gostaria de fazer parte da Guilda!!!

Eu estou jogando em Lan no momento, por isso me invitem o mais rápido possível, para que eu não perca tempo Mandando Msg para o Dono da Guild e já possa fazer parte dela!!!

Mandem o convite, para Aliggattorzinn (vou estrear com ele, portanto devo pegar algo entre Lvl8 no primeiro dia na Lan!)...
...Mandem e eu ACEITO!!!!!!!!!

Até logo...

Digo'Roots
28-10-2006, 23:22
Goulkz
Diggoulkz

o/ Hail Rooker Friends!
Só invitar!
Go Go Lvl 17 Rookstats...:P

bodo0401
03-11-2006, 12:24
eh eu tb to afimzasso di entra
jah toi full set de rook
tah r0x meu char
bora lvl 17 gogo rookstats

xD

Nugem
03-11-2006, 18:21
Boa sorte como um dos mais novos Rookers amigo!
Se voce nao parar vai ser o TOP Rooker de Menera,mas pra isso temque lutar muito!

Até mais.