View Full Version : Como conserguir money lvl 24 ~?
Espektruzin
10-10-2006, 21:42
Soldier é bom pra faze loot da muita grana
Fabio V. Prado Soares
11-10-2006, 01:31
Fui hacked e o fdp do hacker me ferro intero.....me decho 61/60 sem nada soh ml 4...
soh kina lvl 24, cacei um poko ontem e peguei p-set, k-axe, dwarven shield, steel helmet. Consegui compra bp de uh (1 soh)...onde posso pegar dinheiro...veja bem plx...n qru xp nem skills, quero dinheiro....n tnhu a quest do postman(eh isso?)...help plx....10 k fast
jogo em furora
vlws por todos q qiserem me ajudar ae...preciso mtu
Rot Worms, dão muita grana, e faz BagLoot de Maces (30gps cada) e Sword (25gps cada)...
Bom cara, dúvidas sobre onde caçar, como caçar e etc devem ser postadas na seção Vocações (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=71)
Já que você é Knight, sua dúvida deve ser postada na parte de Knight (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72) :D
E como ja falaram, uma das melhores coisas para se caçar por dinheiro é Rotworm :)
bom, com 60/60 e k-axe creio que vc jah consiga matar ghoul's, usando exura ainda fica sussa...
aconselho caçar ghoul's e fazer lootbag
Tadin, paçoca naum desiste.. :rolleyes:
n sei se vc aguenta, mas se aguentar, pode tentar caçar soldiers ^^
the nick XD
11-10-2006, 04:27
porra claru que ele ageunta soldier
o melhor pra se pega grana e
ghoul,dwarf soolider,dwarf guard, e ir dark catedral la da muito dim dim
se tu e P>A tbm pode ir scarab, port hope , etc mais primeiro aconcelho tu cata skills altos e compra um fire axe pq com isso tu vai demora pra cate pra junta grana tenta treina masi um poco skilsl :/
Ryan Forgget
11-10-2006, 04:40
Olha, eu até entendo que esteja desesperado por dinheiro, mas recomendo que procure bem na sessão Vocações (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=71), e depois Knights.
Mesmo estando na sessão errada, vou tentar ajudar.
Se optar por, além de apenas gold pieces, fazer uma bagloot, tente assim:
Dwarf Soldiers
Podem ser encontrados nas Dwarf Caves, próximas a Fermor Hills, ou em Dwarf Mines, Kazzordoon.
Loot:
- Dwarven Shield [100gps em Kazz];
- Crossbow [160gps em Fibula];
- Battle Axe [75gps em Carlin, 80gps em Thais];
Além dos GP's, é claro.
Rotworms
Podem ser encontradas nas caves próximas a Venore, e em grande número em Darashia e Dark Cathedral.
Loot:
- Swords [25gps, mas nem sei onde pagam tudo isso ^^];
- Maces [+ - 20 gps em Carlin, 30gps em Thais e Ab'Dendriel];
0~40gps.
Bandits
Dark Cathedral tem um excelente respawn de Bandit's, além de Wild Warrior's, Smmugler's e dois Assassin's em seu andar normal.
Loot:
- War Hammer [1k para qualquer player, pode ser o bastante];
O respawn massivo de Bandit's em Dark Cathedral pode render-lhe um bom dinheiro. Leve BP's extras dentro da sua BP convencional, pra carregar os gp's.
Bom... não é um grande guia, mas é tudo que eu sei sobre Knights. Tente fazer isso que eu relatei, e veja se dá certo. Se não der, volte a postar que tentaremos resolver.
;)
Fabio V. Prado Soares
12-10-2006, 00:22
vlwss...
ajudo mtu msm
jah to recuperado
flwss
John Sorcerer Forever
12-10-2006, 13:31
faz a quest dos 10k
:P
Bandicooter
12-10-2006, 21:18
Soldier é bom pra faze loot da muita grana
go rots, muito dinheiro.
go rots, muito dinheiro.
Ja foi respondida a questão amigo :)
O autor do tópico ja disse:
vlwss...
ajudo mtu msm
jah to recuperado
flwss
Não se tem mais necessidade de se postar nesse tópico :P
E lembrando que isso ainda pode resultar em alerta o.0
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.