PDA

View Full Version : Hunt GS uma nova ideia....

Healord
09-10-2006, 19:41
gente eu tava fazendo BS quest qdo tive uma ideia + n sei se us blokers concordariam.... olha eh u siginte.... fika no eskema d u bloker bloka :yelrotflm u loot todo ser dele e pagar apenas as suas MF; issu serve pa qlqer spawn q vc n acerte o bloker em pvp se for non-pvp rlx q n vai acerta + u bloker fika num canto e vc nu lugar q qize... (tipo a blood herb quest da pa faze esse eskema), ai vc soh solta mort hur; vc vai passa ml rapido por usar mort hur e lv tendo lugares como crusader q dao 30~40k ou + por ora eu porexemplo mato GS em 3 mort hur u bloker asvezes nem uh usa... eh boa ou nem? :confused:

Healord
10-10-2006, 19:24
ai eu fui crusader com bloker la da 40k~ por ora meu ml passo mto uns 27% :) e soh em 1 ora gastei 19 bp d mf ~ loot? :riso: k armor, 16 steel helmet 11 p armor e + uns lixinhus xD k arm nu meu server = 8k + 5k dos steel + 5k das p armor = soh d eqip = 18k + 3k d grana = 21k + as brass legs e as teias de aranha deu +/- 22k = 2k de lucro po bloker q gasto apenas 9 uh lucro = 0? xD lv 48
resumindo..... o bloker tem q se seu amigo + vc vai ganha uma puta xp

O Kra Sorcerer
11-10-2006, 04:48
Depende, funciona com você?Se a exp é boa, você tá ganhando exp de boa e não gasta nada, claro que é uma boa, mas o difícil é não acertar o bloker, mas em mundo non-pvp é boa sim...principalmente em lv's mais altos, onde ela arrancará bastante.Na Blood Herb o resp é ruim...Mas na crusader deve ser meio difícil mira só na GS non?
E realmente qualquer bloker 85/85+ lv 45+ usa uma uh ou nada na GS.

Posta um vídeo, parece ser boa, lol.

Jacker Muerte
18-10-2006, 12:00
Bom cara, você gastou 19 bps de mana fluid em 1 hora, essas 19 bps, voce caçaria 5 dias nos guards, faria uma bag loot de uns 100k, e ainda pegarinha uma xp monstruosa.
Ah e não precisava floodar ;)

[]'s

Hulk Suhe
18-10-2006, 23:45
Bom cara, você gastou 19 bps de mana fluid em 1 hora, essas 19 bps, voce caçaria 5 dias nos guards, faria uma bag loot de uns 100k, e ainda pegarinha uma xp monstruosa.
Ah e não precisava floodar ;)

[]'s

²

Wug
19-10-2006, 05:13
Eu ja fazia isso, compensa pelo ml... mas nao da lucro.. alem de ser um waste do caralho, raramente paga. O blocker nao usa uh, mas usa muita mf... eu no lvl 58 com ml 65 nao compensava tanto. Prefiro caça solo no vis