PDA

View Full Version : Matando Warlocks

mardukk
09-10-2006, 18:56
[obs.: sim, eu vi q já tem 3 outros tópicos sobre isso mas nao achei nenhum satisfatório, e resolvi n postar neles pq, infelizmente; mesmo talvez sendo o correto além d tudo, ngm leria.
obs2.: eh 'matando', nao caçando xD mais especificamente, os da banshee quest :P]

seguinte..

sou kina,
peguei lvl 60 ontem
skill 88/86, ml 6

caso vá eu e mais dois kinas na quest..
e mais 2 sorcs lvl 65 ml 55 +-..

será q é tranquilo blocar pros sorcs matar?

e outra coisa..
nao sei se eh considerado spoil; caso seja, se é permitido [estou falando isso pq faz tempo q nao posto aqui e na ultima vez q postei li algo sobre tibia permitindo spoil, me corrijam caso esteja errado].. mas gostaria de saber, se o spawn dos warlocks da quest é aleatório ou se é em um lugar fixo.. pois muitos disseram pra mim q era fixo entao dava pra trapar tranquilo, e muitos me disseram q no ultimo update passou a ser aleatório..

agradeço desde já,

E PELO AMOR D DEUS
NADA D LVL 26 ME FALANDO COMO MATAR UM WARLOCK -.-'''

Conde do Monte'Cristo
10-10-2006, 21:34
nada de lvl 26? e so lvl 11, mas ja tive um lvl 81...

cara, warlock você mata com 1 blocker e 1 sorc 50+

KaSS
22-10-2006, 10:04
bom amigo, os warlock da banshee quest é foda, pois cada vez q alguem passa nos sqm marcados aparece 2 warlocks, 1 em cima e outro em baixo... para matar é o seguinte:

fica um kina em cima, e o outro kina onde passa pelos sqm e os shooters em cima da escada.. quando i kina passarpelo sqm ele tem q ficar parado apenas usando uh, enquanto os shooters de cima matao o warlock tbm de cima... se for possivel leve alguns m-walls para trapar o warlock.. quando matar o warlock, o kina de baixo lura o warlock ate em cima, os 2 kinas o trapam na parade e os shooters matam.. fassa a msm coisa com o outro kina, e com os shooters, apos pisar no sqm corra para cima e mate e de cima, logo dps o de baixo.. o negocio é só passar um de cada vez pelo sqm, se passar mais gente vai dah mais respaw ao msm tempo, imagina os 4 passam no sqm, simplesmente 8 warlocks em vcs...

ps: aconselho ir com mais um shooter e 1 kina ;s

Tofu Mix
24-10-2006, 19:20
soh levar um bloker e mais uns 2 mages...SD e um cara pra ficar te curando caso voce fique trapado.

:cool:

p.s. = smile LOL

Cacau Of Samera
31-10-2006, 10:24
Aff o kra ali explicou + nao entendi nada...
Nao que nao esteja bom eh pq sem saber como eh a sala eh foda...
To com medao de fazer essa quest (quando colocar lv 60 eh claro)...
Quantas bps de uh devo levar?
Uns 2 kinas lv 100+ podem ajudar bastante ou eh bom levar mage lv 100+ pra ajudar tbm?

mardukk
01-11-2006, 22:24
'Uns 2 kinas lv 100+ podem ajudar bastante ou eh bom levar mage lv 100+ pra ajudar tbm?'

ejaoijeaojeiao
putz

ta otimo neh =D

fizemos a quest já

é tranquila essa parte até [perto do q eu imaginava =x] =)

\o

Cacau Of Samera
02-11-2006, 11:51
Sempre que broders meus foram comentaram que kinas deitaram nos warlocks...