PDA

View Full Version : Comprar ou nao estas magias!!!

.:Matrix:.
09-10-2006, 17:24
Galera seguinte,

Sou um Master Sorcerer lvl 38 ML 36 (nao treino ML, por enquanto)
To vendo que agora seria legal comprar umas magias, mais nao sei se realmente vale apena olha a listinha que fiz

Explosion -- 1800 (Runa)
Destroy Field -- 700 (Runa pra destruir fields, sempre acaba precisando)
Find Person -- 80 (Localiza personagem)
Strong Haste -- 1300 (Corre mto)
Energy Wave -- 2500 (Magia Instantanea)
Energy Beam -- 1000 (Magia Instantanea)
Great Energy Beam -- 1800 (Magia Instantanea)
------------------------
Tota -- 9180

Olha o preço total, isso é uma grana razoavel, eu to com 37 k no dp e acho que da pra inverstir nestas magias.

Minha duvida é, vale a pena esta Energy Beam? Nunca usei nao sei se vale mesmo a pena.
As magias que custam pouco, nao ligo, mais acho que as caras quero ter certeza, essa energy beam, devo tirar quanto nela em media? vale a pena? a Great Energy Beam e a Energy Wave, falaram que é muito importante, é verdade? seria importante te-las?

Ajudem ae quem tem experiencia com elas.

PS.: Tenho lvl e sou PA, posso ter todas.

TY for ALL

Natsume Shin
09-10-2006, 17:50
Se fosse p dispensar uma única, dispensaria energy bean, pois apesar de forte, vc já pode usar a great, como vc msm disse.

Claro, se tiver grana sobrando, compre tbm, como uma alternativa p polpar mana em bichos não tão fortes :P mas não acho q valha a pena, qnt as outras, sua importância é incontestável (pelo menos na minha opinião)

09-10-2006, 17:55
Se fosse p dispensar uma única, dispensaria energy bean, pois apesar de forte, vc já pode usar a great, como vc msm disse.

Claro, se tiver grana sobrando, compre tbm, como uma alternativa p polpar mana em bichos não tão fortes :P mas não acho q valha a pena, qnt as outras, sua importância é incontestável (pelo menos na minha opinião)

Tipo, nao tenho nem ideia kra de quanto tiro de dano nelas com meu ML e LVL, to pensando se nao vale a pena pra matarr mummy, scarab a energy beam entendeu? se tem ideia de quanto em media da pra tirar???

Natsume Shin
09-10-2006, 18:01
O dano varia muito de ml p ml, no meu caso, comecei tirando uns 175+ de EB, 250+ de GB e 350/400+ de EW, sendo q qnd peguei a EW tava com ml em torno de 40 + ou menos

================================================== ========
EDITED

Corrigindo uma besteira, so testei EW em player :P

09-10-2006, 18:32
O dano varia muito de ml p ml, no meu caso, comecei tirando uns 175+ de EB, 250+ de GB e 350/400+ de EW, sendo q qnd peguei a EW tava com ml em torno de 40 + ou menos

================================================== ========
EDITED

Corrigindo uma besteira, so testei EW em player :P

Nossa, entao realmente vale a pena heim, principalmente pelo EW neh......
Loko kra, vo compra HJ uhauahauahu

Heenett
09-10-2006, 19:42
Minha opinião:

Explosion: Compre. É uma runa muito útil em diversas ocasiões. Você não vai lucrar vendendo-as, mas são excelentes opções, principalmente quando a criatura é imune a energy, ou a fire e energy.

Destroy Field: Compre. O preço é de banana, e é muito útil, futuramente pode te ajudar muito a evitar traps.

Find Person: Compre. Eu uso essa magia o tempo todo, acho realmente essencial, quando você tá perseguindo alguém, sendo perseguido, sendo huntado... Por ai vai.

Strong Haste: Compre. É o tipo da coisa: Haste você usa quando estiver com mana full, pra andar mais rápido. Strong Haste é pra você correr desesperado. Muito útil.

Energy Wave: Compre, com certeza. Pode acertar mais de um, tem um dano excelente e um custo de mana que vale muito a pena. Poucos sobrevivem a umas duas energy waves seguidas, se não forem muito mais fortes.

Energy Beam e Great Energy Beam: Uma das duas, talvez. Tipo, com a sua energy wave essas magias vão ser muito pouco usadas: Em pessoas você não vai usar elas, então vai ser só pra bichos, e raras vezes. A versão mais forte é mais cara, mas também é muito melhor, o dano é melhor e o alcançe também. Pra falar verdade, com a energy wave ela se torna praticamente inutil, mas é bom ter uma magia dessas pra matar aquela fileira de bichos incomodos de vez em quando.

Até mais ^^
~Heenett

Unamed Crazy
09-10-2006, 19:46
COmpre todas....
todas sao boas para serem utilizadas

Mage Talariko
10-10-2006, 17:44
sou 1 sorc na mesma situaçao q vc: lv 38 e ml 37 e das magias q vc citou so nao tenho a de destruir os fields e a energy beam. as outras todas sao importantes

O Kra Sorcerer
11-10-2006, 04:44
Compre todas mas se quiser economizar as que podem ser descartadas é a Great Beam e a Energy Beam, você talvez pode não usar muito em suas caçadas normalmente, mas se não estiver com medo de gastar grana compra tudo.

Vinny A.P
13-10-2006, 22:51
Kmu vc podi usar GB,hum...
Compre pq podi ser usada em monstros mais fracos e mirradinhos:P
Destroy field presta pq podi ser usada em fire,energy,poison field e magic wall(achu)