View Full Version : Gs proposta de hunt
tarik falcon
09-10-2006, 08:22
Bom qero saber se no lvl 20 com time ring e possivel solar gs com hmms e a wand na mao se nao for q lvl ja da? como mato dragon?
sou muito pobre qero saber q bixo da grana para compra equips.
DeadFrog
09-10-2006, 10:23
Sobre GS:
Nao, nesse level nem com Utani Gran Hur e Time Ring vc corre da GS e, consequentemente, nao mata (pode até matar, mas toma uma put* waste).
Sobre Dragon:
Nao tem segredo, só fique na diagonal pra nao tomar Fire Wave.
Sobre o 'bixo que dá grana':
Guards e Rots. No seu level, aconselho Rots (sim, apesar de serem fáceis de matar, dão muita grana).
Flw!
Concordo com o tio ai de cima sobre a GS.
Não dá mesmo cara, ela é muuuito rápida.
Até mais,
~Heenett
Carl Frederich Gauss
09-10-2006, 11:29
putz
cate um lv que se preze mano
sugiro-lhe caçar em tumbas das rochas no 2 andar
eh um tedio huntar guards no?
em tumbas eh so lurar o respaw a oeste de ghouls
levar gfb pra matar os stalkers,lura-los pra o respaw de ghouls usando o gran hur e o
ou então caça com gfb nos andares superiores e o -1 e -2 da mino pyramd
Bee Godd
09-10-2006, 11:42
Caça rot até lv 30, junte dinheiro e faça runas.
Depois disso, já deverá estar um pouco mais rico. Agora, compre mfs e vá guards/tumbas e faça lootbags. Tudo isso até lv 50.
No lv 50, agora sim, se tiver feito tudo certinho, vai estar, pelo menos, riquinho. ;P
Sobre as GS... quando chegar no lv 50, aí sim você pode começar a PENSAR em matar elas...
Boa sorte. ;D
DeadFrog
09-10-2006, 11:48
Caça rot até lv 30, junte dinheiro e faça runas.
Depois disso, já deverá estar um pouco mais rico. Agora, compre mfs e vá guards/tumbas e faça lootbags. Tudo isso até lv 50.
No lv 50, agora sim, se tiver feito tudo certinho, vai estar, pelo menos, riquinho. ;P
Sobre as GS... quando chegar no lv 50, aí sim você pode começar a PENSAR em matar elas...
Boa sorte. ;D
Riquinho nao, o cara deve tar rico já...
Pra mim, quando o cara é rico, ele tem os equipes que ele quiser, todas as magias, runas saindo do c* e um dinheiro sobrando =p.
Flw!
O Kra Sorcerer
09-10-2006, 16:53
Riquinho nao, o cara deve tar rico já...
Pra mim, quando o cara é rico, ele tem os equipes que ele quiser, todas as magias, runas saindo do c* e um dinheiro sobrando =p.
Flw!
Não é facil assim não ser rico no lv 50.
.:Matrix:.
09-10-2006, 17:14
Eu que o diga, to tentando me manter mais ta bravo, to no lvl 38 com umas runas no DP e 37k, mais acontece que tenho que gastar uns 10k com magias....
Eh meio complicado, mais ninguem disse ser facil ser mage ;-D
em primeiro lugar....eu n sei sobre GS ou Dragon ...mas a grana eu sei....
Vai pra carlin (se vc tiver lah , melhor ainda!)
Agora vc pega um shovel, umas uh e pokas gfb (full respawn)
e vai mata ghouls e skels,do lado esquerdo de Carlin, fazendo SEMPRE loot bag...
a maioria das hunts de ghoul e skel q eu ia davam de 1k a 2k...aprox...
mas..tem lugar certo pra fikar....lah tem 4 caves .....
procura no respawn das criaturas, aki no tibiabr ....sugiro q vc fike nas cave da
esquerda (cima e baixo)...são boas.....
toma cuidado...por ali tem DS (jah vi muito) e talvez GS...
bom...espera ter ajudado .....boa hunt :D
flws
Bee Godd
09-10-2006, 19:46
LOL! O outro tem 37k no dp e fica pagando de pobre. >.<'''
Eu, então, sou miserável: não tenho nem 2k e 3 bps de hmm ;S
DeadFrog
09-10-2006, 21:38
Se o cara fizer tudo certinho, nao ficar brincando de mata bixo só pra ter Waste, com crtz ele vai tar rico sim
PS: Antes que alguem venha falar merd*, sim, muita gente vai caçar só pra ver se dá waste ou nao (na maioria das vezes dá waste.
<<<<<<< aokepkeokaekopa so moh pobre ^^ e ainda um amigao (menseger'hell =*****) impresto boh pa caça + lv 50+ n eh tao riko assim.... eu soh tenhu 130k em platinum e eu axava q teria mto + ......
PS: eu n vo caça pa ve se da waste, eu caço pa ve se da xp independente do gasto otra coisa nunk parei pa runar.... eh uma perda de tempo.... a maior fonte de renda minha chamase : guard ;D
PS²: menera eh server novo =S
O Kra Sorcerer
11-10-2006, 04:33
Eu que o diga, to tentando me manter mais ta bravo, to no lvl 38 com umas runas no DP e 37k, mais acontece que tenho que gastar uns 10k com magias....
Olha que eu to um pouco mais perto que você e num to nem um pouco rico...
LOL! O outro tem 37k no dp e fica pagando de pobre. >.<'''
Eu, então, sou miserável: não tenho nem 2k e 3 bps de hmm ;S
Ele ainda vai gastar cerca de 10 k com magia, então ele tem 27k, digamos que ele não tem mais nada de loot...Então o dinheiro total dele é 27k, contando que ele pode ter só um p-set e nenhuma bp de MF...Ele pode não ser pobre, mas não chega nem perto de ser rico, 27k não compra nem 14 bp de hmm direito, sendo elas compradas por 2k.
Se o cara fizer tudo certinho, nao ficar brincando de mata bixo só pra ter Waste, com crtz ele vai tar rico sim
Rico não, um pouco "engranado".(com grana)
vitorhugo22
13-10-2006, 21:02
olha pra vc ve
eu lv 25 fui hunt gs...
com um amigo q conheci no dp de venore e me chamou
ele é lv 72 e tava blokandu com + um amigo meu lv
14
nos estavamos matando de boa
eu dando exevo vis rancando 115 +0- hmm e mf
ele com lmm e a 1/ wand de energy
eu tava ganhando + de 500 de xp toda hora
=]
arruma um kna lv auto e xama ele
+ leva hmm
naum custa nada em umas 2 horas eu faço uma bp
agora dragy eu ja fui
tranquilo com hmm eu tava rancando 60 +
...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.