PDA

View Full Version : Galera... Vocaçoes

Sparky Knight
09-10-2006, 01:54
nao sei se estou no lugar certo.. mas so uma ajudinha

sorcerer eh o melhor ?

Pq ? vantagens e desvantagens ?

qual e a melhor vocaçao pra vcs ?

vLw

Jacker Muerte
09-10-2006, 08:11
Sim, sorcerer e o Melhor.

Vantagens:

* A cada novo level, um Sorcerer recebe 5 hit points adicionais, 30 mana points e 10 oz. de capacidade.
* HP é regenerado a cada 12 segundos (10 segundos se promovido) e regenera-se 2 MP a cada 3 segundos (2 segundos se promovido).
* Juntamente com os druids, avançam mais rapidamente em magic level do que outras vocaçoes.
* Podem usar as magias e runas mais poderosas.
* Podem usar Wands.
* Podem fazer runas enquanto caçam, ao mesmo tempo treinando seu magic level, ganhando assim dinheiro extra, diferentemente dos knights.
* Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos (mas a um custo mais alto do que Paladins).
* Podem usar dois monstros sumonados para ajudar em caçadas.
* Como podem correr e lançar magias, recebem menos danos de monstros do que Knights.
* Sorcerers são muito poderosos em levels altos e podem matar Dragons com duas runas de SD. Podem usar Ultimate Explosion para limpar facilmente cavernas e salas inteiras.

Desvantagens:

* Capacidade muito baixa se comparada às outras vocações.
* Avançam muito lentamente em skills de combater corpo-a-corpo, skills de distance e skills de shielding.
* Alto preço para subir de level, principalmente nos levels mais altos, quando gasta-se muitas runas nas caçadas.
* Em levels mais baixos é arriscado se aventurar desde que Sorcerers podem morrer rapidamente em um ataque surpresa.
* Dificuldade de se dominar a arte de um Sorcerer.

DeadFrog
09-10-2006, 10:29
Faço minhas as palavras do indivíduo àcima =p.

Flw!

.:Matrix:.
09-10-2006, 15:42
Bem, se vc entrar no forum de Druida eles dirao que sao os melhores, se entrar no de kina tmb, se entra no de pally tmb, acontece o mesmo aqui....

Importante é saber com que tipo de personagem gosta de jogar, mage joga com magias, varias delas, e nao consegue bloka bixo na raça..

Kina guenta mta porrada, eh forte por causa disso, segura bem nos momentos dificeis, mais pra matar bixo forte eh mais foda tmb, nao da pra hunta mto bixu forte.....

Depende do que vc gosta kra, agora se quiser saber qual voc bate mais forte ai sim, somos os melhores :-D

Well Gaia
09-10-2006, 22:02
^^... as vantagens e desvantagems o mlk ali dicima disse...
EUU, EUUUUUU, EUUUUUU na MINHAAAAA opinião prefiro paladin? Pq? Pq bate mtu... tem magias rox... mata dragon facil facil (correndo)... Bloka bixo facil facil (nao melhor q kina mais bloka)... Eh legal :D ... soh tem uma desvantagem: comprar bolts e arrows... ;x

COncluSÃum: Melhor voc? Depende d cada un... siga seu coraçao... ;]

EDITED:

COncluSÃum: Melhor voc? Depene d cave un... siga seo coraçao... ;]

COncluSÃum: Melhor voc? Depende d cada un... siga seu coraçao... ;]

Vinny A.P
09-10-2006, 22:18
Kra,do q vc gosta?
Facilidade: knight
Poder: Sorcerer
Proteção e cura: Druida
Distância: Paladino

Veja no site ww.tibiabr.com as vantagens e escolha,depende do q vc gosta,escolhi sorcerer pq gosto d poder
Bye mAnde PM se precisar d help

DeadFrog
10-10-2006, 21:57
Bem, se vc entrar no forum de Druida eles dirao que sao os melhores, se entrar no de kina tmb, se entra no de pally tmb, acontece o mesmo aqui....

Importante é saber com que tipo de personagem gosta de jogar, mage joga com magias, varias delas, e nao consegue bloka bixo na raça..

Kina guenta mta porrada, eh forte por causa disso, segura bem nos momentos dificeis, mais pra matar bixo forte eh mais foda tmb, nao da pra hunta mto bixu forte.....

Depende do que vc gosta kra, agora se quiser saber qual voc bate mais forte ai sim, somos os melhores :-D

Errado, no fórum de Pallys, eles falam que NÓS somos os melhores ^^

Flw!

Hell Beneath
10-10-2006, 22:51
Não acho, só falam que sorcerers são os melhores por possuirem magias de ataque e julgam os druidas por não possuirem as mesmas....
Sou e prefiro druida do que sorcerer...
Cada um joga com a vocação que bem intende, pra mim a melhor é druida...

PS: Não vim aqui provar o contrario de nada, vim só dizer que prefiro mil vezes druida...:o

DeadFrog
10-10-2006, 22:51
Normal, pally vive reclamando e sempre falam que é a pior vocação, mas ninguém precisa ligar para eles... =D:P

Desculpa q eles dão é desculpa de preguiçoso pra treinar...

Eles sempre foram acostumados a ser a MELHOR VOCAÇÃO, ai quando a Cip 'diminui' o poder deles, ficam chingando.

Quero q eles vão à mer** =p

Flw!

matheus9013
10-10-2006, 23:39
Não acho que sorc é os melhores
em matar criaturas até sim
mas em PVP eu não acho..
tanto q ate criei um topico la que deu maior rolo :P
Kina é o melhor!!

O Kra Sorcerer
11-10-2006, 04:14
Errado, no fórum de Pallys, eles falam que NÓS somos os melhores ^^

Flw!

Normal, pally vive reclamando e sempre falam que é a pior vocação, mas ninguém precisa ligar para eles... =D:P

Sparky Knight
12-10-2006, 15:34
nossa cara

kina eh uma bost* no pvp

ØøØ_LuCk_ØøØ
12-10-2006, 17:46
nossa cara

kina eh uma bost* no pvp

Não é uma bosta
Só não tem danos altos, mas por outro lado, é muito dificil deitar um.

Tio sorriso
12-10-2006, 18:34
Sorcerer é o melhor quando é premium pois consegue caçar no esquema das hydras com a WOI e fazem Xp muito alta + lucros, amigos meus level 60 fazem 60k/h em tumbas com lucro, coisa que eu não faço nem com prejuízo.

E quem me mandou ir a merda, o desejo aqui é recíproco.

Sparky Knight
13-10-2006, 22:45
daria para explicar esse esquema de WOI ?

vlw

DeadFrog
13-10-2006, 23:35

vlw

Tb to curioso o.O..

Acho que é isso:

Sumona 2 DS, vai de WoI e mata ;p

Flw!

Math_U.U
15-10-2006, 19:40
Atualmente os sorcerers são considerados como a vocação mais forte.
Por quê?
Simples...Devido ao último update(aim bot + wands) ficou quase impossível matar um sorcerer, e muito fácil morrer para um.
Com apenas algumas runas(sd, uh) e manafluid se é capaz de matar lvl 100+ com um sorcerer lvl 50.
Particularmente, vi um video recente, 2 MS 50 deitando um EK lvl 100+.
A cip cometeu um grande erro nesse último update, e se no de Natal não equilibrar as vocações, não vai existir mais competitividade entre as tais.
Como vocês podem ver, nos últimos 2 servers mais novos, existem um número absurdo de sorcerers enquanto nas demais vocações o número é quase nulo.
Então resta a dúvida:
Será que a cip vai ou não tirar as super vantagens dos nossos amigos soltadores de Sd? :confused:

Myck
15-10-2006, 20:44
NOS PROXIMOS UPDATES A CIP SIMPLESMENTE PODE MUDAR O NOME DESSE JOGO PARA "HARRY POTTER" POIS SE A CADA UPDATE OS "MAGOS" GANHÃO MAIS UMA VANTAGEM OU (FACILIDADE) ELES PODEM TB FAZER VASOURAS OU COISAS DO TIPOW PRA QUE OS MAGOS SEJÃO IMUNES A TUDO E A TODOS POIS É OQUE FALTA !!! (PALLY FOREVER):mad:

Khuno Tatira
18-10-2006, 08:07

Um pally q se preze sabe que sua vocação é a pior e a mais desprezada.
Mas não tem problema.

@Topic

A grande vantagem dos sorcerer é a da grande quantidade de magias instantâneas, gerando um imenso poder ofensivo. Em contrapartida um sorcerer pode morrer facilmente para um Knight com skills altos, já que o knight tem muito mais HP.

É isso :rolleyes:

.:Matrix:.
18-10-2006, 14:45
A grande vantagem dos sorcerer é a da grande quantidade de magias instantâneas, gerando um imenso poder ofensivo. Em contrapartida um sorcerer pode morrer facilmente para um Knight com skills altos, já que o knight tem muito mais HP.

É isso :rolleyes:

Hmmmmmm, Utamo vita e SD + VIS + EW?????

Acho que um sorc no lvl 50 com utamo vita, metende SD, exori vis, EW e Mana fluid, acho que o HP do kina deve dar uma boa caida não da não?

Mensagem original de

vlw

Tb to curioso o.O..

Acho que é isso:

Sumona 2 DS, vai de WoI e mata ;p

Flw!

Quanto ao esquema eh o seguinte, vc precisa de um kina e 2 mage lvl 33+

O kina vai bloka a hydra, cada um dos mage faz 2 DS quando o kina lura o bixu vc manda ps DS atakar e cola na diagonal, soh na wand.

Se for 2 sorc leva IH se for um druida ele te cura, mais geralmente vc da uma bp de MF e acho que vc sai ganhando.

O normal eh dar entre 700 e 800 de xp por hydra, mais tem vezes que chego a tirar 1100 a 1200 por hydra, sendo que o respaw ate que eh legal, e se vc for com um amigo rl, pode combinar os loot, pois cai BOH, RH, Medusa shield, entre outras coisinhas......

EDITANDO---------------------------------
Soh pra comentar, o kra la atras ta falando que em novos server tem mto mage, e eh verdade eu to em menera, e kina eh dificil, pally entao kra, eh mito hauhauahuahauha, soh tem mage kra, ta foda mesmo.....

Karli
20-10-2006, 23:40
pra min tecnicamente eh assim:

Kina:a maior escolha dos lvls baxos na primera,segunda vez q vaum para main. Por que? Simples eles matam bixos rapidos em lvl baxos (bixos frakos como rots)...quando pegam level alto morrer eh bem dificil por causa da alta quantidade de hp e ainda matam bastantes bixos o grande problema eh o waste de uh

Paladin:a pior vocação atualmente. Os pallys matam bixos mto fortes em lvl mto baxo(um paly lvl 8 mata cyc easy)...o grande problema eh q 100 bolts saum 300 gps e vc nen ve q ta acabanu de taum rapido... e ainda n possue magias de ataque como ue/exori vis/exori...porém podem usar sd possibilitando ser um shooter bom e com menos riscos de morre como druids e sorcerers

Druid:antigamente era considerada um sorcerer sem ue...mas hj em dia esta mto privilegiada como tempest rod (ajuda bastante senu energy), o exura sio ( o kra paga os mf do druid pro druid fika usanu sio nele na hunt) , e ainda tem o exura gran mas res (heal grl em quests ou hunts ou ateh pros seus summons)

Sorcerer: para min a melhor vocação atualmente... Como os mf estaum baxos a varios lugars para se caçar perfeitos... meu amigo caçou do lvl 90~100 na ilha das gs/hydra/bone beast sendo q lucrava os loot boms das hydras as gs silks(2,5k cada) e os bones da bone beast(2k cada)... ou seja mfs paga lucro e ainda lvl a vera(90~100 em 1 semana sem fikar 24h por dia on q nen os shares)...

HellUser
21-10-2006, 09:55
não a vocação melhor ou pior, jogue com a que você se adapta....