PDA

View Full Version : Onde cacar

Sir Baleado
11-12-2004, 16:33
Sou um sorc lv 9 e tou em venore, onde posso cacar, e ki monstros posso cacar alem dos trolls?

Shining Blade
11-12-2004, 18:29
Rotworms...Lembre-se bem desse nome pois ele o acompanhará até os confins dos high level(uma boa cave fica próximo à dwarf bridge, onde há também uma bruxa NPC.A cave fica um pouco ao norte da estrada Venore//Dwarf Bridge)

Sir Baleado
11-12-2004, 20:54
vleeeeeews - mais ja do conta de rotworm??

HEHEHHE

Raphael Sant'Ana
12-12-2004, 10:28
vleeeeeews - mais ja do conta de rotworm??

HEHEHHE

achu q vc jah da conta(claru depende dos skills) se eu fosse vc ia pa folda com um amigo e pedia pa ele blocah pa vc dai vc treinava skill ai depois vc bloca uns atake d mino e treina shield...essa minha opiniaum...

Shining Blade
12-12-2004, 11:40
Ah cara...scale armor/spike sword/dwarven shield vc ja tira onda com elas so com exura...

Sir Baleado
12-12-2004, 12:53
Soh, onti eu fui na kave de rots, tou matando um de kada vez hehe,
olha meus equipes, ke ve
soldier helmet
scale armor
chain legs
dwarven shield
morning star
e tou usando as sandals porque dizem que anda mais rapido

a morning star peguei onti mesmo, eu tava com a mace, mais tava un inferno pra mata os rot com ela, skill 16 - ai achei a morning star onti, atk 25
e tenho 10 de skill com ela, e tou matando bem mais rapido...
Hehe, vou treinando, e melhor mata rot do ke troll i kuanto bloka atake de mino vou tenta isso tb

vlews ae pelas dicas

Ravenarok
12-12-2004, 19:26
Não se limite apenas a rotworms, se arrisque depois matando ghouls e dwarf soldiers. Não são dificeis de matar e dão um exelente loot

Sir Baleado
13-12-2004, 22:18
vlews ae pelas dicas, tou matando Dwarf - vou faze umas Hmms pra laça os soldiers e fui pra Darashia mata uns mino tb, tou em duvida, vale apena comprar a magia Levitate?

Ravenarok
15-12-2004, 03:56
Acho que todas as magias são uteis. Não so PA por isso não sei o preço, mas magia não passa de 2k (acho q só UE supera essa marca). Um Bp que vc vende ja tem grana pra comprar

Lusojef
15-12-2004, 07:34
Não se limite apenas a rotworms, se arrisque depois matando ghouls e dwarf soldiers. Não são dificeis de matar e dão um exelente loot
isso no lvl 9 é suicidio , :P