View Full Version : informações plz
darkvengers
08-10-2006, 13:10
Bem é o seguinte tava precisando de algumas informaçãoes sobre obsidia tipo c tem mta gente jogando nele como são os preços de la se la tem mto pk e power abuser coisas assim.
quero saber tudo isso pois estou procurando um mundo novo para mim jogar pra desistreça de jamera bem gostaria muito que alguem pudesse me ajudar desde ja meus agredecimentos aquem me der estas imformações.
Denielvb
28-10-2006, 03:08
Bem é o seguinte tava precisando de algumas informaçãoes sobre obsidia tipo c tem mta gente jogando nele como são os preços de la se la tem mto pk e power abuser coisas assim.
quero saber tudo isso pois estou procurando um mundo novo para mim jogar pra desistreça de jamera bem gostaria muito que alguem pudesse me ajudar desde ja meus agredecimentos aquem me der estas imformações.
obsidia é um mundo bem sossegado, num máximo de 500 players online, porém existem poucos brs (acredito q apenas 20%) logo não é tão fácil de
fazer amizades, o servidor não tem muito power abusing,pelo menos comigo não e os preços são medianos, por exemplo Blue robe de 18k a 20k,boh de 35 a 38,e por ai vai..Se vc escolher obsidia como seu server msg me e talvez posso te ajudar. :riso:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.