PDA

View Full Version : Cidades com praias e mar que dá pra entrar!

Dark-Element
11-12-2004, 14:48
Aew pessual , hj eu tive uma idéia mtu loka:

Que tal cidades c/ praias no tibia????Ai na areia as pessoas encontrariam bichos , como baratinhas , siris e carangueijos , e teria tambem o mar , onde as pessoas poderiam entrar , só que ai conforme ia ficando mais fundo , o corpo do kra ia desaparecendo , (p/ causa da agua) , e quando a agua estivesse mais ou menos no peito , vc ia perdendo vida lentamente , e ficaria com o status "afogando" tipo , umas bolhinhas assim , ai vc n poderia usar coisas p/ aumentar vida , q nem comida ou pocoes , pq senao daria p/ viajar pelos mares....e conforme fosse ficando mais fundo , a perda de vida ficaria mais rapida e mais forte , desse jeito as pessoas poderiam morrer afogadas , e no mar a gente encontraria bichos , como fishs , jellyfishs , sharks , anemonas , arraias...

FORÇA :

CARANGUEIJO +/- = POISON SPIDER (SÓ QUE NÃO DEIXARIA POISON...)
SIRI +/- = SPIDER
BARATA +/- = BUG
FISH +/- = CAVE RAT
JELLYFISH +/- = ROTWORM (só que deixaria eletrizado)
SHARK +/- = UM POUCO MAIS FORTE QUE CYCLOPS
ANÊMONAS +/- = SCORPION
ARRAIAS +/- = TROLL (SÓ A FORÇA MESMO , PQ NADA A VER UM TROLL C/ UMA ARRAIA)

(EXEMPLOS)

Pra quem não entendeu o esquema do mar, ai vai uma figura pra esplicar melhor:

http://img1.uploadimages.net/012791mar_battle.jpg

(Ah , e a distância entre os monstros não seria essa , seria bem longe um do outro)E agora só falta alguém que entende de inglês postar isso no forum do tibia.com.FLW!!!

Arkantos da Morte
11-12-2004, 14:57
Eu acho que akele Jelly Fish e o Tubarão sao muito mais fracos pra se comparados com fire devil e dragg =S

Titus
11-12-2004, 15:16
tmb acho, o jellyfish deveria ter força de uma rot
sharck força de um cic
na areia tmb poderia ter um sand devil, q seria como um fire devil mas de areia
e tmb acho q no tibia poderiam ter medusas, dae só o fato de se olhar com uma frente a frente uma, a pessoa começaria a perder uns 30 de vida por cada tempo (como poison, mas poison tira 1) dae quando morre vira pedra, e sabe q aparece uma bolinha verde e os hp perdidos com poison, com a medusa isso seria cinza

flws

Dark-Element
11-12-2004, 15:29
é , tbm acho q o shark e a jellyfish tao mto fracos , mais poderia ser assim:

A jellyfish igual a rot só q deixaria eletrizado
E o shark um pouquinho mais forte q cyc , pq além de estar lá no fundo do mar , o cara ainda teria q perder um pouco de vida pra chegar ateh lá , ai ficaria bem mais dificil , e n valeria a pena , perder vida pra matar um bixo q da a mesma experiencia q um cyc....francamente.....e o tito me falou q talvez vao inventar botasa para andar na agua.....para , q sux...n tem nada a ver...nada realista.........a minha ideia é loka....e o meu desenho foi só um exemplo...os fishs n sao tao perto das jellyfishs assim nao....muito menos as jellyfishs dos sharks...só fiz assim p/ n ficar mto grande a imagem, mais na minha cabeça o espaço entre eles eh grande.....VLW pelas respostas aew!!!

claudio
12-12-2004, 14:35
Otima ideia, tente postar isso no forum do site oficial do tibia(www.tibia.com)

Dark-Element
20-05-2005, 17:05
Meu amigo teve uma idéia ae, pra tipo, inventar ekips , por exemplo, equipamento de mergulho, p/ o kra ns e afogar, ou então tipo dum barco p/ alugar , soh q ai no barco vc teria q tomar cuidado, pq os sharks quebrariam o barco e vc caíria na água.....

mageofshadows
20-05-2005, 19:10
Tipo,eu acho a ideia até q legal,mas axo q n daria pra fz isso no tibia.
Pq tipo assm:
Andandivc até q poderia ir afundando,porem isso e meio dificil num jogoi tipo tibia,otra os bixos n poderiam fica em cima da agua deixando dificil sua vizualização,mas ia ser legal se tivesse.

Dark-Element
22-05-2005, 15:54
tipow eu axu q n seria mt dificil, quanto a visualizaçao dos bichos, eh soh fazerem tipo assim:

Os mares que não der pra entrar, deixa como está, já as praias, deixam o mar azulmeio transparente, aí ia dar pra ver os bichos normalmente, e vc atacaria como se estivesse fora do mar.

quanto ao carinha ir afundando, acho q n seria tao dificil, eh soh ir abaixando um poko o carinha, conforme ele fosse indo pro fundo....

O Kra Sorcerer
28-05-2005, 18:39
com issu a CIP aproveitaria e criaria + umas 100 kests lol euauheuauheuhaeu

Thodias
28-05-2005, 18:53
pqp galera, q viajem ... fumo maconha pra pensa nissu neh?? .. huahuauhauh ... saknagi

Tana Aeruya
31-05-2005, 17:42
mt boa sua sugestao!! :))

Critico de Dolera
31-05-2005, 21:56
vc eh +/- = a um idiota q n tem u q faze i usa da imaginaçao pra ideias inuteis i absurdas pq para o tibia ter praia e esses monstros bizarros teria q ser 3d e para o jogo ser 3d a cip ia ter q muda simplesmente TUDO no jogo e ia perde mto tempo e o tempo do download do upload seria mto grande e eu nao gosto de esperar por updates novos e legais entao fica na tua e vai pa praia e se mata para um shark para vc voltar pro templo ^^

Tibiano2
06-06-2005, 20:04
huahuah rox a sugestão ;)

Fundilho
06-06-2005, 20:49
Ateh q eh uma boa idéia, mas pensem por esse angulo tb: Jah q o shark(exemplo) eh um Tubarão, ele não pode sair d'água, então a galera lurava o bixo pra a beira do mar, e fikava na praia takando hmm, sd ou kualker coisa q dê dano a ele, e ele ia fikar lah paradão sem fzr nd, soh apanhando e o pessoal iria fikar ganhando exp mole mole... Esse eh um problema q teria q ser resolvido se fosse implementado essa ideía de poder entrar na água. :P

Dark-Element
03-07-2005, 02:56
Ateh q eh uma boa idéia, mas pensem por esse angulo tb: Jah q o shark(exemplo) eh um Tubarão, ele não pode sair d'água, então a galera lurava o bixo pra a beira do mar, e fikava na praia takando hmm, sd ou kualker coisa q dê dano a ele, e ele ia fikar lah paradão sem fzr nd, soh apanhando e o pessoal iria fikar ganhando exp mole mole... Esse eh um problema q teria q ser resolvido se fosse implementado essa ideía de poder entrar na água. :P

Pra resolver esse problema tem duas opções, ou então poderiam juntar as duas:

1-) Fazer uma magia para o shark atacar de longe, provavelmente uma magia de água (teriam que inventar) ou talvez até uma de energy também poderia...

2-) Fazer o shark com imunidade a magias que atacam de longe.

Aew e pra quem n gostou, foda-se, eu n fumo maconha, se eu viajo o problema eh meu, pelo menos eu tenho imaginação, pelo menos eu tenho cérebro, pelo menos eu penso.........FMZ? flw aew pro6!

Sir FeUpa
03-07-2005, 11:49
lelag as ideias axei bem elaborado
mais nunca vai ter isso
^^ heheh eh seriu pq por exemplo o sand devil teriaum q criar magias de areia ( axo dificil) e tem otraz coisas iaum ter q mudar muitas coisas pra implantar essas ideias =P sei lah eh soh uma opiniao

a e otra nesse update vaum fazer tipow um dragaum aquatico :D

Sports
03-07-2005, 14:03
Aki é para sugestão referente ao Site/Forum TibiaBr.

Para esse tipo de ideia, poste no forum Proposals (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=board&boardid=10) da CIP

Fechado