View Full Version : Julera Annihilator
Max Evul
11-12-2004, 13:27
Gratz pros caras, mas como eles fizeram acho q a pouco tempo, não tenho SS nem video, e queria saber se alguém tem, se tiver posta aqui, mas se eu achar coloco aqui também! :D
Quem fez: Mattryxzin[Stonecutter], Amax[SoV], Sychonia[Stonecutter] e Sono Cacuete[Morreu]
:lhdevil: HaiL JuLerA :lhdevil:
Gratz pros caras, mas como eles fizeram acho q a pouco tempo, não tenho SS nem video, e queria saber se alguém tem, se tiver posta aqui, mas se eu achar coloco aqui também! :D
Quem fez: Mattryxzin[Stonecutter], Amax[SoV], Sychonia[Stonecutter] e Sono Cacuete[Morreu]
:lhdevil: HaiL JuLerA :lhdevil:
Bem feito pro sno ki morreu, uma x fui expulso da cave por eli fdp
Ateh que enfim fizeram a anihilator :D
Parabens pros caras aew :P
bem feito pro sono umavez ele fico me zuando e gratz pro os otros lek q consiguiro
Max Evul
11-12-2004, 23:34
AeeW! Pow galera, me passaram a SS dos cara da Annihilator :happy: , bom pra quem quiser ver a foto ta meio embaçada mas se olhar direitinho da pra ver os cara, tae clica ali em baixo!! :biggthump
Clique aqui para ver a ScreenShot dos cara quando terminaram a quest! (http://sp7.fotologs.net/?u=mattryxzin&i=2004/12/11/1102748581.jpg&c=f)
Uhuu, parabens pros cara que fizeram a quest, pegaram as melhores armas do jogo e eu nao ¬¬
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.