PDA

View Full Version : Novo Tutorial para druidas por Eu sou Feliz =D

Eu sou Feliz
06-10-2006, 21:20
Bom estou tentando fazer um tutorial razoavel para druidas e bom é mais para free accs mas premium accounts mas pode ajudar premiums também,matando as mesmas criaturas em bons respawns em areas p.a.
Então vamos direto ao assunto.

Level 1-8 (rook)

Aqui não tem muitos segredos,mate primeiro coelhos e veados,compre equips e armas boas,vá aos ratos depois trolls,orcs,skeleton e até orcs spearmans e minotauros (nesse caso é bom ter um amigo rookanista para ajudar).
Junte uma grana razoavel e passe para mainland na cidade de Venore(acho que é o primeiro tutorial a recomendar essa cidade :P )

Level 8 ao 13 (snakebite rod :) )

Parabéns,você passou para main na esquisita mas ótima cidade de Venore.
Aconselho a comprar o set de novato (soldier helmet,brass legs,scale armor e dwarven shield),pegue a sua varinha na guilde dos druidas e vamos caçar.
ps:qualquer duvida em relação a localização das cavernas,olhe no tutorial da cidade de venore.

Bom,agora no começo aconselho você a caçar swamp trolls até o level 9 ou 10,para conseguir grana e comprar a magia exura e outras para depois ir na gloriosa cave rotworms (cuidado com os slime).Fique ai até o level 13 ou mais (Há pessoas que ficam ai até o level 28 mas eu não recomendo)
ps:Faça bagloots de maces e swords,aconselho essa técnica para faze-la:você pega a mace e a sword e coloca na bp,aí você as coloca dentro de uma bag no chão.Para nenhum noob pegar essas armas,você coloca um monte de corpo e coloca em cima dele e por ultimo uma bag vazia.
Faz de conta que agora você quer parar de caçar e ir a cidade.Então você arrasta a bag até a ultima cave antes de ir a cidade e se você encontrar alguém, coloca uma bag vazia em cima dela(isso diminui a chance de alguém rouba-la).Bom na ultima cave você esconde a bag da mesma maneira de antes e vai pegando as mace e depois colocando no dp e assim vai.

obs:Se alguém souber de um lugar para mandar parcel me avisa!
Level 13 ao 19 (moonlight rod :P )

Nesse level você deve ter grana suficiente para comprar a moonlight rod de um outro jogador e para compar um plate set e dark ou steel helmet.
Bom aqui aconselho você a ficar revezando entre os rotworm,as amazon(cuidado com as witch),um pouco dos orcs perto dos rotworm,(tomando cuidado com o orc shaman pois ele é imune a nossa varinha), e até um pouco de dwarf,rotworm e dwarf soldier nos primeiros andares da mina dos dwarfs em kazzerdoon(isso eu NÃO recomendo pois o pessoal lura muito dwarf guard (morri duas vezes la :( ).No level 15 você pode fazer runas de light magic missile,intense healing e até fire fields para ir caçar ciclops no sul de Thais e em Mount Sternum ( não aconselho mount sternum).Isso se você tiver coragem pois é meio perigoso.
Level 19 ao 26 (volcanic rod,ta ficando decente :riso:)
Aqui pode fazer a mesma coisa da outra parte,dando mas enfase aos cycs e dwarfs (aqui dwarfs se tornam recomendaveis desde que você tenha exura vita).A grande diferença aqui é que no level 24 você faz runas de ultimate healing,que além de treinarem seu magic level podem ser vendidas por 3k a backpack.Para faze-lo,aconselho você a comprar um life ring,ir nos rotworm e ficar fazendo essas runas até você ter bastante dinheiro e melhorar seu inventário:Então,compre o seguinte:

-Um dragon shield
-se quiser pode comprar uma boots of haste que vai ser de muita utilidade
-um crown helmet
-pode comprar uma knight armor

O resto invista em bps de heavy magic missiles e de mana fluids.
ps:Procure manter seu magic level +- 10 leveis maiores do que seu level normal.

Gente depois eu termino o tuto porque agora to meio cansado

Flw

Bee Godd
07-10-2006, 02:35
Não concordo com tudo (principalmente comprar equips caros e ter ml sempre mais alto que o lv...).

No mais, o tópico está bom... acho que é o primeiro tuto mesmo mostrando as qualidades de venore pra um player récem-chegado: amo venore! ^^'

Termina logo aí ^^