PDA

View Full Version : Tutorial Para Druids Iniciantes

Fabio Inuyasha
06-10-2006, 14:59
Bem,Olá Galera,este é meu primeiro tuto então vou me esforçar para não fazer feio Então vamos lá
Obs: Vou Pular a parte de rook que todos sabem o que fazer,e se tiver algo errado manda pm para eu corrigir ok?
e tambem usei cores que não brilhem muito porque até os meus olhos doeram

LvL 8~13

Bem,até que enfim passou a parte chata que era rook,eu aconselho ir a carlin.
Chegando em carlin va a casa de magia dos druids e pegue sua linda rod, tenha chegado de rook com 500 gp~1k,compre ekips basicos,brass legs,dark helmet,scale armor,dwarven shield,depois de comprar o basico,compre utevo lux,depois disso faça a quest da chave do cemiterio e fique la ate o lvl 9 e sempre que tiver mana use utevo lux para upar o seu ml,muito bem,agora você pode voltar para a casa de magia e comprar a magia exura que é muito util,você não vai precisar usala nos trolls,use somente para upar ml,no lvl 11 compre a magia intense healing (exura gran) que ira te ajudar muito nas suas batalhas e se quiser compre utevo gran lux.

LvL 13~19

Agora você ja deve ter juntado 1k para comprar sua nova rod,a moonlight rod,se quiser pode tentar comprar por 500 gp de players,com sua nova rod pegue 20 gp e va para folda,cuidado com os minotaur archer e com os pks,la fique nos minos e rot,no lvl 14 compre magic shield (utamo vita) pois sera muito util,compre tambem create food (exevo pan) se quiser,serve para upar ml quando não tiver lugar para pescar,agora fique ai ate o lvl 19,se preferir pode se mudar para venore e ficar nos rots e swamp trolls de la,ou ir a dark catedral nos ghouls,se escolher dark,cuidado no caminho com a gs,mino mage,archer e guard.

LvL 19~25

agora você esta com a poderosa volcanic rod,pode ir caçar em muitos lugares,fique nos ghouls,ou se tiver um amigo kina peça para ele blocar mount sternum para você(eu fiquei nos ghouls até o level 25),muito bem meu caro amigo,agora você está no lvl 20,trate de arranjar um time para a desert quest e certifiquece de comprar a melhor magia de cura para nós mages,a ultimate healing (exura vita),agora você deve ter cerca de 14~19k ainda se não gastou seu dinheiro com porcarias,se gastou e só tem os 10k,agora tem só nove(logico),guarde esse dinheiro,sera muito importante para você,vá upando,no lvl 23 compre a gloriosa great fire ball,ai se vão+1.2k de sua grana+como você é um garoto esperto guardou toda sua grana que pegou e tem cerca de 20k ainda,se gastou tudo,você não é muito esperto e tera somente 7.8k,eu não aconselho a pegar a magia creature ilusion,é puro disperdicio,aeeeeeeeeee Gratz!!! \(º_º)/ você pegou lvl 24,e consequentemente sua maior fonte de renda,as poderosas uhs,ai se vão+1.5k de sua grana+com uma bp de uh você ja paga a grana e ainda sobra+1.5k pra você,então fique upando denovo com aquele seu amigo especial ou sozinho nos ghous,você quem sabe,no lvl 25 compre hmm,não venda nenhuma bp das hmm,guarde para futuras e importantes hunts,e lembrece de comprar a magia summon creature.

25~33

bem,passe correndo para o lvl 26,e pegue a quagmire rod se quiser,pois ela não lhe servira muito,somente para cyclops,passe para o lvl 27 e aaaaaa mulek,agora você tem aquele glorioso companheiro,o monk,procure uma bela cave de guard e faça loot bag,se você estiver interessado em grana,não use a rod,sumone 2 monks e assista a morte dos guard,com a mana faça runas,e como seu soul não acabara tão cedo porque você ira ganhar+de 27 de exp,da pra ficar assim por horas e horas,bem,ai pra frente é só upar,chegando no lvl 33,compre sua tempest rod e como você foi um bom menino e seguiu meus passos guardando toda sua grana,é hora de gastar ela e lembrece de ter comprado a magia explosion.
ai você me pergunta "+fabio,eu vou ficar com esse set tosco até o lvl 33?" eu lhe respondo,claro que sim,pra que você precisaria de coisa melhor sendo que nem tomaria dano,agora que juntou toda sua grana,deve ter cerca de 50k com os loots e as runas,talvez+,compre primeiro uma boh,depois uma blue robe,depois um vamp shield,crown helmet e por ultimo uma crown legs,cara agora você viu como foi bom não ter gastado sua grana com noble armor,knight armor e etc?,você trocou seu set de vez,e não de pouco em pouco,agora você ja tem um otimo lvl,um otimo ml e bons ekips,junte um time e fique caçando gs,dragon,etc,e dai pra frente você faz seu futuro,á,as hmms que você guardou,você gastara nas hunts que citei acima,e guarde uhs tambem,agora boa diverção e termina aqui meu primeiro tuto.
--------------------------------
Obrigado a Quem leu todo o tuto,eu citei somente as magias+importantes que você deve comprar,esperto ter ajudado alguem,deem criticas e elogios,criticas construtivas,comentarios como "a que lixo,ja vi melhores" serão ignorados,postem sobre o tuto,e deem opniões construtivas,fuiz

een93
06-10-2006, 16:11
Ficou muito bom o tuto, é meio demorado pegar tantos leveis nos ghoul mas ta bom, na ultima parte quando você fala pra comprar os itens, é meio complecado comprar tudo isso com 50K, tem mundo que só a BOH é 40K, tem que juntar um pouco mais de grana, mas se seguir seu tuto vai ser bom pro futuro, mas antes do level 33 não será tão bom.

een93

Fabio Inuyasha
06-10-2006, 20:01
obrigado,eu falei isso porque no meu mundo boh=20 blue robe=12~20k e assim vai,+eu não to falando pra comprar tudo direto,+obrigado,vou tentar fazer outros tutos para ver se eu melhoro fuiz abraços :)

Bee Godd
07-10-2006, 02:41
Acho que se tivesse uma melhor formatação (divisão de linhas, ítens e sub-itens, etc), e não tudo no estilo "vai-escrevendo-até-falar-tudo", tornaria melhor o que já está muito bom.

Gostei mesmo. ;D~

Continua assim.

Fabio Inuyasha
07-10-2006, 09:06
valeu,é que é meu primeiro tuto ai eu fiquei meio vamos dizer "nervoso"+ se tiver proximo vou tentar ficar+calmo,fuiz e obrigado por ler ele todo