View Full Version : Le isso plx
thor_xinathor
06-10-2006, 02:05
Bom gostaria de pedir para quando forem responder algum tópico tipo, onde caço?, o que é bom para meu level?...que alem de botarem onde caçar botasse quanto de experience da por hora, quantos k da hora. Agradeço desde ja.
Fudenciors
06-10-2006, 10:05
Bom gostaria de pedir para quando forem responder algum tópico tipo, onde caço?, o que é bom para meu level?...que alem de botarem onde caçar botasse quanto de experience da por hora, quantos k da hora. Agradeço desde ja.
nao quer que eu vah lah cacar pra voce?
aff
jah tem spoil de quest
jah tem spoil de tudo
ainda tem tutorial
vai lah e descobre
bodo0401
06-10-2006, 11:23
mano xD....
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=112841
flwss...
thor_xinathor
06-10-2006, 12:02
nao quer que eu vah lah cacar pra voce?
aff
jah tem spoil de quest
jah tem spoil de tudo
ainda tem tutorial
vai lah e descobre
Eu to pedindo não mandando, lol e otra nunca joguei com sorc só tive kina e paly level 50+
.:Matrix:.
06-10-2006, 12:24
Mais kra, seguinte, isso nao é uma ciencia exata, depende muito de player pra player, por exemplo, eu com meu kina ia scarab e fazia 15k a hora, meu amigo ta indo agora, e faz menos que 10k a hora, mais nao tem waste, eu tinha waste as vezes, entao, o que vc precisa entender é que depende muito do player que esta jogando.
E te falo a verdade, se for pra colocar a quantidade de xp por hora pra cada ajuda que dou, prefiro nao postar.
Ja postamos onde é melhor pra vcs irem, contando com xp, gps, itens pra lootbag e tudo o mais, entao, penso que isso basta.
Se a gente que responde tem que colocar o xp, vcs coloquem se sao PA, e suas informação, vo comaça a mandar nego pra scarab sem saber se eh free.
;-)
Bee Godd
06-10-2006, 12:32
é... e xp/hora também tem muitos fatores externos:
- quantidade de pessoas no server / velocidade do respaw;
- quantidade de pessoas caçando junto com você;
- velocidade do seu char;
- velocidade com que você mata os bichos;
- velocidade de fazer loot;
- etc.
é complicado >.<''
tem pally que consegue fazer 30k/h em guards... eu não faço 20 ;P
Carl Frederich Gauss
06-10-2006, 13:03
para teu lv eu sugiro trolls e quem sabe orcs...
cara como se sabe a quantia de exp e uma equação extremamente dependente de variaveis externas,tais como velocidade do respaw e variaveis internas como a quantia de runas que o mane vai usar,então e so fazer uma estimativa com os dados aspirados por ti
mas pelo visto tu têm uns 10 anos de idade e nem sabe o que e uma "equação"
sou lv 80+
ninguem e trouxa pra pagar pa pra um lv 9 no champz?
coloquei meu char principal hidden pra zoar com os outros
tpw matar low level
facil de entender não?
Bee Godd
06-10-2006, 13:05
cara como se sabe a quantia de exp e uma equação extremamente dependente de variaveis externas,tais como velocidade do respaw e variaveis internas como a quantia de runas que o mane vai usar,então e so fazer uma estimativa com os dados aspirados por ti
Apelou, perdeu.
AUSHAShASiuhASOIUI ;S
thor_xinathor
06-10-2006, 16:59
Cara você é level 9 então baixa tua bola ai.
thor_xinathor
08-10-2006, 22:59
sou lv 80+
ninguem e trouxa pra pagar pa pra um lv 9 no champz?
coloquei meu char principal hidden pra zoar com os outros
tpw matar low level
facil de entender não?
grande merda lvl 80
marcillio_brandao
08-10-2006, 23:34
e se nao quer que eu caçe pra vc , e ficar tudo bem nao?
bye all!
Petrus Valerius
09-10-2006, 01:18
kra, eu admiro as pessoas de rook...
vo por um pequeno tutorial:
LEVEL 0-3
esqueça essa de matar rabbits pra conseguir grana. mate rats, no ralo no meio da cidade. então consiga alguns GPS e compre alguma coisa com o Obi.
level 3-7
vai matar trolls, e no lvl 5+ pode fazer muitas quests, como a da carlin, com mais pelo menos 5 pessoas. consiga itens bons e mate skells até o level 8, e saia dessa maldição de rook!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.