View Full Version : [Duvida] Knights
Balakubacu
06-10-2006, 00:57
Oi galera,
Bom eu vo criar um novo char e eu estou com essa duvida maldita entre Knight ou Sorcerer...
Alguem pode me dizer por que knight e melhor do que Sorcerer?
Eu tenho um Sorcerer, mais eu assisti um video e vi o Dulokz ( Glorioso Dulokz x) ) blokando 4 demons, e o Setzer ( Buuuuuu XD ) tacando SD...
Qual e a diversao em fcar parado apertando f1 para tacar SD, enquanto o Kina ta la no meio da p*taria??? Deve dar MTAAA emocao blokar 4 demons plx!
Outra coisa e upar Knight e loco? E o dano do Knight que e concideravelmente baxo comparado as outras vocs, enjoua??
- Por favor respondao ae galera!
Conde do Monte'Cristo
06-10-2006, 09:25
o eternal oblivion tem mais de 4700 de hp, enquano o setzer gambler, nao passa dos 2600
o eternal oblivion tem mais de 4700 de hp, enquano o setzer gambler, nao passa dos 2600
c ta maluko?? desde quando o setzer tem 2600 d hp??
setzer tem 1500 fih e o eternal no lvl 285 tem 4340 d hp
n fla merda n...:)
@topic:
eu penso assim 1 knight lvl 100 num room pequeno com 1 demon tem grandes chances d sobreviver , enquanto 1 sorc lvl 100 com 1 demon n tem mtus chances pois c sua mana acabar ele vai passa mal com 600 d hp..
logo 1 knight tem + chances d sobrevivencia ,
porem 1 sorc lvl 200 chega a rancar 1000 em uma sd enquanto 1 knight no msm lvl uma exori chega a 800 d dano assim:
knight = resistencia sem mtu poder d dano ,
sorcerer= mtu poder d dano podem destruir mtus criaturas fortes , porem pode ser destruido facilmente por essas criaturas fortes :P
Tulas Elart
06-10-2006, 15:13
Eu penso que sorcerer é muito mais ofensivo mas um bom knight é muito dificil de ser derrotado
DeadFrog
06-10-2006, 15:53
Pense assim:
Um Knight, depois do level 80, é meio que difícil ele morrer para QUALQUER COISA, desde que esteja com suas salvadoras UH. O Knight, pode escolher se ele fica com o loot ou se quer dividir, pois sem ele nunca que um sorc lvl 50solaria um DL e tal ...
Eu gosto de Knight.
Um Kina, pode MATAR um sorc facilmente e isso nao há como discutir. Nao adianta Sorc vim falar merda. Kina mata Sorc e ponto.
Eu acho Kina melhor, empõem muito mais respeito, sempre fica na frente.
Flw!
Ps: Pros inúteis que vierem falar merda que Sorc nao morre pra Kina, fala pra mim: O Kina ta lá com suas 20 Bps de UH e o Sorc com suas 10 (bem dificil carregar mais que isso). O Sorc taca lá suas 10 Bps de SD, e agora ? Tem o que ? Uma hora, seus MF's e o resto vai acabar, enquanto o Kina continua lá com suas UH's, o unico trabalho do Kina é encostar no Sorc e dar o seu dano. Pronto, só vai aparecer na tela do Sorc:
You are Dead.
Denielvb
06-10-2006, 17:26
Pense assim:
Um Knight, depois do level 80, é meio que difícil ele morrer para QUALQUER COISA, desde que esteja com suas salvadoras UH. O Knight, pode escolher se ele fica com o loot ou se quer dividir, pois sem ele nunca que um sorc lvl 50solaria um DL e tal ...
Eu gosto de Knight.
Um Kina, pode MATAR um sorc facilmente e isso nao há como discutir. Nao adianta Sorc vim falar merda. Kina mata Sorc e ponto.
Flw!
Ps: Pros inúteis que vierem falar merda que Sorc nao morre pra Kina, fala pra mim: O Kina ta lá com suas 20 Bps de UH e o Sorc com suas 10 (bem dificil carregar mais que isso). O Sorc taca lá suas 10 Bps de SD, e agora ? Tem o que ? Uma hora, seus MF's e o resto vai acabar, enquanto o Kina continua lá com suas UH's, o unico trabalho do Kina é encostar no Sorc e dar o seu dano. Pronto, só vai aparecer na tela do Sorc:
You are Dead.
um knight é muito díficil de pegar um sorc.os danos não vão ser altos considerando os eqs do sorc, dps um sorc usa uma vasta quantidade de runes como mwalls e fields ( eu sei q knights tbm usam fields) que atrapalham de um knight enconstar.E por final o sorc mete utani gran hur e o knight vai ter bastante trabalho de pegar ele..
um knight é muito díficil de pegar um sorc.os danos não vão ser altos considerando os eqs do sorc, dps um sorc usa uma vasta quantidade de runes como mwalls e fields ( eu sei q knights tbm usam fields) que atrapalham de um knight enconstar.E por final o sorc mete utani gran hur e o knight vai ter bastante trabalho de pegar ele..
Devo descordar de vc amigo, se o kina estiver bem treiando, com skills bons ele mata um sorc de mesmo lv rapidinho, principlamnete pq os sorc ñ consseguem levar mtas bps de runas e ainda carregar aquelas armaduras pesadas. Os kinas são uma vocação simples e facil de se ter controle das habilidades eh bom pra quem estah iniciando e otimo pra que jah tem experiencia, ficam ricos mtu rapido, mas mtu rapido mesmo, soh q tem q ter paciencia e dedicação com os skills!
Denielvb
06-10-2006, 23:02
Devo descordar de vc amigo, se o kina estiver bem treiando, com skills bons ele mata um sorc de mesmo lv rapidinho, principlamnete pq os sorc ñ consseguem levar mtas bps de runas e ainda carregar aquelas armaduras pesadas. Os kinas são uma vocação simples e facil de se ter controle das habilidades eh bom pra quem estah iniciando e otimo pra que jah tem experiencia, ficam ricos mtu rapido, mas mtu rapido mesmo, soh q tem q ter paciencia e dedicação com os skills!
Acho q vc n entendeu..
num combate é claro que um knight ganha.
mais na ocasião de um knight querer pegar um sorc..ele n consegue, veja bem.Um knight com skills altos, digamos 90 e seu sca n tira mais de 150 num sorcerer..ou seja knight só mata sorc com diferença de level ou vacilo(obvio) :riso:
Gothic rafa
06-10-2006, 23:21
Apenas Olhe no Erig.net e veja quem pega + exp
Eternal ~
Taifun ~
Tire suas conclusoes
marinsigor
06-10-2006, 23:27
Apenas Olhe no Erig.net e veja quem pega + exp
Eternal ~
Taifun ~
Tire suas conclusoes
e tbm olhe o tanto de tempo q cada um anda jogando!!!
voce falou uma informação q vc mesmo naum sabe direito!! olhe o tempo online de cada um apos ver no erig.net
-vocês jogadores tibianos falaum uma coisa q naum existe!!! uma vocaçao melhor no pvp! naum tem isso!!! oque conta no pvp eh a experiencia do jogar e seus ekipamentos e quantidade de runes!
**=)
antes q isso vire uma guerra entre sorc vs. kina
eu gostaria de dar minha opnião
Cara eu ja joguei de kina e acho mt mais divertido do q upar com um mage
No começo é verdade q as vezes o sorc fica mais rico q o kina
Mas depois...:rolleyes: o kina fica mais rico por ter + cap pra levar +lot
e nao é intediante qnt aos hits , dps q vc treinar e da aqule hit forte vc gosta
Ja dei minha opniao agora vc qm decide :P
Pense assim:
Eu gosto de Knight.
Flw!
You are Dead.
nem com um knight o mage solaria DL....
antes q isso vire uma guerra entre sorc vs. kina
eu gostaria de dar minha opnião
Cara eu ja joguei de kina e acho mt mais divertido do q upar com um mage
No começo é verdade q as vezes o sorc fica mais rico q o kina
Mas depois...:rolleyes: o kina fica mais rico por ter + cap pra levar +lot
e nao é intediante qnt aos hits , dps q vc treinar e da aqule hit forte vc gosta
Ja dei minha opniao agora vc qm decide :P
também pelo fato do kina gastar mto menos runas e blockar monstros
You are Dead.
Utani gran hur > utani hur
@topic
Na minha opiniao kina eh mais divertido e mais facil de lidar com a lag
Kina é mais fácil, mas EU acho muito mais entediante. Se você é daqueles que consegue joga que nem um maluco e não enjoa, eu recomendo kina.
Senão vai de sorcerer mesmo. Cansou de caçar? Faz runa e fica rico. Além disso é mais divertido você atacar do que você blocar (novamente, é só minha opinião).
Cara, se tu colocar o Erelius (Royal Paladin lvl 103 de inferna) pra jogar em um sorc Level 50, eu garanto que ele deita você em um kina lvl 100 em questão de segundos...isso vai muito do jogador, não da voc.
You are Dead.
Tá, mas quem é idiota de enfrentar um kina num combate corpo a corpo?
E como o Zaurack disse, Utani Gran Hur > Utani Hur.
Kthxbye
ØøØ_LuCk_ØøØ
12-10-2006, 16:57
Cara, se tu colocar o Erelius (Royal Paladin lvl 103 de inferna) pra jogar em um sorc Level 50, eu garanto que ele deita você em um kina lvl 100 em questão de segundos...isso vai muito do jogador, não da voc.
Kthxbye
aham ;)
um knight lvl 100 tem 1565 de hp
um sorc lvl 50 tem 395 de hp e 1295 de mana
Supondo que o sorc tenha um ml 50 (que jah eh alto para o lvl) sua sd naum passaria de 250 em player , sua UE não passaria de 400.
A UH do knight recuperaria em torno de 500 HP
Agora me diz ae, como vc mata um knight lvl 100 com 1 sorc lvl 50 ? ainda mais em "questão de segundos" como vc disse.
Tá, mas quem é idiota de enfrentar um kina num combate corpo a corpo?
E como o Zaurack disse, Utani Gran Hur > Utani Hur.
Kthxbye
AehueaueUEhueue
deita em segundos!!??!?!!?
eAHeuHueaEUaHuaE
um sorc lvl 50 contra 1 kina lvl 100
EhauehuuaheuheuHeuHeuAehUeHUeuAehUeahUehAUEHuehAUe h
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
mlk o kina ganha facilllllll
que mané Dulokz o q....o jaquera fez um video solando 4 demons fora as banshes(demon helm)...muito mais tora apesar de ser lvl menor
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.