PDA

View Full Version : Como eu faço loot bag e quais os melhores lugares????

cainho
05-10-2006, 20:55
Eai pessoa eu so level 17
e skills 60/59 ml 3
queria sabe como e faço lott bag e qual o melhor lugar??????

Giollo
05-10-2006, 20:57
RotWorms de Venore, fazendo BagLoot de Maces, Swords, Meats (se quiser) e Hams (se quiser, é bom pra guadar no Depósito para quando for treinar levar) e pegando os GPs e Worms (se quiser também)...

xX|Oni|Xx
05-10-2006, 20:58
minos, td q ekipes q ele droparem serve

Tulas Elart
05-10-2006, 21:27
Mas tipo tenta Rots que juntando tudo que eles dropam menos os legion helmet...Soldiers Também sao uma boa tudo que eles dropam pode ser vendido em shops.
Minotauros tudo que eles dropam também...
Mas tenta soldiers dão muita grana :D

Conde do Monte'Cristo
06-10-2006, 09:28
minotaur

chain armor -> 70gps cada
viking hmt -> 66gps cada
plate shield -> 45gps cada

cainho
06-10-2006, 11:26
Mais como eu faço loot bag???????/

Flwsss

Smeagle
06-10-2006, 11:45
caras..
jah tive em ROT..
Jah tive em mino..

mas oq que eu curto mais e acredito que dah XP e loot baum são os Ghouls
lvl 17~28... na G land.... tem Skell q dropam os V helmets facilmente...
no lvl 25 fiz todo meu dim dim lah .. meu SET montei lah...

fazia com loot bag.. que rendia 1,8k~2,5k por hora..
No full respawn (Hail Madrugadas), mesmo sem loot bag, eu fazia 1k.. só indo e voltando DP>G land>DP(qando tem mta gnt)
e se tiver sorte.. Life ring(1k no meu world).
no lvl 24+ depois que acabar o respawn, vá na cave de scorps, sai hitando todos eles.. e calculano o pox.. sai que lah com 600+ de XP no full respawn;)
(cuida pra num lurar DS)

do lvl 13~17 vc fika no respawn de ghoul em ab, tem skells lah tb e eh menos perigoso, pois há respawn de poucos ghouls
essa eh a minha opinião

como fazer lootbag: (faça só se não tiver mais CAP)
bom bag loot eh mamata.. dps de acabar o cap.. cata uma bag num bixo e dentro dela coloca mais algumas( uma dentro da outra( tb pode todas dentro d'uma, mas vc ira levar menos loot)

e vai catano tudo q eh vendavel.. e colocano dah bag.. vai arrastando ela até acabar sua hunt.. qando acabar.. leve ela arrastando ao DP, ou venda jah na ida pra city..

vc tb pode esconde-la(ex: atras da arvores) va do DP descarregue seu cap e va buscando aos pocos por segurança.

Abraço espero ter ajudado...:)

Feto
06-10-2006, 11:47
vai pra kazz la eh bem melhor pra loot e pra treinar skill, eu tambem tenho um kina é lvl39 em astera Adral Magician of the Fire:10: CAINHO
___________________________:P :P :P__________________________________

Pudiman
07-10-2006, 23:15
Você põe o loot que você ganha do monstro numa bag. Não importa o lugar, é só colocar o item na sacola. =P

neotech
08-10-2006, 11:02
PO CARA!
Vc vão ensinar o cara errado?
Arrastar a bagloot ateh o dp? HAHAHAHAHAHAHAHA
COM TODA A CTZ vc vai ser roubado!
Vc deve fazer como os caras dizem, pegar uma bag, jogar tudo rentável dentro dela,MAS, nunca arraste pra cidade!
Você deve carregar sempre com você um parcel com seu nome e cidade prontos pra mandar, e quando você forpra cidade, corra até a caixa de correio mais próxima, jogue sua lootbag na parcel, e mande pro seu dp, desse jeito eh muito mais seguro.

Kurisko
08-10-2006, 17:58
Premmium account:

Minotauros de Darashia:
Loots:
- Maces [30gp's]
- Swords [25gp's]
- Chain armors [70gp's]
- Viking Helmets [66gp's]

Rotworms em Darashia:
Loots:
- Maces [30gp's]
- Swords [25gp's]

Free Account:

Dark Catedral (DC)
Monstros:
- Ghouls:
Maces[30gp's]
Viking Helmets [66gp's]
Scale armors [75gp's] (Vc pode vendê-las em Outlaw Camp)
Brass Helmets [30gp's]

- Skeletons:
Swords [25gp's]
Maces [30gp's]
Viking Helmets [66gp's]

- Rotworms
Swords [25gp's]
Maces [30gp's]

Dwarven Mines

Dwarfs Soldiers:
- Dwarven Shield [100gp's]
- Battle Axe [80gp's]
- Chain Armor [70gp's]

Rotworms em Venore
Rotworms:
- Maces [30gp's]
- Swords [25gp's]

Para que vc nao perca seu loot aconselho sempre levar com vc um parcel e na primeira caixa de correio que vc ver vc coloca o parcel com o loot.

Não se esqueça de que o preço dos loots podem variar de cidade pra cidade. Exemplo: O Battle axe pode ser vendido em thais por 80gp's já em carlin pode ser vendido por 75gp's. Eu coloquei o preço médio para saber o preço visite: http://www.tibiabr.com

Natsume Shin
08-10-2006, 18:07
Se seu cadastro estiver correto e vc realmente for um P.A, a melhor q vc faz é completar a Post man quest e caçar soldiers em Kazz, além deles darem um bom loot, vc pode mandar sua lootbag de dentro da cave msm, a probabilidade de ser roubado ali dentro é extremamente pequena :riso:

Leohant
09-10-2006, 00:08
Rat´s de Ankrahmun...
Mais não sei se você é premion, então tente Soldiers ou Rotworms..

Natsume Shin
09-10-2006, 00:20
Rat for loot?? :eek: :eek: :eek:

Se isso for verdade, eu sow seu fã a partir de hj!!!! :riso:

Finedo.
10-10-2006, 00:04
Rat´s de Ankrahmun...
Mais não sei se você é premion, então tente Soldiers ou Rotworms..
Rat for loot??

Se isso for verdade, eu sow seu fã a partir de hj!!!!
Acho que ele quis dizer rots. :)

Dwarf soldier também dropa crossbow, que vale 160 gps em fibula. Além dos anéis. :rolleyes:

Tudo dito
Finedo.

yoada
10-10-2006, 21:42
concerteza dwarfs soldiers, do lvl 13 ao 37 fiz mais que 150k lah nessa caves

claro sempre cum bag loot e pegando Até BOLTS

leobibis
11-05-2007, 21:06
Kara, nunk fiz bagloots, mta preguiça, pq se eu fosse fazer
eu faria q nem o otro kra falo..

primeiro fazia la os baratos, colocava tds loots nas bags e escondia ela, dai eu ia no dp, liberava a cap do meu char, e fikava indo e voltando...
ateh traze tudu
pq se nao, ser roubado eh facim facim...

Flwss

Shartons
11-05-2007, 23:36
olha soh...vc vai em gl ou em kaz(na minha opiniao os melhores lugares pra loot bag)
dps vc vai numa cav so d dwarfs guard soldiers e carions vai la...tem uma passagen q qse ngm vai por la e tbm uns buracos pra esconder a bag...dps va nu dp descarrege volte coloq a bag nu bp dps vai caça faz isso varias vezes dai la pro fim do mes ou da semana pode vender q vai dar um lucro do diabo

raven hellman
11-05-2007, 23:45
Para vcs que responderam:Obrigado por me ajudar.Eu tbm precisava de dicas de onde fazer lootbag. :yelrotflm

alardao
12-05-2007, 00:00
minos, dwarfs soldiers