PDA

View Full Version : Perguntas

Allan Santos
05-10-2006, 17:28
bom, toh com uma grande dúvida sobre como me equipar
sou sorcerer
lvl 27 quaaseee 28
ml 28 quaaseee 29
quero comprar blue robe e vamp shield e aí vem minhas dúvidas
vou conseguir suportar mais golpes com o vamp (tenho dragon shield no momento)?
a blue robe pode suportar danos d magia? me disseram isso mas naum sei se eh verdade...

Sir Antzaro
05-10-2006, 19:03
1) Com certeza vai, não vai notar a diferença no primeiro momento, mas na hora do aperto vai agradece.

2)Definitivamente não, a blue robe é requisitada pelo baixo peso que faz com que possamos carregar mais loots

Abração

Fudenciors
05-10-2006, 19:57
se voce comprar soh o shield vai aumentar sua defesa
mas se voce usar o blue robe eh soh pra carregar mais runas mesmo

BoaPergunta
05-10-2006, 19:57
Com o teu Lvl nem rola esses eqps...o b robe como o kra ai de cima disse soh eh bom pela cap baxa

Bee Godd
06-10-2006, 12:58
Eu não trocaria meus equips pra continuar caçando rots/larvas/cycs/guards/tumba nunca!

E depois que meu lv fosse alto, eu também não trocaria nunca! Quem vai apanhar é o blocker não eu... mesmo assim: acha que vai escapar de uma GS com v-shield e blue robe? Vai morrer como se estivesse pelado (experiência própria...) ;S

Ahhhh... gasta em runas e mf... esquece equips. >.<'

.:Matrix:.
06-10-2006, 13:06
Eu não trocaria meus equips pra continuar caçando rots/larvas/cycs/guards/tumba nunca!

E depois que meu lv fosse alto, eu também não trocaria nunca! Quem vai apanhar é o blocker não eu... mesmo assim: acha que vai escapar de uma GS com v-shield e blue robe? Vai morrer como se estivesse pelado (experiência própria...) ;S

Ahhhh... gasta em runas e mf... esquece equips. >.<'

Verdade o que o /\ falou, vc mais ser porrado do mesmo jeito, lembre-se que a arm da b-robe é menor que muitos outros armors bons, a unica vantagem mesmo é o peso né.
Quanto ao Shield, é o peso tmb, pq kra, vc nao tem skill pra blokar, e magia tomo levo....

Acho que ekips pode melhor muito mais tarde e sempre pensando no famoso OZ hauahuahauah.

Espero ter ajudado

Heenett
06-10-2006, 13:49
Temos tópicos fixo pra isso. Preste mais atenção da próxima vez.

— Fechado —