View Full Version : Dragons...
Jacker Muerte
04-10-2006, 03:31
Tpw, to lvl 30 ml 27 (suxxx eu sei e que to pegando lvl primeiro pra depois ml)
queria saber se da pra caçar dragy com DS no resp de 1 em ank...
se sim, o que precisa levar?
vlws~
[]'s
Fudenciors
04-10-2006, 09:16
poder voce pode
mas eh waste
summon 2 ds duma vez
e fica lah fazendo runa
umas 3 bps de mana fluid tah mais q bom
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 54 segundos.:o
matheus9013
04-10-2006, 12:00
1 ds dá tranquilo
Bee Godd
04-10-2006, 12:24
acho que dá com a terceira quarta wand + ds...
leva uns mf pra você e umas ih pra curar o summon...
de boa
Winddancer_
04-10-2006, 13:53
Leva de 2 a 3 bps de mana fluids..blank runes..uma bp de ih :)
Sir Murilo
04-10-2006, 14:37
da até ke da + é arriscado tu pode levar HS facil do dragon é mho waste com ml e lvl baixo .
DarkXpert
04-10-2006, 22:03
Bom... Você pode ir com um DS tranquilamente... mas você tem que ter a "experiência" de saber por ele na frente para o Dragon na ir em você etc...
De qualquer jeito Dragon realmente ainda não é para esse level, waste? só se você tiver MUITA sorte com loot.
Maneira de caçar:
Para esse level única maneira segura é por o DS para atacar e socar HMM no Dragon, mas a waste será inevitável.
Obrigado.
Bom... Você pode ir com um DS tranquilamente... mas você tem que ter a "experiência" de saber por ele na frente para o Dragon na ir em você etc...
De qualquer jeito Dragon realmente ainda não é para esse level, waste? só se você tiver MUITA sorte com loot.
Maneira de caçar:
Para esse level única maneira segura é por o DS para atacar e socar HMM no Dragon, mas a waste será inevitável.
Obrigado.
falou tudo
Sanosuke
05-10-2006, 00:47
Só vá se tiver muito dinheiro sobrando e tiver experiência. Melhor não gastar dinheiro ou se arriscar por um simples capricho;
Espere levels superiores, ou Level 40+ ir hydras; Muito melhor.
É como ja foi dito é waste e muito arriscado.
Se quiser só por diversão, n fica na frente do dragy pq ele da uns combos mto fortes pro seu lvl e se quiser ajude o ds com umas hmms.
;)
.:Matrix:.
05-10-2006, 15:14
Seguinte, fui ontem pra testar, eu sou MS lvl 34 ml 33
Seguinte, leve :
2 bp de MF
2 BP de HMM
1 BP de IH
1 BP de Runa Branca
Faz assim, chega la espia o lugar, se tiver tudo ok, vc faz um DS dai vc toma MF e ja faz o outro.
O proximo passo eh conhecer o lugar, pois o principal problema, eh vc saber de onde ele vem exatamente, vai andando com o DS na frente.
Vc viu um Draggon? legal, da Utamo Vita e manda atakar, fica de longe atakando HMM e ja era, dependendo do respaw que vc ta falando, da pra vc ficar de longe olhando, eu fiz isso ontem e tinha vez que nao chegava a tomar nenhum hit.
Chegou uma hora que, com utamo vita, cheguei perto do draggon e mandei exori vis, que tira mais que minhas HMMs neh hahauauhauh
Bem, vai com calma nos primeiros draggons, depois vai ficar sussu, soh te digo uma coisa, esperto nas hotkeys, e paciencia, que o respaw eh lerdo :-(
Boa hunt
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.