PDA

View Full Version : Ajudem Um Amigo desesperado

Axll
04-10-2006, 00:50
Ola Meus Caros Amigos,
Venho Aqui pedir um poco da sabedoria que vocês obtem ao longo dos dias,meses...
Por Obsequio gostaria de saber se é melhor:

Comprar 1 royal helmet,e ficar de plate-7 e darwen shield

Compra 1 medusa shield,1 k armor,e 2 bp de uh?

Por obsequi qualquer coisa ja me ajuda muito...

PS:SOU kina lvl34,skill 59/57 (sei que esta muito abaixo do recomendado mas estou treinando) em honera (price list não é muito agradavel).

Kioske
04-10-2006, 00:52
segunda opção

superdixie
04-10-2006, 01:29
Compre Uhs mas não gaste!!

Ou Sds!

Não compre elmos e nem escudos, só um draggy pra não ficar sem nada. Equipamentos se consegue em quest, já runas se junta ao longo da carreira.

Se quiser equips vá treinar, depois caçar e pelo level 50 vc terá um Crown Shield e um Crown Armor. Acredito que você deve ter um cruzader helmet, então não vale a pena mesmo comprar um royal helmet. Já o medusa é menos pior mas não o ideal. Junte runas, runa é tudo no tibia pra quem é sábio!

Cavaleiro do Templo
04-10-2006, 09:36
2ª opção: Melhor você equilibrar seus equips do que possuir um item mais caro... as chances de perder semanas de hunt pra juntar a grana é muito maior... Mais se você está treinando, guarde a grana ou se comprar, deixe no dp pra não ter riscos, pois seus skills estão baixos ainda... VLWS

Joey Shinoda
04-10-2006, 09:44
Eu treinaria mais um pouco (70/70)
Socaria TUDO em runa e pegaria o maximo de level que as runas me propocionassem xD...
Ja que tem Quests que te dão boms items no level 45/50

Weire
04-10-2006, 11:48
Cara , faz a quest do crown helmet e noble armor...
Compra um escudo bom !
Continua treinando...
Pronto !

Tulas Elart
04-10-2006, 14:53
compra o medusa e talz....
eu pelo menos faria isso =P

flwz