PDA

View Full Version : Mediota mata windale e vice-versa , PQ ?!?!?!?

Armorking
11-12-2004, 04:30
Tava dando uma olhada nos chars de Isara e olho no mediota del'toro ... perdeu seu lvl 123 e volta pro 122 e morre pro windale ...
04.12.2004 17:07:17 CET Killed at Level 123 by Windale Del'Toro
fui olhar e o windale tbm perdeu lvl , do 105 pro 104 e oq eu acho ??
30.11.2004 23:44:27 CET Killed at Level 105 by Rookki
and by Mediota Del'Toro
nao sei oq ta havendo com esses kras , acho que ja tao cansados de isara , um server praticamente entregue as "moscas" ... e do mais uma olhada , Bapupa + 1 morto , pelo windale del'toro ... realmente mto estranho o clima em isara , percebi tbm que os high lvls tudo morreram , se nao foi pra human foi pra bixo ... alguns pra demon e talz... ta ai a noticia .
Abraços ;)

Royal Chico
14-12-2004, 09:26
Eu axo q a guild dos del'toro esta contra a guild do mediota eh por isso q eles tao se matando, vc pode ver no site o lord samo e ice'shadow estao na guild do del'toro.....eu axo q eh isso vlw espera ter ajudado ( e estar certo)

juliana
15-12-2004, 22:22
Eu axo q a guild dos del'toro esta contra a guild do mediota eh por isso q eles tao se matando, vc pode ver no site o lord samo e ice'shadow estao na guild do del'toro.....eu axo q eh isso vlw espera ter ajudado ( e estar certo)

nada a ve ....e o siguinte o windale mudou de dono ...e odono odiava o mediota......ai ocorreu a guerra de isara e eles se mataram so isso